Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 6 minutos, Romy disse:

Isto já vai em 65 cartas :chocada:

O meio ambiente não agradece tanto papel gasto :mosking:

Só hoje, foram 46 cartas, o que significa que há um total de 1150 pontos conquistados com este Dia Especial :surpresa_alberta:

Edited by Lee
  • Love 3
  • Shock 1
Posted

66.png

Spoiler

@InesMig, eu sei que tenho dado poucas pistas sobre mim e até tenho perguntado mais sobre ti do que propriamente falado de mim. Mas isso acontece porque quero afinar ao máximo o presente que te estou a preparar.

Nova curiosidade: quanto tempo demoras a encontrar os GIFs para os teus posts? Quando escreves sabes logo o que vais usar? Onde os encontras? Tens-nos guardados?

  • Love 4
Posted
agora mesmo, Lee disse:

Curiosamente, no ano passado, o número de cartas ficou-se pelos 55. Portanto, esta edição já o superou. :wub:

Já viste que esta edição está a quebrar vários recordes, parece o SS deste ano. :obrigado_xmas:

  • Like 1
  • Love 1
Posted
há 18 minutos, Lee disse:

65.png

  Ocultar conteúdo

Caro @D91,

É favor você ver as notificações quando o mencionam ou acaso pretende deixar-me no vácuo? Vá ver a carta anterior, por favor, e deixe de achar que dá para transformar o "Fama Show" num programa de 2-3 horas. Saiba que eu também não aprovo semelhante resolução.  ;)

Que notificações?:perdida:

E a lata, já não se pode ter ideias diferentes e ousadas no fórum. Por o fórum nunca se mudava nada.:discordo_xmas:

  • LOL 5
Posted
há 4 minutos, ilovetv.2008 disse:

Basta dizerem que se recebe pontos e este número passa de 19 para 66.

Eu no espaço de 15 minutos recebi 4 cartas. O que significa que o meu amigo secreto estava bastante inspirado :brinde:

Spoiler

spacer.png

 

  • LOL 3
Posted
agora mesmo, Romy disse:

Eu no espaço de 15 minutos recebi 4 cartas. O que significa que o meu amigo secreto estava bastante inspirado :brinde:

  Ocultar conteúdo

spacer.png

 

Talvez não fique por aqui :fancy:

  • LOL 2
  • Shock 1
Posted
agora mesmo, Angel-O disse:

Concordamos, né @brunooo?

Não percebi o porquê de adulterar o meu post, mas tendo a concordar. Este ano, a edição do atvboard também quebrou recordes em relação às temporadas anteriores e que mais não seja o número de desistências, plot twists e bons concorrentes.

  • Thanks 1
Posted
há 2 minutos, D91 disse:

Que notificações?:perdida:

E a lata, já não se pode ter ideias diferentes e ousadas no fórum. Por o fórum nunca se mudava nada.:discordo_xmas:

Não é isso e tu sabes bem que muitas das tuas "ideias diferentes e ousadas" são adoradas por aqui, incluindo por mim, mas esta de tornar o Fama Show um programa de 3h parece-me francamente algo, além de improvável, ineficaz.

  • Like 1
  • LOL 1
Posted
agora mesmo, Lee disse:

Pelo menos, o Secret Santa não traumatiza os seus concorrentes

:gritos:

Será que não? Veremos a qualidade dos presentes e os comentários do júri no dia da troca de prendas :pinderica:

  • LOL 3
Posted
há 38 minutos, Lee disse:

63.png

  Ocultar conteúdo

@zeferovic14,

Já tens ideia de quem eu sou?

Qual é aquela série que te faz prender no sofá?

Pelo que li és fã do ESC

Qual é o teu vencedor favorito de sempre? Tua música favorita?

Nova pista: Tenho 2 animais de estimação

Nem por isso ahahaha tenho um palpite só ahaha

Ugh, nao faço ideia. Vejo tantas séries por semana...

Epá, só acompanho desde 2016/2017 e acho que o meu vencedor favorito foi provavelmente o Nemo ano passado. Música favorita geral... maybe Chá Chá Cha do KAARIJA. 

  • Love 1
Posted
há 1 minuto, brunooo disse:

Mencionaram-me e pensei que vinha uma carta para mim, mas afinal … nada :ok:

Mort no organizador a desmerecer o próprio concurso :pacman:  A verdade vem sempre ao de cima...

  • LOL 3
  • Sad 1
Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Foi o @Angel-O que queria repescar o atvboard novamente para este concurso. :cryhappy:

É caso para chamar a Rainha da Sofrência e dizer-lhe:

 

Essa mulher não pode nem descansar, que é trazida para aqui todos os dias para fazer shade alheio :riso_fatima:

  • LOL 2
Posted
há 21 minutos, Angel-O disse:

66.png

  Ocultar conteúdo

@InesMig, eu sei que tenho dado poucas pistas sobre mim e até tenho perguntado mais sobre ti do que propriamente falado de mim. Mas isso acontece porque quero afinar ao máximo o presente que te estou a preparar.

Nova curiosidade: quanto tempo demoras a encontrar os GIFs para os teus posts? Quando escreves sabes logo o que vais usar? Onde os encontras? Tens-nos guardados?

Alguns GIFs encontro logo outro demoro mais tempo, gosto de enviar um GIF que represente aquilo ou próximo daquilo que quero dizet

Primeiro vou sempre ao https://giphy.com/, onde tenho alguns favoritos e se não encontrar procuro no google até encontrar

Este é o meu favorito, porque me representa, sou pequena (meço abaixo de 160 cm) e adoro dançar (dancei Ballet em pequena e recentemente tive aulas de danças de salão)

giphy.gif

  • Love 4
Posted
44 minutes ago, Lee said:

Mort no organizador a desmerecer o próprio concurso :pacman:  A verdade vem sempre ao de cima...

Malta, passei a intenção errada :triste_teresa:

Uma pessoa está farta de reclamar que quer cartas e sempre que é mencionada, espera que receba uma :cryhappy:

Mas sim, nenhum concurso bate tantos recordes como o atvboard... até mesmo no grau de traumatismo dos concorrentes :brinde:-q

  • Thanks 1
  • LOL 1
Posted

67.png

Spoiler

Olá novamente, @Sour.

Após algumas horas, voltei para dar-te a quinta pista sobre mim. A pista é a seguinte: nunca saí de Portugal. 

Já já volto com uma nova pista :santaclaus:.

  • Love 1
Posted

68.png

Spoiler

@InesMig O que viste nesse GIF do momento icónico em que a Cristina Ferreira deixa cair o bolo da convidada, que não viste noutros para se tornarem o teu avatar? :)

Talvez já esteja a fazer perguntas para as quais não tens resposta, mas aqui vai na mesma  :)

  • Love 1
  • LOL 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...