Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) há 6 minutos, Romy disse: Isto já vai em 65 cartas O meio ambiente não agradece tanto papel gasto Só hoje, foram 46 cartas, o que significa que há um total de 1150 pontos conquistados com este Dia Especial Edited December 8, 2025 by Lee 3 1 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 Spoiler @InesMig, eu sei que tenho dado poucas pistas sobre mim e até tenho perguntado mais sobre ti do que propriamente falado de mim. Mas isso acontece porque quero afinar ao máximo o presente que te estou a preparar. Nova curiosidade: quanto tempo demoras a encontrar os GIFs para os teus posts? Quando escreves sabes logo o que vais usar? Onde os encontras? Tens-nos guardados? 4 Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) Basta dizerem que se recebe pontos e este número passa de 19 para 66. Edited December 8, 2025 by ilovetv.2008 3 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Curiosamente, no ano passado, o número de cartas ficou-se pelos 55. Portanto, esta edição já o superou. 5 Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 agora mesmo, Lee disse: Curiosamente, no ano passado, o número de cartas ficou-se pelos 55. Portanto, esta edição já o superou. Já viste que esta edição está a quebrar vários recordes, parece o SS deste ano. 1 1 Quote
D91 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 18 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo Caro @D91, É favor você ver as notificações quando o mencionam ou acaso pretende deixar-me no vácuo? Vá ver a carta anterior, por favor, e deixe de achar que dá para transformar o "Fama Show" num programa de 2-3 horas. Saiba que eu também não aprovo semelhante resolução. Que notificações? E a lata, já não se pode ter ideias diferentes e ousadas no fórum. Por o fórum nunca se mudava nada. 5 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Já viste que esta edição está a quebrar vários recordes, parece o atvboard deste ano. Concordamos, né @brunooo? 4 Quote
Romy Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 4 minutos, ilovetv.2008 disse: Basta dizerem que se recebe pontos e este número passa de 19 para 66. Eu no espaço de 15 minutos recebi 4 cartas. O que significa que o meu amigo secreto estava bastante inspirado Spoiler 3 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 agora mesmo, Romy disse: Eu no espaço de 15 minutos recebi 4 cartas. O que significa que o meu amigo secreto estava bastante inspirado Ocultar conteúdo Talvez não fique por aqui 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 agora mesmo, Angel-O disse: Concordamos, né @brunooo? Não percebi o porquê de adulterar o meu post, mas tendo a concordar. Este ano, a edição do atvboard também quebrou recordes em relação às temporadas anteriores e que mais não seja o número de desistências, plot twists e bons concorrentes. 1 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) há 2 minutos, Angel-O disse: Concordamos, né @brunooo? Pelo menos, o Secret Santa não traumatiza os seus concorrentes Edited December 8, 2025 by Lee 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 2 minutos, D91 disse: Que notificações? E a lata, já não se pode ter ideias diferentes e ousadas no fórum. Por o fórum nunca se mudava nada. Não é isso e tu sabes bem que muitas das tuas "ideias diferentes e ousadas" são adoradas por aqui, incluindo por mim, mas esta de tornar o Fama Show um programa de 3h parece-me francamente algo, além de improvável, ineficaz. 1 1 Quote
Romy Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 agora mesmo, Lee disse: Pelo menos, o Secret Santa não traumatiza os seus concorrentes Será que não? Veremos a qualidade dos presentes e os comentários do júri no dia da troca de prendas 3 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 há 1 minuto, Lee disse: Pelo menos, o Secret Santa não traumatiza os seus concorrentes Conceitos diferentes 1 3 Quote
zeferovic14 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 38 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo @zeferovic14, Já tens ideia de quem eu sou? Qual é aquela série que te faz prender no sofá? Pelo que li és fã do ESC Qual é o teu vencedor favorito de sempre? Tua música favorita? Nova pista: Tenho 2 animais de estimação Nem por isso ahahaha tenho um palpite só ahaha Ugh, nao faço ideia. Vejo tantas séries por semana... Epá, só acompanho desde 2016/2017 e acho que o meu vencedor favorito foi provavelmente o Nemo ano passado. Música favorita geral... maybe Chá Chá Cha do KAARIJA. 1 Quote
brunooo Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) Mencionaram-me e pensei que vinha uma carta para mim, mas afinal … nada Edited December 8, 2025 by brunooo 1 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 agora mesmo, brunooo disse: Mencionaram e pensei que vinha uma carta para mim, mas afinal … nada Foi o @Angel-O que queria repescar o atvboard novamente para este concurso. É caso para chamar a Rainha da Sofrência e dizer-lhe: 2 1 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 1 minuto, brunooo disse: Mencionaram-me e pensei que vinha uma carta para mim, mas afinal … nada Mort no organizador a desmerecer o próprio concurso A verdade vem sempre ao de cima... 3 1 Quote
Romy Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Foi o @Angel-O que queria repescar o atvboard novamente para este concurso. É caso para chamar a Rainha da Sofrência e dizer-lhe: Essa mulher não pode nem descansar, que é trazida para aqui todos os dias para fazer shade alheio 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 agora mesmo, Romy disse: Essa mulher não pode nem descansar, que é trazida para aqui todos os dias para fazer shade alheio Já partiu há 4 anos, mds. O tempo voa... 2 Quote
InesMig Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 21 minutos, Angel-O disse: Ocultar conteúdo @InesMig, eu sei que tenho dado poucas pistas sobre mim e até tenho perguntado mais sobre ti do que propriamente falado de mim. Mas isso acontece porque quero afinar ao máximo o presente que te estou a preparar. Nova curiosidade: quanto tempo demoras a encontrar os GIFs para os teus posts? Quando escreves sabes logo o que vais usar? Onde os encontras? Tens-nos guardados? Alguns GIFs encontro logo outro demoro mais tempo, gosto de enviar um GIF que represente aquilo ou próximo daquilo que quero dizet Primeiro vou sempre ao https://giphy.com/, onde tenho alguns favoritos e se não encontrar procuro no google até encontrar Este é o meu favorito, porque me representa, sou pequena (meço abaixo de 160 cm) e adoro dançar (dancei Ballet em pequena e recentemente tive aulas de danças de salão) 4 Quote
brunooo Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 44 minutes ago, Lee said: Mort no organizador a desmerecer o próprio concurso A verdade vem sempre ao de cima... Malta, passei a intenção errada Uma pessoa está farta de reclamar que quer cartas e sempre que é mencionada, espera que receba uma . Mas sim, nenhum concurso bate tantos recordes como o atvboard... até mesmo no grau de traumatismo dos concorrentes -q 1 1 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Olá novamente, @Sour. Após algumas horas, voltei para dar-te a quinta pista sobre mim. A pista é a seguinte: nunca saí de Portugal. Já já volto com uma nova pista . 1 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler @InesMig O que viste nesse GIF do momento icónico em que a Cristina Ferreira deixa cair o bolo da convidada, que não viste noutros para se tornarem o teu avatar? Talvez já esteja a fazer perguntas para as quais não tens resposta, mas aqui vai na mesma 1 1 Quote
Recommended Posts