brunooo Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 1 minute ago, Lee said: Se eu tivesse dividido as Pontuações em mil e um segmentos, também teria vários acima dos 90% Só não o fez porque não quis, ué 2 Quote
zeferovic14 Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 Quem quer nova promo do "Big Brother: aTV 2026"? 4 Quote
Sour Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 há 5 minutos, zeferovic14 disse: Quem quer nova promo do "Big Brother: aTV 2026"? Ninguém Já para não falar que isso é off topic. As televendas é no tópico ali ao lado. 1 Quote
Lee Posted December 28, 2025 Author Posted December 28, 2025 há 3 minutos, zeferovic14 disse: Quem quer nova promo do "Big Brother: aTV 2026"? Eu!!! 2 Quote
zeferovic14 Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 há 1 minuto, Sour disse: Já para não falar que isso é off topic. As televendas é no tópico ali ao lado. Isso é com o @Lee. A única pessoa que me pode dizer que estou a colocar isto no sítio errado visto que é ele o organizador do Secret Santa. E se bem sei, ele mais que aprova eu colocar isto aqui Pode simplesmente ignorar se não quer ver... 2 1 Quote
Lee Posted December 28, 2025 Author Posted December 28, 2025 há 5 minutos, Sour disse: Ninguém Já para não falar que isso é off topic. As televendas é no tópico ali ao lado. Desde sempre que os organizadores aproveitam outros concursos para lançar PUBs a novos concurso. Portanto, não há mal nenhum. 1 2 Quote
Lee Posted December 28, 2025 Author Posted December 28, 2025 (edited) PUB Organizado por @zeferovic14 Estreia em janeiro Edited December 28, 2025 by Lee 3 Quote
InesMig Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 há 18 horas, Romy disse: OBRIGADA Foi uma experiência muito divertida, com altos e baixos, mas que no final foi gratificante. Começo por fazer um agradecimento ao @Angel-O pelo convite, e ao @Lee pelo suporte durante todo este mês. Trabalho exímio. Seguidamente, um obrigada aos jurados deste concurso, @Fernando @Pedro M. @VTL as vossas palavras foram também uma grande ajuda principalmente no primeiro desafio (que não me correu muito bem), permitiu-me perceber melhor aquilo se pretende, e no final os vossos comentários extremamente positivos provaram que aprendi algo, nao esperava comentários tão positivos. Coloquei-me no vosso lugar e fiz questão de fazer um presente que fosse agradável visualmente, ainda assim ainda melhoraria uns aspetos. Quero também agradecer à culpada disto tudo @InesMig Nunca tínhamos interagido e confesso que me assustei quando me calhaste na rifa. Fiz uma pesquisa profunda sobre ti. Fui idealizando o presente nos momentos mortos do meu dia (a conduzir, no ginásio, nas compras…). Espero que tenhas gostado da concretização, fiz de tudo para nos levar o mais alto possível na tabela de classificação. Adorei as cartas que trocámos e gostei mesmo de te “conhecer” melhor, pareces-me ser uma pessoa muito simpática e divertida. Deixo também um obrigada especial ao @ilovetv.2008 que me fez um presente espetacular e que também reflete os meus gostos. Confesso que me enganaste bastante nas cartas ao ponto de eu achar que a @InesMig pudesse também ser a minha secreta (por te apresentares sempre no feminino). Nunca pensei que fosses tu e foi uma agradável surpresa porque também foste sempre muito atencioso comigo ao longo do concurso. Aos restantes participantes, quero muitoooo agradecer ao @brunooo @Sour @zeferovic14 @Talu @zeferovic14 @D91 @Max30 por estas semanas em que disputamos as caixas, adaptamos loucamente a nossa rotina para estarmos presentes naqueles minutinhos. Foi engraçado, foi tenso, foi muita coisa, espero que a conclusão seja positiva e o ambiente seja leve (apesar dos barracos terem a