Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

124.png

Ocultar conteúdo

Querido @RMF_123,

Queremos agradecer pela tua participação no desafio especial do Calendário do Advento. :xmas: Esperamos que o Pai Natal tenha sido tão generoso contigo como foste com o @CarlosTeixeira:santaclaus:Resto de um Feliz Natal e que o Ano Novo traga muita prosperidade, alegria e esperança! :adoro_xmas:

Ah, contamos contigo no próximo sábado para animar ainda mais a Troca de Presentes... ;)

Edited by Lee
  • Shock 2
Posted (edited)

126.png

Ocultar conteúdo

Querido @Televisão 10,

Queremos agradecer pela tua participação no desafio especial do Calendário do Advento. :xmas: Esperamos que o Pai Natal tenha sido tão generoso contigo como foste com o @srcbica:santaclaus:Resto de um Feliz Natal e que o Ano Novo traga muita prosperidade, alegria e esperança! :adoro_xmas:

Ah, contamos contigo no próximo sábado para animar ainda mais a Troca de Presentes... ;)

Edited by Lee
  • Love 1
  • Shock 1
Posted

128.png

Ocultar conteúdo

Querido @André,

Queremos agradecer pela tua participação no desafio especial do Calendário do Advento. :xmas: Esperamos que o Pai Natal tenha sido tão generoso contigo como foste com o @Max30:santaclaus:Resto de um Feliz Natal e que o Ano Novo traga muita prosperidade, alegria e esperança! :adoro_xmas:

• Shock 1
Posted

130.png

Ocultar conteúdo

Querido @afonso ツ,

Queremos agradecer pela tua participação no desafio especial do Calendário do Advento. :xmas: Esperamos que o Pai Natal tenha sido tão generoso contigo como foste com o @Sour:santaclaus:Resto de um Feliz Natal e que o Ano Novo traga muita prosperidade, alegria e esperança! :adoro_xmas:

• Shock 1
Posted (edited)

131.png

Spoiler

@Sour, espero que estejas a passar um bom Natal! Do meu lado, está tudo a correr bem!

E faltam dois dias para a troca de presentes! Ansioso para veres o que te preparei? É que eu, posso dizer que estou muito ansioso para ver a tua reação!!! :adoro_xmas:

Continuação de Boas Festas :santaclaus:.

Edited by Lee
Posted
há 3 horas, Lee disse:

122.png

Ocultar conteúdo

Querido @CarlosTeixeira

Do teu amigo secreto de 2024

Espero que tenhas um excelente dia de Natal, na companhia dos teus

E que o dia da troca dos presentes dia 27 seja uma grande festa

Não entendi 🧐 como assim???.

há 3 horas, Lee disse:

124.png

Ocultar conteúdo

Querido @RMF_123,

Queremos agradecer pela tua participação no desafio especial do Calendário do Advento. :xmas: Esperamos que o Pai Natal tenha sido tão generoso contigo como foste com o @CarlosTeixeira:santaclaus:Resto de um Feliz Natal e que o Ano Novo traga muita prosperidade, alegria e esperança! :adoro_xmas:

?????

• LOL 1
Posted
há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

?????

A primeira carta é escrita pela @InesMig e dirigida para ti. Ela pediu para te escrever uma carta, dado que o teu Secret tem escrito poucas.

A segunda carta é de agradecimento ao @RMF_123 por ter participado no desafio "Natal Para Todos" e te ter oferecido 75 pontos.

• Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

?????

Confesso que também fiquei confuso, mas após a explicação abaixo transcrita, fiquei tranquilizado e estou ansioso por poder mandar uma carta a quem ainda não tenha recebido nenhuma do seu Secret Santa.

há 1 minuto, Lee disse:

A primeira carta é escrita pela @InesMig e dirigida para ti. Ela pediu para te escrever uma carta, dado que o teu Secret tem escrito poucas.

A segunda carta é de agradecimento ao @RMF_123 por ter participado no desafio "Natal Para Todos" e te ter oferecido 75 pontos.

Obrigado pelo esclarecimento e desculpa a minha reação de choque, mas realmente estava confuso com toda a situação. 

Posted (edited)

132.png

Spoiler

Querida @Romy.

Estou extremamente curiosa para saber como é que te foi o Natal. Espero que tenhas tido uma excelente Consoada e que o Pai Natal te tenha trazido muitos presentes, mas que nenhum deles coincida com os meus.

Sim, leste bem, prepara-te para abrir 3 presentes muito especiais da tua amiga secreta. Não sei se irão ser do agrado dos nossos jurados, mas espero que sejam do teu, porque afinal isto tudo é para ti e só para ti, minha linda.

Beijinhos, bom resto de Natal e até à troca de presentes, não devo enviar mais nenhuma carta, portanto muito obrigada pelo teu carinho e pela tua boa disposição e parabéns pelo teu desempenho aqui.

Eu, que já estou na Enciclopédia do Secret Santa, digo-te que adorei ver a tua performance e que adorava um dia ser como tu.

Agora sim, despeço-me de ti com muito amor e ansiedade para saber se, na verdade, também gostaste desta experiência e das prendas que te comprei. Espero que sirvam e que não precises de ir à Calzedonia trocar. :haha:

AI SENHOR, escrevi tanto e não disse nada com nada. Desculpa, mas, como sabes, a escrita não é o meu forte.

Boas festas,

Da tua Secret Santa aka Amiga Secreta aka Amiga para a Vida ou como dizem os ingleses BFF

Edited by Lee
  • Love 1
Posted

135.png

Spoiler

Querida @InesMig,
Escrevo-te pela última vez anonimamente. Após um mês de troca de galhardetes, amanhã é o grande dia da troca de presentes! Espero que gostes do que vais receber, foi feito com muito carinho.
Boas Festas! :xmas_tongue:

• Love 1
Posted

137.png

Ocultar conteúdo

Querida @Romy.

Nunca digas nunca... disse aqui ontem precisamente que falaria contigo pela última vez, mas depois das tuas palavras no tópico da Troca de Presentes, não resisti e tive de te agradecer a enorme simpatia e estima que sempre tiveste para comigo. 

Espero mesmo não te desiludir e oferecer algo que te permita simultaneamente divertir, rir, emocionar, sentir, sorrir, aquecer o coração e ter mais vontade de por aqui andar. 

Foi um gosto conhecer. Espero, fora do concurso, poder estabelecer uma amizade comigo e discutir quais são as tuas estratégias para estares sempre linda mesmo no trabalho. 

Obrigado pela confiança que depositaste em mim, obrigado por seres tão adorável, tão querida, tão fofa, tão simpática, tão autêntica, tão atenciosa e, no fundo, tão @Romy.

Garanto-te que receberás uma prenda, ou melhor, três presentes e não lhes ficará indiferente.

Beijinhos e até logo,

Da tua amiga secreta <3

• Love 1