Maciel Posted June 8 Posted June 8 há 44 minutos, Amorim disse: Durante a próxima semana podiam chamar alguns atores, para irem todos os dias ao Dois às Dez É preciso terem tempo para isso. Se forem entrevistar os atores da novela, quando é que vão ter tempo para entrevistar a Sandra ou Jean Marc do SS3 ou a Jade Laura do SS1? 12 Quote
RodrigoMarquês. Posted June 9 Posted June 9 (edited) A promo que a Inês Castel Branco meteu nos stories do Instagram está óptima! Parece que se confirma Adelaide Ferreira para tema de genérico. Edited June 9 by RodrigoMarquês. 2 5 Quote
EFMR Posted June 9 Posted June 9 há 48 minutos, RodrigoMarquês. disse: A promo que a Inês Castel Branco meteu nos stories do Instagram está óptima! Parece que se confirma Adelaide Ferreira para tema de genérico. Até a música soa imenso a novela hit clássica! 7 Quote
Gonçalo0511 Posted June 9 Posted June 9 Eu tou meio cético medo de uma prisioneira ou novela parecida Quote
Jr_357 Posted June 9 Posted June 9 (edited) há 3 horas, RodrigoMarquês. disse: A promo que a Inês Castel Branco meteu nos stories do Instagram está óptima! Parece que se confirma Adelaide Ferreira para tema de genérico. Está mesmo incrível, e parace que vamos mesmo ter uma cena de regresso iconico estilo Clara do Outro lado do Paraíso Edited June 9 by Jr_357 8 Quote
Jr_357 Posted June 9 Posted June 9 há 45 minutos, Gonçalo0511 disse: Eu tou meio cético medo de uma prisioneira ou novela parecida Pq? Sinceramente não me parace nada, a mira falhou na prisioneira mas compensou com bem me quer e a fazenda ( queridos papas acho fraquinha mas era adaptação) na minha opinião continua a ser uma das melhoras a fazer novelas 1 Quote
Pamsf998 Posted June 9 Posted June 9 há 4 horas, RodrigoMarquês. disse: A promo que a Inês Castel Branco meteu nos stories do Instagram está óptima! Parece que se confirma Adelaide Ferreira para tema de genérico. Está muito boa, a Inês a chegar, chegando 🥰 1 6 Quote
EFMR Posted June 9 Posted June 9 há 1 hora, Jr_357 disse: Está mesmo incrível, e parace que vamos mesmo ter uma cena de regresso iconico estilo Clara do Outro lado do Paraíso Voltei a ver a promo e realmente a cena vai ser impactante! E fico feliz de terem apostado novamente no Paulo Matos. Parece ir ter um personagem importante na história. Essencialmente é o mentor da Diana. 7 Quote
Popular Post Dimitri Posted June 9 Popular Post Posted June 9 há 2 minutos, Messi disse: Adelaide no genérico, TVI à procura dos 22 de rat da Outra Ainda bem que é no genérico, se fosse Adelaide como atriz estariam à procura do rat de Tudo Por Amor, ou Podia Acabar o Mundo 15 Quote
Amorim Posted June 9 Posted June 9 há 3 horas, Jr_357 disse: Está mesmo incrível, e parace que vamos mesmo ter uma cena de regresso iconico estilo Clara do Outro lado do Paraíso há 2 horas, EFMR disse: Voltei a ver a promo e realmente a cena vai ser impactante! E fico feliz de terem apostado novamente no Paulo Matos. Parece ir ter um personagem importante na história. Essencialmente é o mentor da Diana. O prazer vai ser nosso ao assistir este novelão 2 4 Quote
Flow-t Posted June 9 Posted June 9 A música parece uma nova versão e combinou super bem com a promo. E a letra também faz muito sentido para a narrativa, gostei! 8 Quote
Fernando Posted June 9 Posted June 9 A música é muito novela-raíz É daquelas power-ballads que combina super bem. Apesar de chalupa, a Adelaide Ferreira é ótima cantora. Muito curioso com a prestação da Inês Castel-Branco. É capaz de ser a protagonista mais desafiante (e já merecia, depois da chachada que foi a Clara de Para Sempre) 10 Quote
Free Live Posted June 9 Posted June 9 Mas qual é a música afinal? A novela pode ser ótima, mas a sinopse não apresenta nada de novo. Parece uma mistura de Vingança com O Outro Lado do Paraíso com Quem Ama Cuida. Vamos ver como corre o desenvolvimento, mas não consigo ficar tão entusiasmado com vocês. Quote
Messi Posted June 9 Posted June 9 https://www.instagram.com/reel/DZU0siCgCJu/?igsh=YmVodWFlN3RoZW05 Não sei se já meteram esta aqui xD 2 Quote
Rodassss Posted June 9 Posted June 9 há 8 horas, RodrigoMarquês. disse: A promo que a Inês Castel Branco meteu nos stories do Instagram está óptima! Parece que se confirma Adelaide Ferreira para tema de genérico. Nossa Senhora! Acabei de ver e já não tinha chills com uma promo de novela com música de genérico a dar o power assim há anos! A Dava Tudo parece que está com uma versão mais orquestrada super épica. 7 Quote