sua piada, que sejam saudáveis ). Seguidamente o @ATVTQsV e o @CarlosTeixeira com quem fiz desafios diretos, obrigada por aceitarem entrar nas minhas loucuras. Ao @CarlosTeixeira digo ainda que aqueles pontos que ganhou lhe fizeram falta porque senão teria uma posição abaixo. O @srcbica que me ajudou logo no primeiro desafio . Tive menos contacto mas também gostei das interações que tive com a @julinha @Dimitri e o @TheSecret mas espero que possamos desenvolver as nossas ligações e do que pude observar são pessoas com um bom sentido de humor. Queria também mencionar o @afonso ツ @RMF_123 e o @André que mesmo não tendo uma participação efetiva no concurso mostraram ocasionalmente a sua presença, se me estiver a esquecer de mais algum peço desculpa. Em suma, foi uma grande experiência. Adoro o Natal e vivê-lo convosco desta forma foi muito especial. Estou lisonjeada com a minha vitória e espero que nos possamos continuar a encontrar por aí, sempre para nos rirmos muito, como esta noite. BOAS FESTAS Muitos Parabéns @Romy Gostei muito do presente e nunca suspeitei que fosses tu Excelente trabalho 4 Quote
ilovetv.2008 Posted December 29, 2025 Posted December 29, 2025 COMUNICADO Não podia começar esta minha declaração se não a parabenizar, uma vez mais, e não me cansarei de o fazer, o excelente trabalho feito pela @Romy. Foi o melhor presente que vi nesta edição e não estarei muito longe da verdade se disser que foi um dos melhores de sempre. E se fosse só o presente o porquê da vitória, já seria mais que justo, mas, na verdade, a minha amiga secreta esteve muito ativa no Calendário do Advento, superou os desafios com uma criatividade crescente, estabeleceu bastantes contactos nos seus primeiros tempos aqui no fórum e conseguiu mostrar, desde o primeiro momento, ao que vinha, isto é, ser uma concorrente agarrida e a ter em atenção ao longo da competição. Muito menos, podia continuar sem felicitar o segundo lugar do @brunooo, um amigo que mostrou ser possível participar em duas edições e, em ambas, serem um dos destaques das respetivas temporadas, e o terceiro do @Sour, com quem nem sempre concordei, mas sempre olhei com muita admiração e respeito. Agora, fazendo um balanço desta experiência, confesso que achava que tinha melhorado em relação ao ano passado e a classificação obtida ontem à noite também mostrava isso, tal como, de resto, o feedback dos jurados nos desafios especiais e na troca de presentes, mas, pelos vistos, enganei-me redondamente. É óbvio que tenho de reconhecer que, apesar de saber muito da teoria da inteligência artificial, sinto que ainda não sou muito eficiente e capaz de a dominar na prática... nisso estou a anos luz de vários foristas, nomeadamente o @VTL, jurado deste concurso natalício e ex-concorrente do atvboard e que muito, mas mesmo muito ajudou a inteirar-me do Ideogram e de outras formas de gerar imagens realistas totalmente de forma mecanizada. Após alguma insistência da organização, entenda-se @Lee e @Angel-O, e de me informarem das novas regras que tinham sido aplicadas nesta nova edição, acabei por aceitar o repto de entrar nesta experiência e não me arrependo. Embora sinta que este foi um ano em grande para mim aqui no fórum, também foi muito desgastante, porque, quer queiramos, quer não, os concursos coincidiram todos ou na sua maioria com as pausas letivas ou com as épocas de mais testes e mesmo assim não baixei os braços. Não fui brilhante em todos eles, podia ter sido mais ativo (mesmo sabendo que houve quem quisesse que fosse ainda mais planta) e, acima de tudo, podia ter feito um uso mais profícuo do ChatGPT e de outras ferramentas de geração de textos, imagens e seus derivados, podia ter conferido outro grau de realismo à minha