Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 02/12/2025 at 19:59, Lee disse:

11.png

  Ocultar conteúdo

Querida @InesMig, para ti, aqui vai uma nova carta com mais uma curiosidade que gostaria de satisfazer.

- És fã da Manuela de Telles Brito? Reparei que escreves “gusto” em vez de “gosto” o que me remete imediatamente para uma tia de cascais. Acabo por ler isso com a voz dela.

Olá querido amigo/a

Obrigada pela carta

Por acaso gosto da Manuela de Telles Brito, mas se por acaso escrevi gusto em vez de gosto é porque ou tenho dedo gordo e troquei as teclas ou estava pensar em espanhol ou preciso de umas aulas com a Sra Edite Estrela

doce-tenta%C3%A7%C3%A3o-dona-manuela.gif

  • Love 4
Posted

30.png

Spoiler

Querido @zeferovic14

Aqui vai a minha segunda carta

Qual é tua personagem favorita do filme Episode III - Revenge of the Sith?

A minha é a Padmé Amidala. Sou mega fã da Saga StarWars e eu vejo pela ordem em que os filmes saíram.

Que personagem da tua série favorita levavas contigo para a Casa dos Segredos?

Uma pista sobre mim: Adoro comer. Será verdade ou mentiras?!?

Bom feriado

Posted (edited)

34.png

Spoiler

Tudo a mandar cartas para os seus amigos secretos hoje só por causa dos pontos, interesseiros :p (estou a brincar amigos, calma)

Querida @InesMig felizmente sempre te dei atenção e desta vez tenho uma nova curiosidade. Já fizeste GIF’s? Se sim, podes-me mostrar algum GIF que seja da tua autoria?  :)

Edited by Lee
  • Love 1
Posted
há 5 minutos, Lee disse:

33.png

  Ocultar conteúdo

Olá @Sour, deixo-te aqui uma das várias pistas que te deixarei hoje: nós nunca interagimos no fórum.

E continuam sem interagir visto que a carta veio com o @Lee como intermediário :galderia:

  • LOL 4
Posted
há 8 minutos, Lee disse:

33.png

  Ocultar conteúdo

Olá @Sour, deixo-te aqui uma das várias pistas que te deixarei hoje: nós nunca interagimos no fórum.

Só apareces quando tem pontos envolvidos, volta mais vezes... :desastre2:

  • LOL 3
Posted
há 18 minutos, Lee disse:

34.png

  Ocultar conteúdo

Tudo a mandar cartas para os seus amigos secretos hoje só por causa dos pontos, interesseiros :p (estou a brincar amigos, calma)

Querida @InesMig felizmente sempre te dei atenção e desta vez tenho uma nova curiosidade. Já fizeste GIF’s? Se sim, podes-me mostrar algum GIF que seja da tua autoria?  :)

Obirigada

Já fiz um GIF, com base no excerto de um vídeo

Não sei onde o guardei, mas era igual a este

magDaRi.gif

  • Like 1
  • Love 1
Posted (edited)

36.png

Spoiler

Querida @Romy

Parece que estás muito empenhada em descobrir a minha identidade, pois bem tenho-te a dizer que sou mulher com muito orgulho.

Estou no fórum há mais de um ano e estou super entusiasmada para te presentear no teu primeiro concurso por aqui.

Beijinhos da tua amiga secreta.

Edited by Lee
  • Love 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...