Lee Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 há 3 minutos, D91 disse: Mas eu não me lembro. Eu também ainda não decidi que presente vou dar. Já que não te lembras, vou dar uma ajudinha ao teu Secret Santa. @D91, como participaste apenas na edição do ano passado, o único presente que recebeste no Secret Santa é este: On 27/12/2024 at 21:44, Lee disse: Mas eu não me lembro. Eu também ainda não decidi que presente vou dar. 3 Quote
ilovetv.2008 Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 há 35 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo Querido @ilovetv.2008, neste natal voltarás a escola para uma das partes da tua viagem natalícia. É bom que começas já cedo a estudar tudo o que tens para saber sobre televisão... e do resto. E vê se comes, como a nossa Tina diz, uma fatia de bolo de iogure. Vou ter de voltar sim, todos os dias úteis até ao fim do ano... O que vale é que já não tenho testes. Quote
Sour Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 há 2 horas, Sour disse: Hmm... és bom com bolas? ~ Aguardam-se respostas deste lado... ~ Spoiler Como é óbvio preciso de ajuda para a decoração da minha àrvore de Natal 5 Quote
CarlosTeixeira Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 Oh migo secreto Cade minha carta? 1 Quote
Sour Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 10 minutos, CarlosTeixeira disse: Oh migo secreto Cade minha carta? Não sou eu, mas se quiseres envio com todo o gosto... 1 1 Quote
Lee Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 Spoiler Querida amiga, @Romy. Já soube que és nova por aqui e, como tal, ainda estou perdida no meio de tanta possibilidade de presente. A minha questão é o que é que pediste ao Pai Natal? Assim fazia de intermediária dele... Agora, mais a sério, tens alguma expectativa em relação ao meu presente? Não sei se gostas tanto de make up como eu, se és mais daquelas que gosta mesmo é de um bom vestido, se és uma grande leitora ou simplesmente se és uma menina que não cria expectativas e quer é ser surpreendida pela magia do Natal e das pessoas que lhe entregam os presentes. Beijinhos, linda, da tua amiga secreta e ótimo fim de semana prolongado. 2 Quote
Lee Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 Spoiler Caro @D91, O teu amigo secreto ainda tem zero pontos (e do jeito que isto está, deverá chegar ao fim do concurso com zero pontos). 1 Quote
D91 Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 1 minuto, Lee disse: Ocultar conteúdo Caro @D91, O teu amigo secreto ainda tem zero pontos (e do jeito que isto está, deverá chegar ao fim do concurso com zero pontos). E o que é que eu posso fazer? Esqueci-me totalmente do concurso hoje. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 agora mesmo, D91 disse: E o que é que eu posso fazer? Esqueci-me totalmente do concurso hoje. Também não perdeste grande coisa... "Só" lançaram o desafio de todos escrevermos um conto em vez de abrirmos uma caixa como habitual no calendário de advento. 1 Quote
Lee Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 3 minutos, D91 disse: E o que é que eu posso fazer? Esqueci-me totalmente do concurso hoje. E que tal passar pelo tópico para ler o desafio de hoje? 2 Quote
D91 Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 agora mesmo, Lee disse: E que tal passar pelo tópico para ler o desafio de hoje? Sim. Vou fazer isso. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 agora mesmo, Lee disse: E que tal passar pelo tópico para ler o desafio de hoje? Para quê? Isso dá muito trabalho, @Lee. 4 Quote
ilovetv.2008 Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 6 minutos, D91 disse: Eu vou enviar o conto amanhã. Estou ansioso para ler a tua criação... Spoiler A tua e dos restantes 15 concorrentes para ver quão mal me safei desta vez. 2 Quote
Romy Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 17 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo Querida amiga, @Romy. Já soube que és nova por aqui e, como tal, ainda estou perdida no meio de tanta possibilidade de presente. A minha questão é o que é que pediste ao Pai Natal? Assim fazia de intermediária dele... Agora, mais a sério, tens alguma expectativa em relação ao meu presente? Não sei se gostas tanto de make up como eu, se és mais daquelas que gosta mesmo é de um bom vestido, se és uma grande leitora ou simplesmente se és uma menina que não cria expectativas e quer é ser surpreendida pela magia do Natal e das pessoas que lhe entregam os presentes. Beijinhos, linda, da tua amiga secreta e ótimo fim de semana prolongado. Primeira questão – É engraçado, porque ainda ontem disse ao meu grupo de amigos que queria um puzzle de pelo menos 500 peças. Em convívios em casa de amigos percebi que é uma atividade que me mantém focada, longe da internet, e que até me ajuda a libertar alguma raiva, fico rapidamente irritada por demorar imenso, mas ao mesmo tempo fico viciada e passo horas seguidas sem tirar os olhos do puzzle. Segunda questão – Como também tenho de preparar uma prenda para alguém, acabo por me esquecer de que também me estão a fazer uma. Ainda bem que a tua carta me lembrou disso Adoro maquilhagem e roupa. Quanto à leitura, já fui mais leitora… e, de facto, devia recuperar esse hábito, o mesmo com as séries. Eu peco muito por demorar a escolher o que vou ler/ver Normalmente quando tenho expectativas muito altas, corre mal. As minhas melhores experiências aconteceram sempre quando não esperava nada em particular. Muito obrigada pela carta 2 1 Quote
zeferovic14 Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 O meu Secret Santa deve estar em greve com os CTT... mal os ouvi falar 5 Quote
Romy Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 6 minutos, zeferovic14 disse: O meu Secret Santa deve estar em greve com os CTT... mal os ouvi falar Será que vais ter presente sequer? 1 2 Quote
zeferovic14 Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 44 minutos, Romy disse: Será que vais ter presente sequer? O presente vai ser as memórias que fiz no caminho Quote
CarlosTeixeira Posted December 7, 2025 Posted December 7, 2025 há 17 horas, zeferovic14 disse: O meu Secret Santa deve estar em greve com os CTT... mal os ouvi falar X2 Uma tristeza 1 Quote
Romy Posted December 7, 2025 Posted December 7, 2025 há 6 minutos, CarlosTeixeira disse: X2 Uma tristeza Talvez os vossos amigos secretos sejam só muito modernos. Vejam o spam do vosso email 5 Quote
Lee Posted December 7, 2025 Posted December 7, 2025 (edited) Está a chegar uma nova carta à Caixa de Correio! A quem se destinará? Edited December 7, 2025 by Lee 3 Quote
Romy Posted December 7, 2025 Posted December 7, 2025 há 10 minutos, Lee disse: Está a chegar uma nova carta à Caixa de Correio! A quem se destinará? É a moderação do fórum para o @Sour com a seguinte mensagem: 1 3 1 Quote
Lee Posted December 7, 2025 Posted December 7, 2025 (edited) Spoiler Caro @D91, Como assim, o que hás de fazer? Qual é o objetivo de ir dando pistas sobre quem uma pessoa é? Edited December 7, 2025 by Lee 4 Quote
D91 Posted December 7, 2025 Posted December 7, 2025 há 5 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo Caro @D91, Como assim, o que hás de fazer? Qual é o objetivo de ir dando pistas sobre quem uma pessoa é? A tentar atingir. Quote
Lee Posted December 7, 2025 Posted December 7, 2025 há 9 minutos, Romy disse: É a moderação do fórum para o @Sour com a seguinte mensagem: O @AndreRob a reagir com adoro 4 1 Quote
Recommended Posts