participação, podia ter sido mais comunicativo com os restantes concorrentes, podia ter feito algum jogo de bastidores, podia muita coisa... mas não fiz e sinceramente não me arrependo. Tudo foi como tinha de ser e aqui estou a assumir as consequências disso e a fazer um balanço deste último formato. Retomando esse objetivo, tenho a dizer que não foi nada fácil fingir que era a @InesMig para a @Romy não descobrir a minha identidade e assim tornar o concurso mais leve e divertido para ambos; também não foi fácil pensar num presente que gostasse, porque era alguém novo por aqui e merecia ter o melhor primeiro Natal connosco possível; também não foi fácil conseguir abrir as caixas do calendário de advento, também não foi fácil embarcar no mundo da @InesMig e gifar o Natal, uma época que nem as palavras e as imagens conseguem descrever bem; ... mas tentei sempre dar o meu melhor. E agora está feito, mais uma etapa concluída, mais um grande projeto que abracei de corpo e alma, mais uma passagem que não deixou ninguém indiferente, mais um passo para a minha afirmação aqui. Portanto, resta-me agradecer a todos os concorrentes e parabenizar-vos pelo vosso percurso neste formato, sem exceção, e vou ver se não me esqueço de nenhum, nem sequer do @Diogo O.: @ATVTQsV, @brunooo, @CarlosTeixeira, @D91, @Dimitri, @Diogo O., @julinha, @InesMig, @Max30, @Romy, @Sour, @srcbica, @Talu, @TheSecret, @zeferovic14 e @manocris18 Bem como agradecer aos três exímios jurados, não só pelo vosso enorme trabalho, como também pelas críticas construtivas que desenvolveram sobre o meu presente e sobre os desafios especiais que fui cumprindo (e as pontuações justas também, claro), @VTL, @Fernando e @Pedro M.. Obviamente, quero deixar uma palavra de apreço a todos os que foram visitando os vários tópicos e foram participando, direta e/ou indiretamente, nalguns desafios também, contudo, como devem imaginar, não consigo mencionar todos, até porque muitos devem ser como eu há coisa de ano e meio, preferem o anonimato e muito bem, estão no vosso legítimo direito. Por fim, queria aproveitar, porque já passa da meia-noite para parabenizar publicamente o @brunooo por cumprir mais um aniversário. Qualquer coisa que tenha feito de errado, peço imensa desculpa. Mais uma vez obrigado a todos, boas festas, boas entradas e vemo-nos por aí, quem sabe no Big Brother aTV 2026 do @zeferovic14. NOTA.: Este comunicado chegou antes de 2026 e antes mesmo do SKYUP. -qqqqqq 9 Quote
Lee Posted December 29, 2025 Author Posted December 29, 2025 PUB Organizado por @zeferovic14 Estreia em janeiro 1 Quote
Lee Posted December 29, 2025 Author Posted December 29, 2025 (edited) Pois bem, chegou a minha vez de me despedir desta edição icónica. Este ano, o Secret Santa comemora uma década da primeira edição organizada pelo @Ambrósio e o @Visky de Santa Cruz. Ao longo dos anos, o formato foi sofrendo várias alterações, basta comparar a primeira edição que se cingia à mera troca de presentes com a segunda edição que transformou isto numa competição com a avaliação dos jurados às prendas, a criação do Calendário do Advento e eleição do "Pai Natal do Fórum". Em oito edições (nove, se incluirmos esta), passaram por aqui inúmeros concorrentes e jurados e, da mesma forma, vários foram os desafios, as reviravoltas e os momentos memoráveis que ajudaram a construir a identidade do Secret Santa. Toda essa história merecia ser recordada e, com esse propósito, eu e o @Angel-O criámos o tópico Enciclopédia, onde recordámos os vencedores, os jurados, todos os concorrentes, os logótipos e até os antecedentes do concurso. Depois de todo o trabalho de pesquisa, sinto que conseguimos cumprir com sucesso o objetivo de assinalar os 10 anos do Secret Santa. Para esta