Fernando Posted June 9 Posted June 9 19 minutes ago, Free Live said: Mas qual é a música afinal? A novela pode ser ótima, mas a sinopse não apresenta nada de novo. Parece uma mistura de Vingança com O Outro Lado do Paraíso com Quem Ama Cuida. Vamos ver como corre o desenvolvimento, mas não consigo ficar tão entusiasmado com vocês. Opá, entendo o que dizes. Mas todas essas que citaste são basicamente o narrativa mais ou menos adatada d'O Conde do Monte Cristo, sendo que só uma afirma que se baseou nesse livro (a primeira). Aliás, Walcyr Carrasco é conhecido precisamente por reciclar all over again as mesmas histórias, apenas com ambientações distantas. A forma está em como se vai vender isto. Eu acho que o elenco tem bastante potencial. Há um conjunto de contracenas bem interessantes. 7 Quote
Free Live Posted June 9 Posted June 9 há 18 minutos, Fernando disse: Opá, entendo o que dizes. Mas todas essas que citaste são basicamente o narrativa mais ou menos adatada d'O Conde do Monte Cristo, sendo que só uma afirma que se baseou nesse livro (a primeira). Aliás, Walcyr Carrasco é conhecido precisamente por reciclar all over again as mesmas histórias, apenas com ambientações distantas. A forma está em como se vai vender isto. Eu acho que o elenco tem bastante potencial. Há um conjunto de contracenas bem interessantes. Não digo o contrário, mas acho que vem num mau timing. Há uma clara overdose de histórias de mães que procuram reconquistar os filhos. O plot de Vitória também não é exatamente o mesmo? E a SIC não está a preparar outra muito semelhante? Que cansativo. Quote
Fernando Posted June 9 Posted June 9 Just now, Free Live said: Não digo o contrário, mas acho que vem num mau timing. Há uma clara overdose de histórias de mães que procuram reconquistar os filhos. O plot de Vitória também não é exatamente o mesmo? E a SIC não está a preparar outra muito semelhante? Que cansativo. Ah, isso eu concordo. Daí que tenha dito que a ênfase deve ir mais para a vingança e para o mistério que conduz a trama. O resto é importante, mas podia ser vendido como acessório. 3 Quote
Coné Posted June 9 Posted June 9 O plot pode ser igual às da SIC, como dizem, mas se a pessoa não acompanha as da SIC... não faz a mínima ideia do que há por lá... e não "sente" essa overdose. Muitas das vezes é isso... como a história é apresentada, o ambiente... as contracenas... o elenco... até mesmo a própria imagem 8 Quote
Vitória Posted June 9 Posted June 9 há 1 hora, Free Live disse: Mas qual é a música afinal? A novela pode ser ótima, mas a sinopse não apresenta nada de novo. Parece uma mistura de Vingança com O Outro Lado do Paraíso com Quem Ama Cuida. Vamos ver como corre o desenvolvimento, mas não consigo ficar tão entusiasmado com vocês. É simplesmente uma adaptação de um dos maiores clássicos mexicanos. 7 Quote
Pedro. Posted June 10 Posted June 10 há 11 horas, Coné disse: O plot pode ser igual às da SIC, como dizem, mas se a pessoa não acompanha as da SIC... não faz a mínima ideia do que há por lá... e não "sente" essa overdose. Muitas das vezes é isso... como a história é apresentada, o ambiente... as contracenas... o elenco... até mesmo a própria imagem Quer dizer, mas a ideia é mesmo ir buscar público à SIC, porque é la que o público noveleiro está. Mas acho que isto tem potencial, sim. Tem uns laivos diferentes logo pelo mistério e pela história vir de uma latina. "Preocupa-me" mais Coração de Mãe e Destino Maior. Quote
AndreRob Posted June 10 Posted June 10 há 20 minutos, Pedro M. disse: Quer dizer, mas a ideia é mesmo ir buscar público à SIC, porque é la que o público noveleiro está. Mas acho que isto tem potencial, sim. Tem uns laivos diferentes logo pelo mistério e pela história vir de uma latina. "Preocupa-me" mais Coração de Mãe e Destino Maior. Esta ainda tem um tom de 'Quem matou' agora a historia é muito proxima a de Vitoria, a mulher que é culpada de um crime e que é afastada da familia e tem de lutar novamente por ela... as proximas duas a historia centra-se numa mesmo logica... parece-me tudo igual e quando é tudo igual há um momento em que o publico desiste, basta lembrar as novelas faroesta da tvi... 2 Quote
Recommended Posts