Oliveranto Posted June 10 Posted June 10 (edited) Mais um flop, só resta aceitar. muitas vibes de Vitória nas promos. Edited June 10 by Oliveranto 1 2 1 Quote
msm0 Posted June 10 Posted June 10 há 19 minutos, Oliveranto disse: Mais um flop, só resta aceitar. muitas vibes de Vitória nas promos. Tudo o que for ficção vai ter dificuldade em se impor na TVI, toda a gente sabe disso e o motivo disso acontecer Se bem com os resultados que o DF tem feito, nem tinham muito a perder em meter esta novela a seguir ao jornal, pelo menos na semana de estreia 9 Quote
RodrigoMarquês. Posted June 10 Posted June 10 há 16 horas, Messi disse: https://www.instagram.com/reel/DZU0siCgCJu/?igsh=YmVodWFlN3RoZW05 Não sei se já meteram esta aqui xD Aproveitei essa página do insta e estive a ver todas as promos… A promoção a isto deve ser a melhor em muitos anos! Talvez a última deste género tenho sido Quer o Destino. Eles filmaram com os actores especialmente para as promos, não se limitaram a juntar um conjunto de cenas da novela. Está mesmo óptimo! 9 Quote
Dimitri Posted June 10 Posted June 10 As promos têm estado fortes nas redes, mas como não sigo grande parte dos atores se não fossem vocês a dizer nem as veria. Na TV não tenho apanhado quase nenhuma, só mesmo aqueles separadores estáticos 3 Quote
Amorim Posted June 10 Posted June 10 Sim a promoção está forte nas redes. Mas na tv também tem passado algumas vezes Talvez na próxima semana aumentem a promoção na tv Quote
Maciel Posted June 10 Posted June 10 há 5 horas, msm0 disse: Tudo o que for ficção vai ter dificuldade em se impor na TVI, toda a gente sabe disso e o motivo disso acontecer Se bem com os resultados que o DF tem feito, nem tinham muito a perder em meter esta novela a seguir ao jornal, pelo menos na semana de estreia As coisas depressa mudam. A Promessa também estreou após uma série de novelas mal sucedidas/que ficaram aquém e conseguiu acabar na liderança. Outro exemplo é Belmonte que estreou numa altura em que a SIC dominava por muito o prime time (distância bem maior que agora) e arrancou logo na liderança. Quote
EFMR Posted June 10 Posted June 10 há 7 horas, AndreRob disse: Esta ainda tem um tom de 'Quem matou' agora a historia é muito proxima a de Vitoria, a mulher que é culpada de um crime e que é afastada da familia e tem de lutar novamente por ela... as proximas duas a historia centra-se numa mesmo logica... parece-me tudo igual e quando é tudo igual há um momento em que o publico desiste, basta lembrar as novelas faroesta da tvi... Mas é sempre assim. Tivemos a fase das novelas dos tiros e explosões, depois veio a fase dos policiais, depois as novelas cómicas e agora estamos na fase dos melodramas das mães coragem. Até continuar a fazer sucesso apostam non stop nisso. De seguida virá outra moda...isto é cíclico. É normal. 9 Quote
Magazine Posted June 10 Posted June 10 On 09/06/2026 at 17:50, Gonçalo0511 disse: Eu tou meio cético medo de uma prisioneira ou novela parecida Também senti uma vibe Prisioneira Ou seja, vai ser ótima Quote
Duarte Posted June 10 Posted June 10 há 2 horas, Maciel disse: As coisas depressa mudam. A Promessa também estreou após uma série de novelas mal sucedidas/que ficaram aquém e conseguiu acabar na liderança. Outro exemplo é Belmonte que estreou numa altura em que a SIC dominava por muito o prime time (distância bem maior que agora) e arrancou logo na liderança. Nem todas as novelas podem ser Belmonte, vamos ser sinceros 2 Quote
Gonçalo0511 Posted June 10 Posted June 10 há 2 horas, Maciel disse: As coisas depressa mudam. A Promessa também estreou após uma série de novelas mal sucedidas/que ficaram aquém e conseguiu acabar na liderança. Outro exemplo é Belmonte que estreou numa altura em que a SIC dominava por muito o prime time (distância bem maior que agora) e arrancou logo na liderança. Festa é festa também há 46 minutos, Magazine disse: Também senti uma vibe Prisioneira Ou seja, vai ser ótima So se for a suspender atores Quote
Hugo Posted June 10 Posted June 10 Vai flopar (merecidamente, diga-se de passagem) simplesmente porque o povo cego que gere este canal não larga a mão dos realities por um segundo. 3 Quote