edição, decidimos também renovar o painel de jurados. Convidámos o @Fernando, o @Pedro M. e o @VTL. O meu primeiro agradecimento vai, naturalmente, para eles, por terem aceite o convite sem grandes hesitações e pelo excelente trabalho que realizaram ao longo deste Secret Santa 2025. Creio que procuraram sempre fazer avaliações construtivas, muitas vezes com ironia e alguma acidez que só tornaram tudo mais divertido. O segundo agradecimento é dirigido a todos os concorrentes. Esta foi a edição do Secret Santa com maior número de posts. E, embora quantidade nem sempre seja sinónimo de qualidade, neste caso foi-o. Houve discussões, polémicas e barraco, mas também muitos momentos genuinamente divertidos, criativos e memoráveis - e é isso que ficará na nossa memória. @Romy, antes de mais, os meus parabéns, uma vez mais, pela merecida vitória. Confesso que, quando escreveste a tua apresentação no fórum e o @Angel-O convidou-te de imediato a participar, fiquei bastante reticente e cheguei a pensar que serias uma “planta” ao longo do concurso. Felizmente, estava redondamente enganado. Foste uma excelente surpresa. Sempre cordial, simpática e animada, com uma palavra atenciosa para todos, tornaste-te, a meu ver, uma grande adição ao fórum. @Sour, @brunooo, @Talu e @ilovetv.2008, vocês foram responsáveis por uma grande parte do conteúdo desta edição - arrisco-me mesmo a dizer que foram os verdadeiros motores do concurso. Superaram todas as minhas expectativas.. A picardia constante, as discussões, os ataques pessoais, os barracos… Mds, nunca imaginei que um concurso de Natal pudesse gerar tanta confusão! Estou mesmo grato por terem aceite o convite e ingressado nesta aventura. @InesMig, @Diogo O., @srcbica, @julinha, @CarlosTeixeira, @ATVTQsV, @D91, @Dimitri e @Max30 sem vocês isto também não teria tido metade da graça. Lamento apenas que não tenham tido mais disponibilidade. Acredito sinceramente que, caso tivessem tido mais tempo, esta edição teria sido ainda mais icónica. Por fim, deixo um agradecimento especial ao @zeferovic14, @manocris18, @julinha e @TheSecret, que confiaram em nós e se estrearam pela primeira vez num concurso do fórum. @zeferovic14 é uma pena que tenhas quebrado as regras e acabado desqualificado. Ainda assim, @zeferovic14, gostei muito de te conhecer e espero sinceramente que o Big Brother aTV, cujas inscrições estão mesmo quase a abrir, seja um enorme sucesso. @manocris18, lamento igualmente a tua desistência. Se inicialmente estava desanimado com a fraca adesão nas inscrições, agora, posso dizer que este leque de concorrentes é o melhor que já tive num concurso. E agradeço também ao @AndreRob, @André, @RMF_123, @Televisão 10, @dav01 e @afonso ツ que também interagiram no concurso. Obrigado a todos por tornarem o Secret Santa 2025 numa edição inesquecível! Edited December 29, 2025 by Lee 12 Quote
Big Brother Posted December 29, 2025 Posted December 29, 2025 Eu sou o Big Brother! Está a chegar o novo concurso do fórum. Fiquem atentos e não percam a oportunidade de participar no maior reality-show do mundo. É tudo, por agora! 5 Quote
zeferovic14 Posted December 29, 2025 Posted December 29, 2025 há 3 minutos, Big Brother disse: Eu sou o Big Brother! Está a chegar o novo concurso do fórum. Fiquem atentos e não percam a oportunidade de participar no maior reality-show do mundo. É tudo, por agora! Ansioso por apresentar o programa consigo Big 3 Quote
Lee Posted December 29, 2025 Author Posted December 29, 2025 (edited) há 6 minutos, Big Brother disse: Eu sou o Big Brother! Está a chegar o novo concurso do fórum. Fiquem atentos e não percam a oportunidade de participar no maior reality-show do mundo. É tudo, por agora! Omg Olá, Big! Edited December 29, 2025 by Lee 2 Quote
