Jump to content

Recommended Posts

Posted

6.png

Spoiler

Olá querida @InesMig, daqui fala o teu Secret Santa. Reparei que gostas imenso de GIF’s, será que é isso que te vou dar? :santaclaus:
Diz-me uma coisa, também usas GIF’s nos teus grupos do WhatsApp/Discord? 

Uma pista sobre mim: A minha presença é vista por mim mesmx. Não por andar por aí a comentar esses tópicos todos :xmas_tongue:

• Love 3
Posted
8 minutes ago, Lee said:

Está a chegar uma nova carta à nossa Caixa de Correio. :xmas: E é para alguém que ainda não recebeu nenhuma carta... Conseguem adivinhar?

Deus, diz-me que esta é dirigida para mim :cryhappy:-q

• Love 1
Posted
há 16 horas, Sour disse:

Não se engasgue querido, bem precisa de uns açucares às vezes :laser:

há 8 horas, ilovetv.2008 disse:

Não sei que mal é que te fiz para falares assim e ainda generalizares, mas desde já peço desculpa. 

O ambiente bem natalino :adoro:

• LOL 6
Posted (edited)
há 16 minutos, brunooo disse:

Deus, diz-me que esta é dirigida para mim :cryhappy:-q

Parece que vais ter de esperar sentado... -q

A cena é que, quando menos esperares, vai acontecer. Pelo menos, foi assim comigo e contigo, não deve ser muito diferente. 

Não desanimes, amigo.

Edited by ilovetv.2008
  • Love 1
Posted

8.png

Spoiler

Olá @Sour

Mais um Natal que está para aí a chegar. Ainda não tive tempo para pensar na prenda que irei dar-te, mas podes ter a certeza que será feita com muito amor e carinho :adoro_xmas:.

Assinado: Secret Santa

• Love 2
  • LOL 1
Posted
há 11 minutos, Lee disse:

8.png

Ocultar conteúdo

Olá @Sour

Mais um Natal que está para aí a chegar. Ainda não tive tempo para pensar na prenda que irei dar-te, mas podes ter a certeza que será feita com muito amor e carinho :adoro_xmas:.

Assinado: Secret Santa

Finalmente correspondencia, seja bem aparecido. :pinderica:

• Love 3
Posted

9.png

Spoiler

Olá @brunooo,

mais um Natal aí à porta e posso dizer que fiquei muito contente por ter sido eleito como o teu amigo secreto este ano!

Ainda não pensei na prenda para ti mas ainda há tempo e ela será preparada com todo o carinho de forma a que seja a melhor prenda que irás receber este Natal!

• Love 2
Posted
1 minute ago, Lee said:

9.png

Hide contents

Olá @brunooo,

mais um Natal aí à porta e posso dizer que fiquei muito contente por ter sido eleito como o teu amigo secreto este ano!

Ainda não pensei na prenda para ti mas ainda há tempo e ela será preparada com todo o carinho de forma a que seja a melhor prenda que irás receber este Natal!

AAAAA thanks pela cartinha :adoro_xmas:

• Love 2
Posted

10.png

Spoiler

Querido @ilovetv.2008, neste natal voltarás a escola para uma das partes da tua viagem natalícia. É bom que começas já cedo a estudar tudo o que tens para saber sobre televisão... e do resto. E vê se comes, como a nossa Tina diz, uma fatia de bolo de iogure.

• Shock 1
Posted (edited)

11.png

Spoiler

Querida @InesMig, para ti, aqui vai uma nova carta com mais uma curiosidade que gostaria de satisfazer.

- És fã da Manuela de Telles Brito? Reparei que escreves “gusto” em vez de “gosto” o que me remete imediatamente para uma tia de cascais. Acabo por ler isso com a voz dela.

Edited by Lee
Posted

13.png

Spoiler

Caro @D91,

Se já participaste noutras edições do Secret Santa, quero saber que presentes já recebeste noutros anos, por favor, para não correr o risco de repetir.

• Thanks 1
Posted
há 2 minutos, Lee disse:

13.png

Ocultar conteúdo

Caro @D91,

Se já participaste noutras edições do Secret Santa, quero saber que presentes já recebeste noutros anos, por favor, para não correr o risco de repetir.

Mas eu não me lembro.:rindo_bb:

Eu também ainda não decidi que presente vou dar.

• LOL 2