Sour Posted December 7, 2025 Posted December 7, 2025 há 8 minutos, Romy disse: É a moderação do fórum para o @Sour com a seguinte mensagem: @AndreRob não entendi sua reação, queria tréguas... 4 Quote
Lee Posted December 7, 2025 Posted December 7, 2025 Spoiler Terra chama @manocris18! Fala mais sobre você, se não vai ficar díficil querido. 1 3 Quote
Romy Posted December 7, 2025 Posted December 7, 2025 há 8 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo Terra chama @manocris18! Fala mais sobre você, se não vai ficar díficil querido. Nem sabia que havia um @manocris18 a concorrer 3 Quote
brunooo Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 7 minutes ago, Lee said: Reveal hidden contents @ATVTQsV Candidata à Carta mais icónica do concurso 5 Quote
afonso ツ Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 13 minutos, Sour disse: Carta para mim é que nada A única carta que você irá receber na vida é uma de despedimento. 4 1 Quote
RMF_123 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 18 minutos, Sour disse: Carta para mim é que nada Eu posso mandar uma Quote
Sour Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 11 minutos, RMF_123 disse: Eu posso mandar uma esperando... Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 2 horas, Romy disse: Nem sabia que havia um @manocris18 a concorrer Agora já não há 4 Quote
D91 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 1 hora, Sour disse: Carta para mim é que nada Mas não és tu que tens que mandar para outra pessoa? Quote
Sour Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 1 minuto, D91 disse: Mas não és tu que tens que mandar para outra pessoa? Sim, mas o que estava a dizer é que nunca recebo 1 Quote
D91 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 10 minutos, Sour disse: Sim, mas o que estava a dizer é que nunca recebo Ok. É porque o teu Secret Santa ainda não enviou a carta. 1 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Olá querido @TheSecret espero que estejas bem. Se tens esse nick deve ser porque és fã do Secret Story. Também reparei que és fã da Teresa Guilherme. Ainda estou a pensar na prenda que te vou dar. Feliz Natal. 3 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) Hoje é um dia especial na Caixa do Correio... Como sabem, este espaço existe para que cada participante possa enviar cartas anónimas ao seu amigo secreto. As cartas não devem incluir o vosso nome ou nickname e devem ser enviadas por mensagem privada à organização, que se encarregará de as publicar aqui no tópico. A participação é totalmente opcional, servindo apenas para aumentar a interação, a diversão e o mistério ao longo do concurso. E, neste feriado, por cada carta escrita ao vosso amigo secreto que contenha pelo menos uma pista (verdadeira ou falsa, fica a vosso critério), ganham 25 pontos! Atenção, podem enviar um máximo de 10 cartas hoje. Os pontos que acumularem ao longo do dia só serão revelados na final. Boas inspirações natalícias e… mãos à escrita! Ocultar conteúdo || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Edited December 8, 2025 by Lee 1 3 1 Quote
Romy Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 agora mesmo, Lee disse: Hoje é um dia especial na Caixa do Correio... Como sabem, este espaço existe para que cada participante possa enviar cartas anónimas ao seu amigo secreto, cartas essas que podem conter pistas verdadeiras ou falsas, conforme a estratégia de cada um. As cartas não devem incluir o vosso nome ou nickname e devem ser enviadas por mensagem privada à organização, que se encarregará de as publicar aqui no tópico. A participação é totalmente opcional, servindo apenas para aumentar a interação, a diversão e o mistério ao longo do concurso. E, neste feriado, por cada carta enviada ao vosso amigo secreto, ganham 20 pontos! Boas conspirações natalícias e… mãos à escrita! Spoiler - mostrar conteúdo oculto || @ATVTQsV || @brunooo || @CarlosTeixeira || @D91 || @Dimitri || @ilovetv.2008 || @InesMig || @julinha || @Max30 || @Romy || @Sour || @srcbica || @Talu || @TheSecret || @zeferovic14 Isso quer dizer que podemos escrever 50 cartas? 2 1 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 1 minuto, Romy disse: Isso quer dizer que podemos escrever 50 cartas? Sim, desde que contenham cada uma pelo menos uma pista. 2 Quote
srcbica Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Hoje o tópico vai ferver! É agora que recebo uma carta! 4 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) Spoiler Olá querida @InesMig. Como é possível que esta já seja a terceira carta que te escrevo e a primeira em que coloco um GIF (coisa que adoras)? Nunca é tarde, aqui tens um GIF para ti Ah, e não te esqueças de responder à minha carta anterior. Edited December 8, 2025 by Lee 1 3 Quote
Romy Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) On 01/12/2025 at 00:12, Lee disse: …estou ansioso para este Natal te presentear… … A tua amiga secreta Como é que eu só reparei agora que o meu amigo secreto mudou de género no decorrer da carta que me mandou? Edited December 8, 2025 by Romy 4 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Pista 1. Visitei o seu perfil recentemente @ATVTQsV 1 1 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) Spoiler Olá querida @InesMig A minha primeira pista é este GIF: Edited December 8, 2025 by Lee 1 2 1 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Ocultar conteúdo Caro @D91, A última carta para a @InesMig também serve para ti. 2 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) Spoiler Olá querida @InesMig Metade dos users a pedir cartas e nunca recebem, e eu aqui a fazer spam e mal recebo resposta. Implorando o seu amor. Edited December 8, 2025 by Lee 2 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Ocultar conteúdo Pista 2. Tenho conta no fórum a mais de um ano. @ATVTQsV 1 Quote
Recommended Posts