Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 10 minutos, Sour disse:

Sim, mas o que estava a dizer é que nunca recebo

Ok. É porque o teu Secret Santa ainda não enviou a carta.

• Sad 1
Posted

19.png

Spoiler

Olá querido @TheSecret espero que estejas bem. Se tens esse nick deve ser porque és fã do Secret Story. Também reparei que és fã da Teresa Guilherme. Ainda estou a pensar na prenda que te vou dar. Feliz Natal. :adoro_xmas::xmas:

• Love 3
Posted (edited)

Diapositivo1.png)

Hoje é um dia especial na Caixa do Correio... :xmas:

Como sabem, este espaço existe para que cada participante possa enviar cartas anónimas ao seu amigo secreto.

As cartas não devem incluir o vosso nome ou nickname e devem ser enviadas por mensagem privada à organização, que se encarregará de as publicar aqui no tópico.

A participação é totalmente opcional, servindo apenas para aumentar a interação, a diversão e o mistério ao longo do concurso.

E, neste feriado, por cada carta escrita ao vosso amigo secreto que contenha pelo menos uma pista (verdadeira ou falsa, fica a vosso critério), ganham 25 pontos:santaclaus:

Atenção, podem enviar um máximo de 10 cartas hoje.

Os pontos que acumularem ao longo do dia só serão revelados na final.

Boas inspirações natalícias e… mãos à escrita! :adoro_xmas:

Ocultar conteúdo
Edited by Lee
  • Like 1
  • Love 3
  • Shock 1
Posted
agora mesmo, Lee disse:

Diapositivo1.png)

Hoje é um dia especial na Caixa do Correio... :xmas:

Como sabem, este espaço existe para que cada participante possa enviar cartas anónimas ao seu amigo secreto, cartas essas que podem conter pistas verdadeiras ou falsas, conforme a estratégia de cada um.

As cartas não devem incluir o vosso nome ou nickname e devem ser enviadas por mensagem privada à organização, que se encarregará de as publicar aqui no tópico. A participação é totalmente opcional, servindo apenas para aumentar a interação, a diversão e o mistério ao longo do concurso.

E, neste feriado, por cada carta enviada ao vosso amigo secreto, ganham 20 pontos:santaclaus:

Boas conspirações natalícias e… mãos à escrita! :adoro_xmas:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isso quer dizer que podemos escrever 50 cartas? :ocupada:

• Love 2
  • LOL 1
Posted (edited)

20.png

Spoiler

Olá querida @InesMig.

Como é possível que esta já seja a terceira carta que te escrevo e a primeira em que coloco um GIF (coisa que adoras)? Nunca é tarde, aqui tens um GIF para ti :xmas_happy:
Ah, e não te esqueças de responder à minha carta anterior. 

spacer.png

Edited by Lee
  • Like 1
  • Love 3
Posted (edited)
On 01/12/2025 at 00:12, Lee disse:

estou ansioso para este Natal te presentear…

A tua amiga secreta

Como é que eu só reparei agora que o meu amigo secreto mudou de género no decorrer da carta que me mandou? :perdida: 

Edited by Romy
  • LOL 4
Posted (edited)

24.png

Spoiler

Olá querida @InesMig

Metade dos users a pedir cartas e nunca recebem, e eu aqui a fazer spam e mal recebo resposta. Implorando o seu amor.

spacer.png

Edited by Lee
  • LOL 2