zeferovic14 Posted June 11 Posted June 11 TVI bem a promover a novela com uma das melhores promos da mesma durante o intervalo do jogo. 3 5 Quote
Matt H Posted June 11 Posted June 11 há 15 minutos, zeferovic14 disse: TVI bem a promover a novela com uma das melhores promos da mesma durante o intervalo do jogo. Eu sugiro dar 15 minutos de episódio no intervalo do jogo Adoramos uma boa sanduíche 1 2 Quote
Amorim Posted June 11 Posted June 11 há 2 horas, zeferovic14 disse: TVI bem a promover a novela com uma das melhores promos da mesma durante o intervalo do jogo. Já tem obrigação de fazer 6 de rating na estreia 1 Quote
zeferovic14 Posted June 11 Posted June 11 há 1 hora, Afonso disse: Conseguem meter a promo no tópico? É aquela que no outro dia estava nas stories da Inês Castel Branco 1 Quote
Franciscojrb Posted June 11 Posted June 11 há 3 horas, Afonso disse: Conseguem meter a promo no tópico? https://www.instagram.com/reel/DZaC9HCAbBZ/?igsh=eHJuamFzbXBneHB0 5 2 Quote
Messi Posted June 14 Posted June 14 Nova promo https://www.instagram.com/reel/DZiC1RcAndR/?igsh=aG5jY2V0aGNxeXNl 3 Quote
Coné Posted June 14 Posted June 14 Nem parece coisa da TVI. Tanta promos e promos feitas para esse efeito e não apenas cenas avulso. 8 Quote
Amorim Posted June 14 Posted June 14 As promos estão mesmo boas Realmente nem parece coisa da TVI 7 Quote
Afonso Posted June 14 Posted June 14 (edited) Por acaso, não concordo muito que as promos têm sido uma história 100% da Vitória da SIC. Claro que há uma base que é igual, mas esta protagonista parece-me ser mais "fria" e preparada para vingar-se de quem a meteu nas grades. A Vitória da Cláudia Vieira é uma protagonista muito "boazinha", sofre muito e conta-se pelos dedos os embates que teve com os vilões. Além de que esta quer mesmo vingar-se de quem a fez mal, a Vitória só tinha como objetivo recuperar a guarda e o amor dos filhos. Isto parece-me ser mais uma tentativa de fazer um plot do Conde de Monte Cristo. Edited June 14 by Afonso 3 Quote
Fernando Posted June 14 Posted June 14 6 minutes ago, Afonso said: Por acaso, não concordo muito que as promos têm sido uma história 100% da Vitória da SIC. Claro que há uma base que é igual, mas esta protagonista parece-me ser mais "fria" e preparada para vingar-se de quem a meteu nas grades. A Vitória da Cláudia Vieira é uma protagonista muito "boazinha", sofre muito e conta-se pelos dedos os embates que teve com os vilões. Além de que esta quer mesmo vingar-se de quem a fez mal, a Vitória só tinha como objetivo recuperar a guarda e o amor dos filhos. Isto parece-me ser mais uma tentativa de fazer um plot do Conde de Monte Cristo. Eu também vejo mais semelhanças com Vingança, até o local onde é presa Quote
AndreRob Posted June 14 Posted June 14 há 3 minutos, Fernando disse: Eu também vejo mais semelhanças com Vingança, até o local onde é presa foi desterrada para Marrocos... On 12/06/2026 at 00:38, Franciscojrb disse: https://www.instagram.com/reel/DZaC9HCAbBZ/?igsh=eHJuamFzbXBneHB0 Só faltou ela a chegar e a dizer '"vocês não imaginam o prazer que é estar de volta" 2 Quote
Rui Carvalho Posted June 14 Posted June 14 há 6 horas, Afonso disse: Por acaso, não concordo muito que as promos têm sido uma história 100% da Vitória da SIC. Claro que há uma base que é igual, mas esta protagonista parece-me ser mais "fria" e preparada para vingar-se de quem a meteu nas grades. A Vitória da Cláudia Vieira é uma protagonista muito "boazinha", sofre muito e conta-se pelos dedos os embates que teve com os vilões. Além de que esta quer mesmo vingar-se de quem a fez mal, a Vitória só tinha como objetivo recuperar a guarda e o amor dos filhos. Isto parece-me ser mais uma tentativa de fazer um plot do Conde de Monte Cristo. Imaginem que a Vingança da SIC tinha uma mulher como protagonista, em vez de ser um homem. Só uma questão: a Felicia seria o equivalente ao Alberto Lacerda, ou ao Rodrigo? Quote
Magazine Posted June 14 Posted June 14 Estou a atualizar a minha previsão da estreia de 7% rating para 6,2% Quote
Recommended Posts