João_O Posted December 29, 2025 Posted December 29, 2025 há 21 minutos, Big Brother disse: Eu sou o Big Brother! Está a chegar o novo concurso do fórum. Fiquem atentos e não percam a oportunidade de participar no maior reality-show do mundo. É tudo, por agora! Olá Big! Isto faz-me lembrar o Big Brother que fizeram há uns anos e que eu participei! Que bom 4 Quote
Sour Posted December 29, 2025 Posted December 29, 2025 há 21 minutos, Big Brother disse: Eu sou o Big Brother! Está a chegar o novo concurso do fórum. Fiquem atentos e não percam a oportunidade de participar no maior reality-show do mundo. É tudo, por agora! mds esse @Lee ja criou outra conta antes que o @Ruben lhe dê ban 6 Quote
InesMig Posted December 29, 2025 Posted December 29, 2025 Obrigada pelas palavras @Lee De facto dezembro é um mês com muito trabalho No ano passado ainda consegui gerir, mas este ano fui promovida e este Dezembro foi com mais pressão Para o ano vai ser melhor 2 Quote
manocris18 Posted December 29, 2025 Posted December 29, 2025 há 5 horas, Lee disse: Pois bem, chegou a minha vez de me despedir desta edição icónica. Este ano, o Secret Santa comemora uma década da primeira edição organizada pelo @Ambrósio e o @Visky de Santa Cruz. Ao longo dos anos, o formato foi sofrendo várias alterações, basta comparar a primeira edição que se cingia à mera troca de presentes com a segunda edição que transformou isto numa competição com a avaliação dos jurados às prendas, a criação do Calendário do Advento e eleição do "Pai Natal do Fórum". Em oito edições (nove, se incluirmos esta), passaram por aqui inúmeros concorrentes e jurados e, da mesma forma, vários foram os desafios, as reviravoltas e os momentos memoráveis que ajudaram a construir a identidade do Secret Santa. Toda essa história merecia ser recordada e, com esse propósito, eu e o @Angel-O criámos o tópico Enciclopédia, onde recordámos os vencedores, os jurados, todos os concorrentes, os logótipos e até os antecedentes do concurso. Depois de todo o trabalho de pesquisa, sinto que conseguimos cumprir com sucesso o objetivo de assinalar os 10 anos do Secret Santa. Para esta edição, decidimos também renovar o painel de jurados. Convidámos o @Fernando, o @Pedro M. e o @VTL. O meu primeiro agradecimento vai, naturalmente, para eles, por terem aceite o convite sem grandes hesitações e pelo excelente trabalho que realizaram ao longo deste Secret Santa 2025. Creio que procuraram sempre fazer avaliações construtivas, muitas vezes com ironia e alguma acidez que só tornaram tudo mais divertido. O segundo agradecimento é dirigido a todos os concorrentes. Esta foi a edição do Secret Santa com maior número de posts. E, embora quantidade nem sempre seja sinónimo de qualidade, neste caso foi-o. Houve discussões, polémicas e barraco, mas também muitos momentos genuinamente divertidos, criativos e memoráveis - e é isso que ficará na nossa memória. @Romy, antes de mais, os meus parabéns, uma vez mais, pela merecida vitória. Confesso que, quando escreveste a tua apresentação no fórum e o @Angel-O convidou-te de imediato a participar, fiquei bastante reticente e cheguei a pensar que serias uma “planta” ao longo do concurso. Felizmente, estava redondamente enganado. Foste uma excelente surpresa. Sempre cordial, simpática e animada, com uma palavra atenciosa para todos, tornaste-te, a meu ver, uma grande adição ao fórum. @Sour, @brunooo, @Talu e @ilovetv.2008, vocês foram responsáveis por uma grande parte do conteúdo desta edição - arrisco-me mesmo a dizer que foram os verdadeiros motores do concurso. Superaram todas as minhas expectativas.. A picardia constante, as discussões, os ataques pessoais, os barracos… Mds, nunca imaginei que um concurso de Natal