Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 44 minutos, Amorim disse:

Durante a próxima semana podiam chamar alguns atores, para irem todos os dias ao Dois às Dez

É preciso terem tempo para isso. Se forem entrevistar os atores da novela, quando é que vão ter tempo para entrevistar a Sandra ou Jean Marc do SS3 ou a Jade Laura do SS1?

• LOL 12
Posted
há 48 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A promo que a Inês Castel Branco meteu nos stories do Instagram está óptima!

Parece que se confirma Adelaide Ferreira para tema de genérico.

Até a música soa imenso a novela hit clássica! :adoro_jj:

• Like 7
Posted (edited)
há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Está mesmo incrível, e parace que vamos mesmo ter uma cena de regresso iconico estilo Clara do Outro lado do Paraíso 

Edited by Jr_357
  • Like 8
Posted
há 45 minutos, Gonçalo0511 disse:

Eu tou meio cético medo de uma prisioneira ou novela parecida 

Pq? Sinceramente não me parace nada, a mira falhou na prisioneira mas compensou com bem me quer e a fazenda ( queridos papas acho fraquinha mas era adaptação) na minha opinião continua a ser uma das melhoras a fazer novelas 

• Like 1
Posted
há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Está muito boa, a Inês a chegar, chegando 🥰

• Like 1
  • Love 6
Posted
há 1 hora, Jr_357 disse:

Está mesmo incrível, e parace que vamos mesmo ter uma cena de regresso iconico estilo Clara do Outro lado do Paraíso 

Voltei a ver a promo e realmente a cena vai ser impactante! 

E fico feliz de terem apostado novamente no Paulo Matos. Parece ir ter um personagem importante na história. Essencialmente é o mentor da Diana.

• Like 7
Posted
há 3 horas, Jr_357 disse:

há 2 horas, EFMR disse:

Voltei a ver a promo e realmente a cena vai ser impactante! 

E fico feliz de terem apostado novamente no Paulo Matos. Parece ir ter um personagem importante na história. Essencialmente é o mentor da Diana.

O prazer vai ser nosso ao assistir este novelão :adoro:

• Like 2
  • Love 4
Posted

A música é muito novela-raíz :haha: É daquelas power-ballads que combina super bem. Apesar de chalupa, a Adelaide Ferreira é ótima cantora. 

Muito curioso com a prestação da Inês Castel-Branco. É capaz de ser a protagonista mais desafiante (e já merecia, depois da chachada que foi a Clara de Para Sempre)

• Like 10
Posted

Mas qual é a música afinal?

A novela pode ser ótima, mas a sinopse não apresenta nada de novo. Parece uma mistura de Vingança com O Outro Lado do Paraíso com Quem Ama Cuida. Vamos ver como corre o desenvolvimento, mas não consigo ficar tão entusiasmado com vocês.

Posted
há 8 horas, RodrigoMarquês. disse:

Nossa Senhora! Acabei de ver e já não tinha chills com uma promo de novela com música de genérico a dar o power assim há anos! A Dava Tudo parece que está com uma versão mais orquestrada super épica.

• Like 7
Posted
19 minutes ago, Free Live said:

A novela pode ser ótima, mas a sinopse não apresenta nada de novo. Parece uma mistura de Vingança com O Outro Lado do Paraíso com Quem Ama Cuida. Vamos ver como corre o desenvolvimento, mas não consigo ficar tão entusiasmado com vocês.

Opá, entendo o que dizes. Mas todas essas que citaste são basicamente o narrativa mais ou menos adatada d'O Conde do Monte Cristo, sendo que só uma afirma que se baseou nesse livro (a primeira). Aliás, Walcyr Carrasco é conhecido precisamente por reciclar all over again as mesmas histórias, apenas com ambientações distantas. A forma está em como se vai vender isto. Eu acho que o elenco tem bastante potencial. Há um conjunto de contracenas bem interessantes. 

• Like 7
Posted
há 18 minutos, Fernando disse:

Opá, entendo o que dizes. Mas todas essas que citaste são basicamente o narrativa mais ou menos adatada d'O Conde do Monte Cristo, sendo que só uma afirma que se baseou nesse livro (a primeira). Aliás, Walcyr Carrasco é conhecido precisamente por reciclar all over again as mesmas histórias, apenas com ambientações distantas. A forma está em como se vai vender isto. Eu acho que o elenco tem bastante potencial. Há um conjunto de contracenas bem interessantes. 

Não digo o contrário, mas acho que vem num mau timing. Há uma clara overdose de histórias de mães que procuram reconquistar os filhos.

O plot de Vitória também não é exatamente o mesmo? E a SIC não está a preparar outra muito semelhante? Que cansativo.

Posted
Just now, Free Live said:

Não digo o contrário, mas acho que vem num mau timing. Há uma clara overdose de histórias de mães que procuram reconquistar os filhos.

O plot de Vitória também não é exatamente o mesmo? E a SIC não está a preparar outra muito semelhante? Que cansativo.

Ah, isso eu concordo. Daí que tenha dito que a ênfase deve ir mais para a vingança e para o mistério que conduz a trama. O resto é importante, mas podia ser vendido como acessório.

• Like 3
Posted

O plot pode ser igual às da SIC, como dizem, mas se a pessoa não acompanha as da SIC... não faz a mínima ideia do que há por lá... e não "sente" essa overdose.

Muitas das vezes é isso... como a história é apresentada, o ambiente... as contracenas... o elenco... até mesmo a própria imagem

• Like 8
Posted
há 1 hora, Free Live disse:

É simplesmente uma adaptação de um dos maiores clássicos mexicanos. 

• Like 7
Posted
há 11 horas, Coné disse:

O plot pode ser igual às da SIC, como dizem, mas se a pessoa não acompanha as da SIC... não faz a mínima ideia do que há por lá... e não "sente" essa overdose.

Muitas das vezes é isso... como a história é apresentada, o ambiente... as contracenas... o elenco... até mesmo a própria imagem

Quer dizer, mas a ideia é mesmo ir buscar público à SIC, porque é la que o público noveleiro está. :mosking:

Mas acho que isto tem potencial, sim. Tem uns laivos diferentes logo pelo mistério e pela história vir de uma latina.

"Preocupa-me" mais Coração de Mãe e Destino Maior.

Posted
há 20 minutos, Pedro M. disse:

Quer dizer, mas a ideia é mesmo ir buscar público à SIC, porque é la que o público noveleiro está. :mosking:

Mas acho que isto tem potencial, sim. Tem uns laivos diferentes logo pelo mistério e pela história vir de uma latina.

"Preocupa-me" mais Coração de Mãe e Destino Maior.

Esta ainda tem um tom de 'Quem matou' agora a historia é muito proxima a de Vitoria, a mulher que é culpada de um crime e que é afastada da familia e tem de lutar novamente por ela... as proximas duas a historia centra-se numa mesmo logica... parece-me tudo igual e quando é tudo igual há um momento em que o publico desiste, basta lembrar as novelas faroesta da tvi...

• Thanks 2