Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Pista 7. Quero muito ser mãe/pai. @ATVTQsV 3 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 há 1 minuto, Lee disse: Ocultar conteúdo Pista 7. Quero muito ser mãe/pai. @ATVTQsV Quase tão pertinente como o próprio 2 Quote
Sour Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 2 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo Pista 7. Quero muito ser mãe/pai. @ATVTQsV essas pistas estilo frases dos segredos do secret story 3 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 Spoiler Espera, @Romy, achavas que não ia aproveitar este Dia Especial... pois enganas-te. Neste momento, tenho 0 pontos na tabela, portanto não posso desperdiçar esta oportunidade 2 2 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler @Diogo O.. Outra pista para ti. Tenho 40 pontos de reputação Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 4 minutos, Angel-O disse: Ocultar conteúdo Querido @ilovetv.2008, Neste Natal vais passar o teu tempo com a Cristina, com o Cláudio, com a Diana e com muitos outros. Que MEMERAVEL! Ui... ainda vai parecer uma festa de Natal estilo Noite de Cristina. Spoiler Para quem tiver saudades ou não se recordar, aqui segue o link da TVI Player: https://tviplayer.iol.pt/programa/noite-de-cristina/5fdb8f680cf2cc9de7eeae2f/video/5fde97f90cf2ec6e4719ef75 2 Quote
Sour Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Ui... ainda vai parecer uma festa de Natal estilo Noite de Cristina. Ocultar conteúdo Para quem tiver saudades ou não se recordar, aqui segue o link da TVI Player: https://tviplayer.iol.pt/programa/noite-de-cristina/5fdb8f680cf2cc9de7eeae2f/video/5fde97f90cf2ec6e4719ef75 Quem será a vaca? afff o programa nao me carrega, mas agora queria ver a vaca louca denorteada querendo destruir a Noite de Cristina 1 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 Spoiler @Sour, está na hora de conheceres a segunda pista do dia sobre mim: estou praticamente no fundo da tabela de pontuações. Daqui a pouco, vem a terceira pista! 3 Quote
Romy Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 7 minutos, Angel-O disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Espera, @Romy, achavas que não ia aproveitar este Dia Especial... pois enganas-te. Neste momento, tenho 0 pontos na tabela, portanto não posso desperdiçar esta oportunidade Alguém avise que 0 é a pontuação da maioria dos participantes. Não consigo chegar à identidade da pessoa assim 3 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler @InesMig tens preferência por presentes desenvolvidos ou por presentes humildes? Ps: tens alguma ideia de quem eu possa ser? 1 2 Quote
dav01 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 agora mesmo, Lee disse: Ocultar conteúdo @InesMig tens preferência por presentes desenvolvidos ou por presentes humildes? Ps: tens alguma ideia de quem eu possa ser? PESSOAS HUMILDES TAMBÉM SÃO DESENVOLVIDAS 1 3 Quote
Sour Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 2 minutos, Angel-O disse: Ocultar conteúdo @Sour, está na hora de conheceres a segunda pista do dia sobre mim: estou praticamente no fundo da tabela de pontuações. Daqui a pouco, vem a terceira pista! Alguém avisa que o fundo da tabela é praticamente toda a gente? 2 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 Spoiler Pista 8. @ATVTQsV, ainda não conversámos no fórum. 1 2 Quote
Romy Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Adorei saber que o meu amigo secreto está no fundo da tabela. Já posso contar com um presente vindo de um user muito esforçado no concurso 3 Quote
Sour Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 agora mesmo, Angel-O disse: Ocultar conteúdo Pista 8. @ATVTQsV, ainda não conversámos no fórum. Também é tudo as mesmas pistas, daqui a bocado ninguém conversa com ninguém estamos aqui a falar para as paredes 2 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Porque não há duas sem três, aqui estou eu para te dizer que ainda estou a pensar na tua prenda, porque quero dar-te algo especial mesmo à tua medida. Já sei o que gostas e o que não gostas, mas não queria estar a comprar algo standard na Black Friday ou na Cyber Monday, se tu merecesses bem melhor que isso. Portanto, querida @Romy, não sou consumista e gosto de dar prendas especiais, tal como o Fórum já sabe. 1 Quote
dav01 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 1 minuto, Angel-O disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Pista 8. @ATVTQsV, ainda não conversámos no fórum. Sabemos que a lingua do ATVTQsV é diferente, mas não conversar?? 2 1 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 Spoiler Pista 9 para o @ATVTQsV. A maior pista que lhe posso dar sobre mim é que gosto de novela. 1 Quote
InesMig Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) há 6 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo @InesMig tens preferência por presentes desenvolvidos ou por presentes humildes? Ps: tens alguma ideia de quem eu possa ser? Não tenho preferência Ainda não tenho ideia, preciso de mais tempo Edited December 8, 2025 by InesMig Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler @Romy, Como acredito que estejas curiosa para saber qual é a minha identidade, dou-te mais uma pista: sou fã de Atualidade e Política. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 22 minutos, Angel-O disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Querido @ilovetv.2008, Neste Natal vais passar o teu tempo com a Cristina, com o Cláudio, com a Diana e com muitos outros. Que MEMERAVEL! Falas em memes, lembrei-me logo destes: Estarei longe de saber qual é o meu presente... Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 (edited) Spoiler Pista 10. Já estive ilegal em um país. @ATVTQsV Edited December 8, 2025 by Lee 2 Quote
ATVTQsV Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 3 minutos, Angel-O disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Pista 9 para o @ATVTQsV. A maior pista que lhe posso dar sobre mim é que gosto de novela. Chiquérrima feri a guerreira. 1 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler @Romy, O meu nome consta na Enciclopédia do Secret Santa... até me sinto velha depois de revelar esta pista. Quote
dav01 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Do Secret Santa para a prisão: Acompanhe a viagem em direto no trenó policial! 2 Quote
Recommended Posts