pudesse gerar tanta confusão! Estou mesmo grato por terem aceite o convite e ingressado nesta aventura. @InesMig, @Diogo O., @srcbica, @julinha, @CarlosTeixeira, @ATVTQsV, @D91, @Dimitri e @Max30 sem vocês isto também não teria tido metade da graça. Lamento apenas que não tenham tido mais disponibilidade. Acredito sinceramente que, caso tivessem tido mais tempo, esta edição teria sido ainda mais icónica. Por fim, deixo um agradecimento especial ao @zeferovic14, @manocris18, @julinha e @TheSecret, que confiaram em nós e se estrearam pela primeira vez num concurso do fórum. @zeferovic14 é uma pena que tenhas quebrado as regras e acabado desqualificado. Ainda assim, @zeferovic14, gostei muito de te conhecer e espero sinceramente que o Big Brother aTV, cujas inscrições estão mesmo quase a abrir, seja um enorme sucesso. @manocris18, lamento igualmente a tua desistência. Se inicialmente estava desanimado com a fraca adesão nas inscrições, agora, posso dizer que este leque de concorrentes é o melhor que já tive num concurso. E agradeço também ao @AndreRob, @André, @RMF_123, @Televisão 10, @dav01 e @afonso ツ que também interagiram no concurso. Obrigado a todos por tornarem o Secret Santa 2025 numa edição inesquecível! Espero que para o ano haja a possibilidade de terminar. Um forte abraço e bom ano a todos 3 Quote
Lee Posted December 30, 2025 Author Posted December 30, 2025 Confirmem a vossa presença na lista de convidados! 2 Quote
ATVTQsV Posted December 31, 2025 Posted December 31, 2025 E aí gente, tive o prazer de participar em mais um Secret Santa, ainda que com percalços, porque no início do mês apanhei febre, e também não marquei tantos pontos porque os horários eram pouco flexíveis e sempre que era o Calendário do Advento, havia sempre alguém que ia em velocidade cruzeiro a pegar nas prendas todas. E tenho uma surpresa para a audiência! Aí gente, Maria Demina, estrela de uma superprodução da Prisma com o mesmo nome. Não sou a Xuxa não, é uma doppelgänger. 2026 tá chegando! 2026 tá chegando! Daqui a algumas horas chega um novo ano e vou ser adaptada pela Globo! 2026 vai ser louco, gente. Nada vai fazer tanto sucesso em 2026 como Maria Demina. Vai superar o GTA VI. É nóis. 2 Quote
Angel-O Posted January 8 Posted January 8 On 29/12/2025 at 17:07, Lee disse: Pois bem, chegou a minha vez de me despedir desta edição icónica. Este ano, o Secret Santa comemora uma década da primeira edição organizada pelo @Ambrósio e o @Visky de Santa Cruz. Ao longo dos anos, o formato foi sofrendo várias alterações, basta comparar a primeira edição que se cingia à mera troca de presentes com a segunda edição que transformou isto numa competição com a avaliação dos jurados às prendas, a criação do Calendário do Advento e eleição do "Pai Natal do Fórum". Em oito edições (nove, se incluirmos esta), passaram por aqui inúmeros concorrentes e jurados e, da mesma forma, vários foram os desafios, as reviravoltas e os momentos memoráveis que ajudaram a construir a identidade do Secret Santa. Toda essa história merecia ser recordada e, com esse propósito, eu e o @Angel-O criámos o tópico Enciclopédia, onde recordámos os vencedores, os jurados, todos os concorrentes, os logótipos e até os antecedentes do concurso. Depois de todo o trabalho de pesquisa, sinto que conseguimos cumprir com sucesso o objetivo de assinalar os 10 anos do Secret Santa. Para esta edição, decidimos também renovar o painel de jurados. Convidámos o @Fernando, o @Pedro M. e o @VTL. O meu primeiro agradecimento vai, naturalmente, para eles, por terem aceite o convite sem grandes hesitações e pelo excelente trabalho que realizaram ao longo deste Secret Santa 2025. Creio que procuraram sempre fazer avaliações construtivas, muitas vezes com