Lee Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Spoiler Olá @Dimitri. Penso que nunca interagimos mas com a ajuda das tuas respostas ao questionário vou te prepara uma prenda que espero estar do teu total agrado. Abreijo 1 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Spoiler Olá querida @InesMig, daqui fala o teu Secret Santa. Reparei que gostas imenso de GIF’s, será que é isso que te vou dar? Diz-me uma coisa, também usas GIF’s nos teus grupos do WhatsApp/Discord? Uma pista sobre mim: A minha presença é vista por mim mesmx. Não por andar por aí a comentar esses tópicos todos 3 Quote
InesMig Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Querido Amigo Secreto Também uso GIF's no Whatsapp e instagram 2 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Está a chegar uma nova carta à nossa Caixa de Correio. E é para alguém que ainda não recebeu nenhuma carta... Conseguem adivinhar? Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 8 minutes ago, Lee said: Está a chegar uma nova carta à nossa Caixa de Correio. E é para alguém que ainda não recebeu nenhuma carta... Conseguem adivinhar? Deus, diz-me que esta é dirigida para mim -q 1 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Spoiler Olá, @manocris18. Como teu amigo/a secreto/a gostava que falasses mais para conhecer-te melhor! 1 2 Quote
Romy Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 16 horas, Sour disse: Não se engasgue querido, bem precisa de uns açucares às vezes há 8 horas, ilovetv.2008 disse: Não sei que mal é que te fiz para falares assim e ainda generalizares, mas desde já peço desculpa. O ambiente bem natalino 6 Quote
ilovetv.2008 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 (edited) há 16 minutos, brunooo disse: Deus, diz-me que esta é dirigida para mim -q Parece que vais ter de esperar sentado... -q A cena é que, quando menos esperares, vai acontecer. Pelo menos, foi assim comigo e contigo, não deve ser muito diferente. Não desanimes, amigo. Edited December 1, 2025 by ilovetv.2008 1 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Spoiler Olá @Sour, Mais um Natal que está para aí a chegar. Ainda não tive tempo para pensar na prenda que irei dar-te, mas podes ter a certeza que será feita com muito amor e carinho . Assinado: Secret Santa 2 1 Quote
Sour Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 11 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo Olá @Sour, Mais um Natal que está para aí a chegar. Ainda não tive tempo para pensar na prenda que irei dar-te, mas podes ter a certeza que será feita com muito amor e carinho . Assinado: Secret Santa Finalmente correspondencia, seja bem aparecido. 3 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 4 horas, brunooo disse: Deus, diz-me que esta é dirigida para mim -q Os teus desejos são ordens!? 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 há 16 minutos, Lee disse: Os teus desejos são ordens!? Não? Vem aí correspondência para o @brunooo... 1 Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 17 minutes ago, Lee said: Os teus desejos são ordens!? DIGAM-ME QUE É DESTA 2 Quote
Lee Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Spoiler Olá @brunooo, mais um Natal aí à porta e posso dizer que fiquei muito contente por ter sido eleito como o teu amigo secreto este ano! Ainda não pensei na prenda para ti mas ainda há tempo e ela será preparada com todo o carinho de forma a que seja a melhor prenda que irás receber este Natal! 2 Quote
brunooo Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 1 minute ago, Lee said: Hide contents Olá @brunooo, mais um Natal aí à porta e posso dizer que fiquei muito contente por ter sido eleito como o teu amigo secreto este ano! Ainda não pensei na prenda para ti mas ainda há tempo e ela será preparada com todo o carinho de forma a que seja a melhor prenda que irás receber este Natal! AAAAA thanks pela cartinha 2 Quote
Lee Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 Estão a chegar duas novas cartas. Preparados? 2 1 Quote
srcbica Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 há 27 minutos, Lee disse: Estão a chegar duas novas cartas. Preparados? Opa! Podes chutar que aqui tem guarda-redes! 2 Quote
brunooo Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 35 minutes ago, Lee said: Estão a chegar duas novas cartas. Preparados? Mais do que preparados E despacha-te que tenho de estudar para o teste de português 2 Quote
Sour Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 há 17 minutos, srcbica disse: Opa! Podes chutar que aqui tem guarda-redes! Hmm... és bom com bolas? 5 Quote
ilovetv.2008 Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 há 59 minutos, Lee disse: Estão a chegar duas novas cartas. Preparados? Não, mas já que tanto insistes, venham elas... De preferência antes das bolas da Maria Cerqueira Gomes. 1 Quote
Lee Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 Spoiler Querido @ilovetv.2008, neste natal voltarás a escola para uma das partes da tua viagem natalícia. É bom que começas já cedo a estudar tudo o que tens para saber sobre televisão... e do resto. E vê se comes, como a nossa Tina diz, uma fatia de bolo de iogure. 1 Quote
Lee Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 (edited) Spoiler Querida @InesMig, para ti, aqui vai uma nova carta com mais uma curiosidade que gostaria de satisfazer. - És fã da Manuela de Telles Brito? Reparei que escreves “gusto” em vez de “gosto” o que me remete imediatamente para uma tia de cascais. Acabo por ler isso com a voz dela. Edited December 2, 2025 by Lee Quote
Lee Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 Spoiler Olá @manocris18. Mais uma vez apelo a que você fale mais, não que seja um falador compulsivo como todos os outros, mas que mostre mais de você. 🙂 Quote
Lee Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 Spoiler Caro @D91, Se já participaste noutras edições do Secret Santa, quero saber que presentes já recebeste noutros anos, por favor, para não correr o risco de repetir. 1 Quote
D91 Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 há 2 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo Caro @D91, Se já participaste noutras edições do Secret Santa, quero saber que presentes já recebeste noutros anos, por favor, para não correr o risco de repetir. Mas eu não me lembro. Eu também ainda não decidi que presente vou dar. 2 Quote
Recommended Posts