Jump to content

Recommended Posts

Posted

42.png

Spoiler

Espera, @Romy, achavas que não ia aproveitar este Dia Especial... pois enganas-te. Neste momento, tenho 0 pontos na tabela, portanto não posso desperdiçar esta oportunidade:cheerleader:

 

  • Love 2
  • LOL 2
Posted
há 4 minutos, Angel-O disse:

40.png

  Ocultar conteúdo

Querido @ilovetv.2008,

Neste Natal vais passar o teu tempo com a Cristina, com o Cláudio, com a Diana e com muitos outros. Que MEMERAVEL!

 

Ui... ainda vai parecer uma festa de Natal estilo Noite de Cristina.

Spoiler

Para quem tiver saudades ou não se recordar, aqui segue o link da TVI Player: https://tviplayer.iol.pt/programa/noite-de-cristina/5fdb8f680cf2cc9de7eeae2f/video/5fde97f90cf2ec6e4719ef75

  • LOL 2
Posted
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Ui... ainda vai parecer uma festa de Natal estilo Noite de Cristina.

  Ocultar conteúdo

Para quem tiver saudades ou não se recordar, aqui segue o link da TVI Player: https://tviplayer.iol.pt/programa/noite-de-cristina/5fdb8f680cf2cc9de7eeae2f/video/5fde97f90cf2ec6e4719ef75

Quem será a vaca? :fancy:

afff o programa nao me carrega, mas agora queria ver a vaca louca denorteada querendo destruir a Noite de Cristina :desastre1:

  • LOL 1
Posted

44.png

Spoiler

@Sour, está na hora de conheceres a segunda pista do dia sobre mim: estou praticamente no fundo da tabela de pontuações. Daqui a pouco, vem a terceira pista!

  • Love 3
Posted
há 7 minutos, Angel-O disse:

42.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Espera, @Romy, achavas que não ia aproveitar este Dia Especial... pois enganas-te. Neste momento, tenho 0 pontos na tabela, portanto não posso desperdiçar esta oportunidade:cheerleader:

 

Alguém avise que 0 é a pontuação da maioria dos participantes. Não consigo chegar à identidade da pessoa assim :blue:

  • LOL 3
Posted
agora mesmo, Lee disse:

45.png

  Ocultar conteúdo

@InesMig tens preferência por presentes desenvolvidos ou por presentes humildes?

Ps: tens alguma ideia de quem eu possa ser? 

PESSOAS HUMILDES TAMBÉM SÃO DESENVOLVIDAS

omg-wtf.gif

  • Thanks 1
  • LOL 3
Posted
há 2 minutos, Angel-O disse:

44.png

  Ocultar conteúdo

@Sour, está na hora de conheceres a segunda pista do dia sobre mim: estou praticamente no fundo da tabela de pontuações. Daqui a pouco, vem a terceira pista!

Alguém avisa que o fundo da tabela é praticamente toda a gente? :olhos:

  • LOL 2
Posted

Adorei saber que o meu amigo secreto está no fundo da tabela. Já posso contar com um presente vindo de um user muito esforçado no concurso :obrigado_xmas:

  • LOL 3
Posted
agora mesmo, Angel-O disse:

46.png

  Ocultar conteúdo

Pista 8. @ATVTQsV, ainda não conversámos no fórum.

Também é tudo as mesmas pistas, daqui a bocado ninguém conversa com ninguém estamos aqui a falar para as paredes :maquinadaverdade:

  • LOL 2
Posted

47.png

Spoiler

Porque não há duas sem três, aqui estou eu para te dizer que ainda estou a pensar na tua prenda, porque quero dar-te algo especial mesmo à tua medida. Já sei o que gostas e o que não gostas, mas não queria estar a comprar algo standard na Black Friday ou na Cyber Monday, se tu merecesses bem melhor que isso.

Portanto, querida @Romy, não sou consumista e gosto de dar prendas especiais, tal como o Fórum já sabe.

  • Love 1
Posted
há 1 minuto, Angel-O disse:

46.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Pista 8. @ATVTQsV, ainda não conversámos no fórum.

Sabemos que a lingua do ATVTQsV é diferente, mas não conversar?? :cobertores:

  • LOL 2
  • Shock 1
Posted (edited)
há 6 minutos, Lee disse:

45.png

  Ocultar conteúdo

@InesMig tens preferência por presentes desenvolvidos ou por presentes humildes?

Ps: tens alguma ideia de quem eu possa ser? 

Não tenho preferência :)

Ainda não tenho ideia, preciso de mais tempo

giphy.gif

Edited by InesMig
Posted
há 22 minutos, Angel-O disse:

40.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Querido @ilovetv.2008,

Neste Natal vais passar o teu tempo com a Cristina, com o Cláudio, com a Diana e com muitos outros. Que MEMERAVEL!

 

Falas em memes, lembrei-me logo destes:

Estarei longe de saber qual é o meu presente... :riso_xmas:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...