Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Olá, @Diogo O.! A minha primeira carta para ti, só para conseguir pontos Olha, a pista que te posso dar até agora é que eu sou do sexo masculino. Só isso. 1 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Pista 3. Tenho 0 pontos na tabela. @ATVTQsV 2 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Querido @ilovetv.2008, hoje vais receber VÁRIAS pistas sobre o teu presente. Começamos com esta: "Abre Bem Coração". Daqui a pouco recebes mais. 2 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Pista 4. É o primeiro concurso que participo no fórum. @ATVTQsV 1 Quote
InesMig Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 On 02/12/2025 at 19:59, Lee disse: Ocultar conteúdo Querida @InesMig, para ti, aqui vai uma nova carta com mais uma curiosidade que gostaria de satisfazer. - És fã da Manuela de Telles Brito? Reparei que escreves “gusto” em vez de “gosto” o que me remete imediatamente para uma tia de cascais. Acabo por ler isso com a voz dela. Olá querido amigo/a Obrigada pela carta Por acaso gosto da Manuela de Telles Brito, mas se por acaso escrevi gusto em vez de gosto é porque ou tenho dedo gordo e troquei as teclas ou estava pensar em espanhol ou preciso de umas aulas com a Sra Edite Estrela 4 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Querido @zeferovic14 Aqui vai a minha segunda carta Qual é tua personagem favorita do filme Episode III - Revenge of the Sith? A minha é a Padmé Amidala. Sou mega fã da Saga StarWars e eu vejo pela ordem em que os filmes saíram. Que personagem da tua série favorita levavas contigo para a Casa dos Segredos? Uma pista sobre mim: Adoro comer. Será verdade ou mentiras?!? Bom feriado Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Citação Querido @ilovetv.2008, na segunda pista do dia vais descobrir que vais te aventurar pelo mundo inteiro da televisão portuguesa. Desde 2000 até...hoje 1 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Olá @brunooo, uma primeira pista de quem eu sou: também participei o ano passado neste concurso. 2 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Olá @Sour, deixo-te aqui uma das várias pistas que te deixarei hoje: nós nunca interagimos no fórum. 1 3 Quote
brunooo Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Eu a reclamar que não recebia nenhuma carta e quando estava para publicar isto… aparece-me uma carta dirigida a mim 4 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) Spoiler Tudo a mandar cartas para os seus amigos secretos hoje só por causa dos pontos, interesseiros (estou a brincar amigos, calma) Querida @InesMig felizmente sempre te dei atenção e desta vez tenho uma nova curiosidade. Já fizeste GIF’s? Se sim, podes-me mostrar algum GIF que seja da tua autoria? Edited December 8, 2025 by Lee 1 Quote
Romy Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 5 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo Olá @Sour, deixo-te aqui uma das várias pistas que te deixarei hoje: nós nunca interagimos no fórum. E continuam sem interagir visto que a carta veio com o @Lee como intermediário 4 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Pista 5. Já viajei para quatro países. @ATVTQsV 1 Quote
Sour Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 8 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo Olá @Sour, deixo-te aqui uma das várias pistas que te deixarei hoje: nós nunca interagimos no fórum. Só apareces quando tem pontos envolvidos, volta mais vezes... 3 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 Nada como um incentivo extra para os CTT do fórum terem trabalho a dobrar 4 Quote
InesMig Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 18 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo Tudo a mandar cartas para os seus amigos secretos hoje só por causa dos pontos, interesseiros (estou a brincar amigos, calma) Querida @InesMig felizmente sempre te dei atenção e desta vez tenho uma nova curiosidade. Já fizeste GIF’s? Se sim, podes-me mostrar algum GIF que seja da tua autoria? Obirigada Já fiz um GIF, com base no excerto de um vídeo Não sei onde o guardei, mas era igual a este 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 2 horas, Romy disse: Isso quer dizer que podemos escrever 50 cartas? Podes, mas só recebes 25 pontos por cada uma das primeiras 10, não é, @Lee? 1 1 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Podes, mas só recebes 25 pontos por cada uma das primeiras 10, não é, @Lee? Certíssimo 1 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 1 minuto, Angel-O disse: Certíssimo Obrigado, @Angel-O, pelo esclarecimento! 1 2 Quote
dav01 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 1 hora, Lee disse: Ocultar conteúdo Olá querida @InesMig A minha primeira pista é este GIF: O @Frank afinal participa? 1 2 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) Spoiler Querida @Romy Parece que estás muito empenhada em descobrir a minha identidade, pois bem tenho-te a dizer que sou mulher com muito orgulho. Estou no fórum há mais de um ano e estou super entusiasmada para te presentear no teu primeiro concurso por aqui. Beijinhos da tua amiga secreta. Edited December 8, 2025 by Lee 1 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Ocultar conteúdo @Diogo O., posso dizer-te também que ainda não abri nenhuma caixa do calendário do advento. Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Pista 6. Tenho mais de mil seguidores nas redes sociais. @ATVTQsV 2 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) Spoiler Caro @D91, Por favor, diz-me que viste a carta para a @InesMig antes de ser editada, para saber se viste a pista ou não. Edited December 8, 2025 by Lee 1 2 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 Spoiler Querido @ilovetv.2008, Neste Natal vais passar o teu tempo com a Cristina, com o Cláudio, com a Diana e com muitos outros. Que MEMERAVEL! 2 Quote
Recommended Posts