Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 19 minutos, Oliveranto disse:

Mais um flop, só resta aceitar.

muitas vibes de Vitória nas promos.

Tudo o que for ficção vai ter dificuldade em se impor na TVI, toda a gente sabe disso e o motivo disso acontecer

Se bem com os resultados que o DF tem feito, nem tinham muito a perder em meter esta novela a seguir ao jornal, pelo menos na semana de estreia

• Like 9
Posted
há 16 horas, Messi disse:

Aproveitei essa página do insta e estive a ver todas as promos…

A promoção a isto deve ser a melhor em muitos anos!
Talvez a última deste género tenho sido Quer o Destino.

Eles filmaram com os actores especialmente para as promos, não se limitaram a juntar um conjunto de cenas da novela. Está mesmo óptimo!

• Like 9
Posted

As promos têm estado fortes nas redes, mas como não sigo grande parte dos atores se não fossem vocês a dizer nem as veria. Na TV não tenho apanhado quase nenhuma, só mesmo aqueles separadores estáticos

• Like 3
Posted

Sim a promoção está forte nas redes. Mas na tv também tem passado algumas vezes 

Talvez na próxima semana aumentem a promoção na tv

Posted
há 5 horas, msm0 disse:

Tudo o que for ficção vai ter dificuldade em se impor na TVI, toda a gente sabe disso e o motivo disso acontecer

Se bem com os resultados que o DF tem feito, nem tinham muito a perder em meter esta novela a seguir ao jornal, pelo menos na semana de estreia

As coisas depressa mudam. A Promessa também estreou após uma série de novelas mal sucedidas/que ficaram aquém e conseguiu acabar na liderança. Outro exemplo é Belmonte que estreou numa altura em que a SIC dominava por muito o prime time (distância bem maior que agora) e arrancou logo na liderança. 

Posted
há 7 horas, AndreRob disse:

Esta ainda tem um tom de 'Quem matou' agora a historia é muito proxima a de Vitoria, a mulher que é culpada de um crime e que é afastada da familia e tem de lutar novamente por ela... as proximas duas a historia centra-se numa mesmo logica... parece-me tudo igual e quando é tudo igual há um momento em que o publico desiste, basta lembrar as novelas faroesta da tvi...

Mas é sempre assim. Tivemos a fase das novelas dos tiros e explosões, depois veio a fase dos policiais, depois as novelas cómicas e agora estamos na fase dos melodramas das mães coragem. Até continuar a fazer sucesso apostam non stop nisso. De seguida virá outra moda...isto é cíclico. É normal.

• Like 9
Posted
On 09/06/2026 at 17:50, Gonçalo0511 disse:

Eu tou meio cético medo de uma prisioneira ou novela parecida 

Também senti uma vibe Prisioneira

Ou seja, vai ser ótima :adoro:

Posted
há 2 horas, Maciel disse:

As coisas depressa mudam. A Promessa também estreou após uma série de novelas mal sucedidas/que ficaram aquém e conseguiu acabar na liderança. Outro exemplo é Belmonte que estreou numa altura em que a SIC dominava por muito o prime time (distância bem maior que agora) e arrancou logo na liderança. 

Nem todas as novelas podem ser Belmonte, vamos ser sinceros 

• Love 2
Posted
há 2 horas, Maciel disse:

Festa é festa também :clink:

há 46 minutos, Magazine disse:

Também senti uma vibe Prisioneira

Ou seja, vai ser ótima :adoro:

So se for a suspender atores 

Posted

Vai flopar (merecidamente, diga-se de passagem) simplesmente porque o povo cego que gere este canal não larga a mão dos realities por um segundo.

• Thanks 3
Posted
há 15 minutos, zeferovic14 disse:

TVI bem a promover a novela com uma das melhores promos da mesma durante o intervalo do jogo. :adoro:

Eu sugiro dar 15 minutos de episódio no intervalo do jogo :adoro::adoro:Adoramos uma boa sanduíche 

• Like 1
  • Love 2
Posted
há 2 horas, zeferovic14 disse:

TVI bem a promover a novela com uma das melhores promos da mesma durante o intervalo do jogo. :adoro:

:adoro:

Já tem obrigação de fazer 6 de rating na estreia :adoro_jj:

• LOL 1
Posted (edited)

Por acaso, não concordo muito que as promos têm sido uma história 100% da Vitória da SIC. 

Claro que há uma base que é igual, mas esta protagonista parece-me ser mais "fria" e preparada para vingar-se de quem a meteu nas grades. A Vitória da Cláudia Vieira é uma protagonista muito "boazinha", sofre muito e conta-se pelos dedos os embates que teve com os vilões. Além de que esta quer mesmo vingar-se de quem a fez mal, a Vitória só tinha como objetivo recuperar a guarda e o amor dos filhos. 

Isto parece-me ser mais uma tentativa de fazer um plot do Conde de Monte Cristo. :mosking:

Edited by Afonso
  • Like 3
Posted
6 minutes ago, Afonso said:

Por acaso, não concordo muito que as promos têm sido uma história 100% da Vitória da SIC. 

Claro que há uma base que é igual, mas esta protagonista parece-me ser mais "fria" e preparada para vingar-se de quem a meteu nas grades. A Vitória da Cláudia Vieira é uma protagonista muito "boazinha", sofre muito e conta-se pelos dedos os embates que teve com os vilões. Além de que esta quer mesmo vingar-se de quem a fez mal, a Vitória só tinha como objetivo recuperar a guarda e o amor dos filhos. 

Isto parece-me ser mais uma tentativa de fazer um plot do Conde de Monte Cristo. :mosking:

Eu também vejo mais semelhanças com Vingança, até o local onde é presa :curtainpeek: 

Posted
há 6 horas, Afonso disse:

Imaginem que  a Vingança da SIC tinha uma mulher como protagonista, em vez de ser um homem. Só uma questão: a Felicia seria o equivalente ao Alberto Lacerda, ou ao Rodrigo?