EFMR Posted June 7 Posted June 7 há 3 horas, Vieira disse: A Matilde Reymão parece estar bem melhor como vilã do que com as suas bozinhas chatas, Já em Para Sempre tinha tudo um personagem assim mais sombrio e esteve muito bem. E ainda bem que lhe deram agora a vilã. Poderia ficar typecasting nas heroínas e não vale a pena. A Reymão tem muito mais para dar. 5 Quote
Huggaboo Posted June 7 Posted June 7 É ótimo para a Matilde Reymão variar o seu registo, mas (unpopular opinion) ela na promo é a personificação do estereótipo da vilã. Só consegui ver clichês. É o tipo de vilã que mais à frente vai raptar crianças, ou whatever. Não chateia. Mas está longe de estar wow. Quote
Duarte Posted June 7 Posted June 7 há 50 minutos, Huggaboo disse: É ótimo para a Matilde Reymão variar o seu registo, mas (unpopular opinion) ela na promo é a personificação do estereótipo da vilã. Só consegui ver clichês. É o tipo de vilã que mais à frente vai raptar crianças, ou whatever. Não chateia. Mas está longe de estar wow. acho que se subestima muito a falta que uma vilã dessas falta. sobre a Reymão, ela é bem ok, e acho que o aTV já se tinha esquecido disso 1 Quote
Free Live Posted June 7 Posted June 7 A Reymão é competente, mas vai ser vilã de casal? Achei que a Isabel Abreu ficava com a vilania total. Quote
EFMR Posted June 7 Posted June 7 há 1 hora, Huggaboo disse: É ótimo para a Matilde Reymão variar o seu registo, mas (unpopular opinion) ela na promo é a personificação do estereótipo da vilã. Só consegui ver clichês. É o tipo de vilã que mais à frente vai raptar crianças, ou whatever. Não chateia. Mas está longe de estar wow. Se calhar é isso que precisamos. Uma vilã cliché de triângulo amoroso. há 20 minutos, Free Live disse: A Reymão é competente, mas vai ser vilã de casal? Achei que a Isabel Abreu ficava com a vilania total. A vilania da Isabel Abreu prende-se mais com os sobrinhos do que propriamente por questões amorosas. 6 Quote
Free Live Posted June 7 Posted June 7 há 7 minutos, EFMR disse: Se calhar é isso que precisamos. Uma vilã cliché de triângulo amoroso. A vilania da Isabel Abreu prende-se mais com os sobrinhos do que propriamente por questões amorosas. Por um lado tenho pena, acho que vai ser vilã muito à “Vitória”. 1 Quote
Magazine Posted June 7 Posted June 7 Ok ok, a Reymão parece que vai dar o click Boas imagens Vi um monte de promoção a esta novela no Colombo Estou a prever 7% rating na estreia, muito bom! 1 1 Quote
Fernando Posted June 7 Posted June 7 O guarda-roupa da Reymão está bom. Ela é lindíssima e tem sempre personagens com estilo meh. 4 Quote
Magazine Posted June 7 Posted June 7 há 12 minutos, Tuts disse: Não devem ter visto a Matilde Reymão no Clube! Ninguém viu isso, amiga 7 Quote
CarlosTeixeira Posted June 7 Posted June 7 há 5 horas, Tuts disse: Não devem ter visto a Matilde Reymão no Clube! O único sitio onde essa água de salsicha teve bem, até pq teve poucas cena tbm 😂 2 3 Quote
Manu Tenry Posted June 8 Posted June 8 há 5 horas, Magazine disse: Ninguém viu isso, amiga Viram mais que a Protegida e Para Sempre 4 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted June 8 Posted June 8 Com a confirmação da transmissão do jogo de Portugal na TVI no dia 23 às 18:00 mais valia adiar a estreia disto em um dia para colar ali ao jogo após 5min de Jornal Nacional. 4 Quote
CarlosTeixeira Posted June 8 Posted June 8 há 23 minutos, RodrigoMarquês. disse: Com a confirmação da transmissão do jogo de Portugal na TVI no dia 23 às 18:00 mais valia adiar a estreia disto em um dia para colar ali ao jogo após 5min de Jornal Nacional. Queres que faça algo assim é? " O episódio de estreia de “A Promessa” esteve sempre no primeiro lugar e garantiu à SIC uma audiência média de 13.4 com 27.0% de share. " 1 Quote
