Jump to content

Recommended Posts

Posted

Se a TVI tiver um dos jogos das 18:00, não seria um mau dia para estrear... Não colava, mas o JN deverá ter um resultado inflacionado nesse dia e sempre era uma pequena ajuda.

Lembro que nesse caso as opções seriam 17 (quarta) ou 23 (segunda).

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 15 minutos, Pedro M. disse:

Se a TVI tiver um dos jogos das 18:00, não seria um mau dia para estrear... Não colava, mas o JN deverá ter um resultado inflacionado nesse dia e sempre era uma pequena ajuda.

Humm muito tarde. E Amor à Prova não tem assim tantos episódios 

Posted
28 minutes ago, Pedro M. said:

Dia 23 é um dia péssimo para estrear, é noitada de São João. E se estiver bom tempo, aliado ao jogo, é receita para uma estreia morna.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 2 horas, Dimitri disse:

Acho que é só a primeira publicação que ela vai fazer sobre kk não fiquei nada com ideia de ter dito 1 nesse sentido.

Eu achei que seria o final de gravações da primeira temporada… Talvez haja a esperança de haver continuação… Não sei se o original teve.

Posted
há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu achei que seria o final de gravações da primeira temporada… Talvez haja a esperança de haver continuação… Não sei se o original teve.

Podem sempre dividir em duas temporadas como Amor à Prova 

• Thanks 1
Posted
há 44 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não tem. É novela contínua. Se isto é um projeto curto, de 120 episódios, em 4 a 5 meses despacham as gravações disto. 

• Like 4
Posted
há 1 hora, Fernando disse:

Dia 23 é um dia péssimo para estrear, é noitada de São João. E se estiver bom tempo, aliado ao jogo, é receita para uma estreia morna.

Verdade, não me lembrei.

• Like 2
Posted
há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Se estão a promover a estreia da Henriqueta para dia 13 de junho, isto estreará depois… Por isso dia 17 ou 23 podem ser considerados…

Espero bem então que seja mais provável noutro dia qualquer do que no dia 23 pq senão é mesmo pra pedir pra flopar, por causa do São João :/ mas a novela vai estrear então durante a semana é?😅

Posted
há 19 minutos, pedrofm53 disse:

Espero bem então que seja mais provável noutro dia qualquer do que no dia 23 pq senão é mesmo pra pedir pra flopar, por causa do São João :/ mas a novela vai estrear então durante a semana é?😅

Cheira-me que estreia a 15 de Junho e durante o jogo de Portugal no dia 17 (se a TVI emitir esse) fazem uma promoção grande a um episódio especial nessa noite. 

Posted

Isso da estreia com o jogo de Portugal anteceder é tão :facepalm: fica muito bonitinho ter um mega resultado na estreia e depois terminar com média de 6 :snooze:

• Thanks 1
Posted (edited)

A promo bombástica no insta do Sérgio Praia. Super explicativa do arranque da história e do motivo da protagonista estar na prisão.

Spoiler

O Bruno Madeira afinal só entra no início. É ele que morre.

Em Portugal colocaram um homem a morrer, ao contrário da versão original.

E hoje foi oficialmente o último dia de gravações.

Edited by EFMR
  • Like 6
Posted
há 3 horas, EFMR disse:

A promo bombástica no insta do Sérgio Praia. Super explicativa do arranque da história e do motivo da protagonista estar na prisão.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Bruno Madeira afinal só entra no início. É ele que morre.

Em Portugal colocaram um homem a morrer, ao contrário da versão original.

E hoje foi oficialmente o último dia de gravações.

Isto vai ser mesmo bom :adoro:

Posted
há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Se fosse dia 8 já tinham soltado a data visto que soltaram o dia 13 para a Henriqueta.

Acho que isso não quer dizer nada, vindo da TVI espero tudo😅

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 2
Posted (edited)

Pela descrição das persongens temos novelão, a heredia e a isabel Abreu são o que mais me deixa ansioso 

Edited by Jr_357
  • Like 4