ironia e alguma acidez que só tornaram tudo mais divertido. O segundo agradecimento é dirigido a todos os concorrentes. Esta foi a edição do Secret Santa com maior número de posts. E, embora quantidade nem sempre seja sinónimo de qualidade, neste caso foi-o. Houve discussões, polémicas e barraco, mas também muitos momentos genuinamente divertidos, criativos e memoráveis - e é isso que ficará na nossa memória. @Romy, antes de mais, os meus parabéns, uma vez mais, pela merecida vitória. Confesso que, quando escreveste a tua apresentação no fórum e o @Angel-O convidou-te de imediato a participar, fiquei bastante reticente e cheguei a pensar que serias uma “planta” ao longo do concurso. Felizmente, estava redondamente enganado. Foste uma excelente surpresa. Sempre cordial, simpática e animada, com uma palavra atenciosa para todos, tornaste-te, a meu ver, uma grande adição ao fórum. @Sour, @brunooo, @Talu e @ilovetv.2008, vocês foram responsáveis por uma grande parte do conteúdo desta edição - arrisco-me mesmo a dizer que foram os verdadeiros motores do concurso. Superaram todas as minhas expectativas.. A picardia constante, as discussões, os ataques pessoais, os barracos… Mds, nunca imaginei que um concurso de Natal pudesse gerar tanta confusão! Estou mesmo grato por terem aceite o convite e ingressado nesta aventura. @InesMig, @Diogo O., @srcbica, @julinha, @CarlosTeixeira, @ATVTQsV, @D91, @Dimitri e @Max30 sem vocês isto também não teria tido metade da graça. Lamento apenas que não tenham tido mais disponibilidade. Acredito sinceramente que, caso tivessem tido mais tempo, esta edição teria sido ainda mais icónica. Por fim, deixo um agradecimento especial ao @zeferovic14, @manocris18, @julinha e @TheSecret, que confiaram em nós e se estrearam pela primeira vez num concurso do fórum. @zeferovic14 é uma pena que tenhas quebrado as regras e acabado desqualificado. Ainda assim, @zeferovic14, gostei muito de te conhecer e espero sinceramente que o Big Brother aTV, cujas inscrições estão mesmo quase a abrir, seja um enorme sucesso. @manocris18, lamento igualmente a tua desistência. Se inicialmente estava desanimado com a fraca adesão nas inscrições, agora, posso dizer que este leque de concorrentes é o melhor que já tive num concurso. E agradeço também ao @AndreRob, @André, @RMF_123, @Televisão 10, @dav01 e @afonso ツ que também interagiram no concurso. Obrigado a todos por tornarem o Secret Santa 2025 numa edição inesquecível! O concurso de Natal do fórum completou uma década, e eu, que pretendia estar na linha da frente a celebrar tal feito, acabei por ficar mais ausente do que gostaria. Peço desculpa por isso (a vida por vezes corre mais depressa do que nós e não consegui acompanhar o concurso como gostava). Quero agradecer do fundo do coração a todos os concorrentes que tornaram esta edição tão especial. Vocês trouxeram vida, animação, criatividade, barraco (sempre saudável!) e momentos que vão ficar na memória de todos já que sem vocês, e sem a vossa energia, nada disto seria possível! Um agradecimento muito especial ao @Lee, que, perante a minha indisponibilidade, pegou no concurso com uma dedicação que me deixaram sem palavras. Tudo o que viram do Secret Santa 2025 foi ele. Tratou de tudo de forma impecável, manteve o espírito vivo, foi justo, paciente e conseguiu fazer desta edição uma das mais bonitas de sempre. Obrigado Parabéns à @Romy pela vitória mais que merecida (eu sabia que estava certo em convidar-te) e a todos os outros que deram o melhor de si. 4 Quote
ilovetv.2008 Posted February 3 Posted February 3 Morro que os 4 finalistas do Big Brother aTV passaram aqui o Natal... Agora, está na hora de voltarem a entrar em ação, Secret Santas! 1 1 Quote
Recommended Posts