Dan S. Posted June 8 Posted June 8 Vi agora uma promo foçada na Isabel Abreu que mimo vou amar odia la 2 3 Quote
Danisil Posted June 8 Posted June 8 Acabou de passar promo focada na Isabel Abreu. Que maravilha de vilã que vamos ter! 1 Quote
Rodassss Posted June 8 Posted June 8 há 13 horas, Huggaboo disse: É ótimo para a Matilde Reymão variar o seu registo, mas (unpopular opinion) ela na promo é a personificação do estereótipo da vilã. Só consegui ver clichês. É o tipo de vilã que mais à frente vai raptar crianças, ou whatever. Não chateia. Mas está longe de estar wow. Por isso é que vocês merecem as Novelas Ikea que vos servem, trazem uma personagem com um perfil mais vincado e vocês já estão a pedir o xarope das "camadas", as "vilãs reais". A novela é um produto longo e feito para de facto agregar problemáticas e plots nas suas personagens que têm que ter um traço bem definido do seu perfil e arquétipos que podem ser descontruídos de facto mas tem que ser com tempo num produto de 100 episódios, so vocês querem estar ao fim do 1º episódio a perceber as camadas da Vilã cebola ela deixa automaticamente de ter um arco de vilã e passa a ser outra coisa. Eu quero mesmo é a vilã que é má só porque sim, a vilã que mata esfola e enterra só porque lhe apetece e porque tem gosto nisso, se me quiserem explicar psicologicamente porque é que ela se tornou nesta pessoa façam-no a uma altura em que eu já não tenha desculpas para dar à personagem e não que façam ver todas as maldades que ela faz e já estar a saber que ela o fez porque a mãe lhe batia e o pai a violava porque isso não é uma novela nem é o arco de uma vilã de novela. Se querem anti-heróis vão maratonar as séries da Marvel. 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted June 8 Posted June 8 há 6 horas, CarlosTeixeira disse: O único sitio onde essa água de salsicha teve bem, até pq teve poucas cena tbm 😂 Não posso concordar, a Matilde é excelente atriz. 4 2 Quote
Huggaboo Posted June 8 Posted June 8 há 9 horas, Rodassss disse: Por isso é que vocês merecem as Novelas Ikea que vos servem, trazem uma personagem com um perfil mais vincado e vocês já estão a pedir o xarope das "camadas", as "vilãs reais". A novela é um produto longo e feito para de facto agregar problemáticas e plots nas suas personagens que têm que ter um traço bem definido do seu perfil e arquétipos que podem ser descontruídos de facto mas tem que ser com tempo num produto de 100 episódios, so vocês querem estar ao fim do 1º episódio a perceber as camadas da Vilã cebola ela deixa automaticamente de ter um arco de vilã e passa a ser outra coisa. Eu quero mesmo é a vilã que é má só porque sim, a vilã que mata esfola e enterra só porque lhe apetece e porque tem gosto nisso, se me quiserem explicar psicologicamente porque é que ela se tornou nesta pessoa façam-no a uma altura em que eu já não tenha desculpas para dar à personagem e não que façam ver todas as maldades que ela faz e já estar a saber que ela o fez porque a mãe lhe batia e o pai a violava porque isso não é uma novela nem é o arco de uma vilã de novela. Se querem anti-heróis vão maratonar as séries da Marvel. Que texto confuso e um tanto contraditório. Mas acho que consegui perceber a ideia. O meu ponto nem era tanto sobre a personagem em si. Não só não tenho nada contra as vilãs pastiche - quando bem construídas - como também gosto! Foi