Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, D91 disse:

Mas eu não me lembro.:rindo_bb:

Eu também ainda não decidi que presente vou dar.

Já que não te lembras, vou dar uma ajudinha ao teu Secret Santa. :mosking: @D91, como participaste apenas na edição do ano passado, o único presente que recebeste no Secret Santa é este:

On 27/12/2024 at 21:44, Lee disse:

Mas eu não me lembro.:rindo_bb:

Eu também ainda não decidi que presente vou dar.

• LOL 3
Posted
há 35 minutos, Lee disse:

10.png

Ocultar conteúdo

Querido @ilovetv.2008, neste natal voltarás a escola para uma das partes da tua viagem natalícia. É bom que começas já cedo a estudar tudo o que tens para saber sobre televisão... e do resto. E vê se comes, como a nossa Tina diz, uma fatia de bolo de iogure.

Vou ter de voltar sim, todos os dias úteis até ao fim do ano... :triste:

O que vale é que já não tenho testes.

Posted
há 2 horas, Sour disse:

Hmm... és bom com bolas? :anotado:

~ Aguardam-se respostas deste lado... ~

Spoiler

Como é óbvio preciso de ajuda para a decoração da minha àrvore de Natal :fancy:

• LOL 5
Posted

14.png

Spoiler

Querida amiga, @Romy.

Já soube que és nova por aqui e, como tal, ainda estou perdida no meio de tanta possibilidade de presente. :blue:

A minha questão é o que é que pediste ao Pai Natal? Assim fazia de intermediária dele... :mosking:

Agora, mais a sério, tens alguma expectativa em relação ao meu presente? Não sei se gostas tanto de make up como eu, se és mais daquelas que gosta mesmo é de um bom vestido, se és uma grande leitora ou simplesmente se és uma menina que não cria expectativas e quer é ser surpreendida pela magia do Natal e das pessoas que lhe entregam os presentes. :xmas:

Beijinhos, linda, da tua amiga secreta e ótimo fim de semana prolongado. :girl_brunette:

• Love 2
Posted
há 1 minuto, Lee disse:

15.png

Ocultar conteúdo

Caro @D91,

O teu amigo secreto ainda tem zero pontos (e do jeito que isto está, deverá chegar ao fim do concurso com zero pontos).

E o que é que eu posso fazer?

Esqueci-me totalmente do concurso hoje.:mosking:

• LOL 2
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Também não perdeste grande coisa... :mosking:

"Só" lançaram o desafio de todos escrevermos um conto em vez de abrirmos uma caixa como habitual no calendário de advento. :obrigado_xmas:

• Thanks 1
Posted
há 3 minutos, D91 disse:

E que tal passar pelo tópico para ler o desafio de hoje?

• LOL 2
Posted
há 17 minutos, Lee disse:

14.png

Ocultar conteúdo

Querida amiga, @Romy.

Já soube que és nova por aqui e, como tal, ainda estou perdida no meio de tanta possibilidade de presente. :blue:

A minha questão é o que é que pediste ao Pai Natal? Assim fazia de intermediária dele... :mosking:

Agora, mais a sério, tens alguma expectativa em relação ao meu presente? Não sei se gostas tanto de make up como eu, se és mais daquelas que gosta mesmo é de um bom vestido, se és uma grande leitora ou simplesmente se és uma menina que não cria expectativas e quer é ser surpreendida pela magia do Natal e das pessoas que lhe entregam os presentes. :xmas:

Beijinhos, linda, da tua amiga secreta e ótimo fim de semana prolongado. :girl_brunette:

Primeira questão – É engraçado, porque ainda ontem disse ao meu grupo de amigos que queria um puzzle de pelo menos 500 peças. Em convívios em casa de amigos percebi que é uma atividade que me mantém focada, longe da internet, e que até me ajuda a libertar alguma raiva, fico rapidamente irritada por demorar imenso, mas ao mesmo tempo fico viciada e passo horas seguidas sem tirar os olhos do puzzle.

Segunda questão – Como também tenho de preparar uma prenda para alguém, acabo por me esquecer de que também me estão a fazer uma. Ainda bem que a tua carta me lembrou disso :) Adoro maquilhagem e roupa. Quanto à leitura, já fui mais leitora… e, de facto, devia recuperar esse hábito, o mesmo com as séries. Eu peco muito por demorar a escolher o que vou ler/ver :girl_nervous:

Normalmente quando tenho expectativas muito altas, corre mal. As minhas melhores experiências aconteceram sempre quando não esperava nada em particular. Muito obrigada pela carta :santaclaus:

• Like 2
  • Love 1
Posted
há 6 minutos, zeferovic14 disse:

O meu Secret Santa deve estar em greve com os CTT... mal os ouvi falar :triste:

Será que vais ter presente sequer? :clink:

• Shock 1
  • Sad 2
Posted
há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

X2

Uma tristeza :triste_xmas:

Talvez os vossos amigos secretos sejam só muito modernos.

Vejam o spam do vosso email :ocupada:

• LOL 5
Posted
há 10 minutos, Lee disse:

Está a chegar uma nova carta à Caixa de Correio! A quem se destinará?

:xmas:

É a moderação do fórum para o @Sour com a seguinte mensagem:

spacer.png

• Love 1
  • LOL 3
  • Shock 1
Posted
há 5 minutos, Lee disse:

16.png

Ocultar conteúdo

Caro @D91,

Como assim, o que hás de fazer? Qual é o objetivo de ir dando pistas sobre quem uma pessoa é?

A tentar atingir.

nazar%C3%A9.gif