uma observação mais virada para os trejeitos da Matilde (zero subtileza) na promo, que estava a ser altamente elogiada. Nada contra uma vilã clássica, mas gosto quando ela é construída passo a passo. A intenção pode estar lá desde o início, mas o comportamento deve ser gradual. E essa subtileza é conseguida por grandes atrizes. (O mesmo texto pode ter entregas bem diferentes.) O que eu vi na promo foi a Matilde a entregar/vincar já os trejeitos, o andar, o sorriso, tudo escarrapachado "sou uma vilã clássica". Mas tudo isto é pura especulação, que nem merece esta "perda de tempo" toda. Só disse que não achei "wow". Esperarei para ver. 3 Quote
Rodassss Posted June 8 Posted June 8 (edited) há 38 minutos, Huggaboo disse: Que texto confuso e um tanto contraditório. Mas acho que consegui perceber a ideia. O meu ponto nem era tanto sobre a personagem em si. Não só não tenho nada contra as vilãs pastiche - quando bem construídas - como também gosto! Foi uma observação mais virada para os trejeitos da Matilde (zero subtileza) na promo, que estava a ser altamente elogiada. Nada contra uma vilã clássica, mas gosto quando ela é construída passo a passo. A intenção pode estar lá desde o início, mas o comportamento deve ser gradual. E essa subtileza é conseguida por grandes atrizes. (O mesmo texto pode ter entregas bem diferentes.) O que eu vi na promo foi a Matilde a entregar/vincar já os trejeitos, o andar, o sorriso, tudo escarrapachado "sou uma vilã clássica". Mas tudo isto é pura especulação, que nem merece esta "perda de tempo" toda. Só disse que não achei "wow". Esperarei para ver. Lá está, queres camadas numa vilã e uma vilã clássica não tem assim tantas. Sobre textos confusos, hon isto não é um livro, é um fórum o objetivo é mesmo tu “perceberes as ideias” que os outros metem aqui da forma que bem entenderem. Num fórum não és mais inteligente por escreveres melhor, simplesmente és mais útil se entenderes do que estás a falar e não me parece ser o caso visto que confundiste redondamente arcos narrativos com texto e a prestação da atriz. No meio ainda trouxeste o pastiche para a conversa ahahahahha não havia necessidade de trazeres termos que não significam nada neste contexto procurados à última na internet. Edited June 8 by Rodassss Quote
Huggaboo Posted June 8 Posted June 8 há 1 hora, Rodassss disse: Lá está, queres camadas numa vilã e uma vilã clássica não tem assim tantas. Sobre textos confusos, hon isto não é um livro, é um fórum o objetivo é mesmo tu “perceberes as ideias” que os outros metem aqui da forma que bem entenderem. Num fórum não és mais inteligente por escreveres melhor, simplesmente és mais útil se entenderes do que estás a falar e não me parece ser o caso visto que confundiste redondamente arcos narrativos com texto e a prestação da atriz. No meio ainda trouxeste o pastiche para a conversa ahahahahha não havia necessidade de trazeres termos que não significam nada neste contexto procurados à última na internet. Bem, que agressividade. De repente quase que me senti na necessidade de me defender de um ataque que (não) fiz. Ou pior, do que sei ou não sei. Um abraço. Quote
D91 Posted June 8 Posted June 8 há 6 horas, RodrigoMarquês. disse: Não posso concordar, a Matilde é excelente atriz. Excelente não diria. Mas cumpre. Mas também não a acho nada de extraordinário. Quote
Amorim Posted June 8 Posted June 8 há 2 horas, EFMR disse: A página disto já está no separador TVI Novelas. Durante a próxima semana podiam chamar alguns atores, para irem todos os dias ao Dois às Dez 1 Quote
Recommended Posts