Anwuei278 Posted May 24 Posted May 24 https://www.instagram.com/reel/DYuPPt-gTfV/?igsh=N3BhZDBibmNxaHdw digam o que disserem o elenco desta novela é incrível! Pena que a tvi não sabe cuidar da ficção 2 Quote
pferreira56 Posted May 24 Posted May 24 Cadê as promos com imagens da novela? Só tenho visto as promos de IA... 3 Quote
Messi Posted May 24 Posted May 24 https://www.instagram.com/reel/DYuPPt-gTfV/?igsh=Z2htcjJvbHB1aHU4 Creio que ainda não meteram aqui esta promo 1 3 Quote
Magazine Posted May 24 Posted May 24 há 12 minutos, Messi disse: https://www.instagram.com/reel/DYuPPt-gTfV/?igsh=Z2htcjJvbHB1aHU4 Creio que ainda não meteram aqui esta promo pediram a promo ao departamento da SIC kkkkkkkkk 4 Quote
jt9 Posted May 24 Posted May 24 (edited) há 22 minutos, Messi disse: https://www.instagram.com/reel/DYuPPt-gTfV/?igsh=Z2htcjJvbHB1aHU4 Creio que ainda não meteram aqui esta promo Tão bom ouvir alguém a dizer, neste caso, "vinte anos" de forma pausada. E não "vinteanus". Edited May 24 by jt9 Quote
Filipe Posted May 24 Posted May 24 há 1 hora, Messi disse: https://www.instagram.com/reel/DYuPPt-gTfV/?igsh=Z2htcjJvbHB1aHU4 Creio que ainda não meteram aqui esta promo Humaniza-te 11 Quote
Pedro. Posted May 24 Posted May 24 O genérico em AI já é uma realidade, só pode... Que degredo. 3 Quote
Filipe Posted May 24 Posted May 24 há 2 minutos, Pedro M. disse: O genérico em AI já é uma realidade, só pode... Que degredo. Tem de valer a pena o gasto na subscrição Qualquer dia substituem os atores por IA que sai mais barato. 3 Quote
msm0 Posted May 24 Posted May 24 há 7 minutos, Filipe disse: Humaniza-te Mas aquela promo tem IA? Parece-me ser tudo real 2 Quote
Filipe Posted May 24 Posted May 24 agora mesmo, msm0 disse: Mas aquela promo tem IA? Parece-me ser tudo real Julgo que não, era mais uma referência à Inês Castel-Branco que fazia a promo da MEO - Humaniza-te e a voz dela ficou muito associada a isso 4 Quote
ilovetv.2008 Posted May 24 Posted May 24 há 12 minutos, Filipe disse: Humaniza-te Isso é slogan da MEO. Na TVI, é "PodIA ser melhor se não tivéssemos o Terruta na equipa criativa" mesmo. Quote
Free Live Posted May 25 Posted May 25 Tirando a Isabel Abreu, não há nada aqui que puxe. Ninguém aguenta mais mães a lutar pelos seus filhos. E isto é válido para a nova novela da SIC também. 3 Quote
Fernando Posted May 25 Posted May 25 11 hours ago, Pedro M. said: O genérico em AI já é uma realidade, só pode... Que degredo. A Globo já o faz, portanto, era uma questão de tempo até isso chegar cá a Portugal. Admira a SP não ser a primeira, visto que até foi a primeira produtora a introduzir a AI nas novelas. Quote
Pedro. Posted May 25 Posted May 25 há 14 minutos, Fernando disse: A Globo já o faz, portanto, era uma questão de tempo até isso chegar cá a Portugal. Admira a SP não ser a primeira, visto que até foi a primeira produtora a introduzir a AI nas novelas. A Globo já o fez, eu já critiquei, e criticarei quando for a SIC a fazer. Portanto não percebi o teu ponto. Quote
AndreRob Posted May 25 Posted May 25 O problema não é usarem AI é usarem mal e porcamente onde tudo se nota que é feito sem cuidado. A AI ajuda a criar mais facilmente mas não pode substituir-se aos criativos porque senão sai coisas mixurucas como a abertura de Coração Acelerado. Ou aquela promo vergonhosa do Linha D'ouro. 3 Quote
Fernando Posted May 25 Posted May 25 13 minutes ago, Pedro M. said: A Globo já o fez, eu já critiquei, e criticarei quando for a SIC a fazer. Portanto não percebi o teu ponto. Não há ponto nenhum . Estou apenas a dizer que estranho só ter chegado a moda cá apenas agora, nada mais Quote
Danisil Posted May 25 Posted May 25 Outra promo do género com a Herédia, a Madalena Brandão, o Pardal e o Vitor D’Andrade. 3 Quote
Francisco D. Posted May 25 Posted May 25 agora mesmo, Fernando disse: Não há ponto nenhum . Estou apenas a dizer que estranho só ter chegado a moda cá apenas agora, nada mais Por acaso, acho que usaram IA no genérico de Vitória. 2 1 Quote
Vitória Posted May 25 Posted May 25 há 37 minutos, AndreRob disse: O problema não é usarem AI é usarem mal e porcamente onde tudo se nota que é feito sem cuidado. A AI ajuda a criar mais facilmente mas não pode substituir-se aos criativos porque senão sai coisas mixurucas como a abertura de Coração Acelerado. Ou aquela promo vergonhosa do Linha D'ouro. A abertura de Coração Acelerado é magnífica e só acham feia porque puseram na cabeça que foi inteiramente feita em IA quando não foi. 1 2 Quote
Amorim Posted May 25 Posted May 25 há 13 horas, Messi disse: https://www.instagram.com/reel/DYuPPt-gTfV/?igsh=Z2htcjJvbHB1aHU4 Creio que ainda não meteram aqui esta promo Está mesmo bom E estão todos com bom ar. 3 Quote
Huggaboo Posted May 25 Posted May 25 Vendo esta promo, não consigo deixar de pensar o quão genial teria sido darem a protagonista à Isabel Abreu. Ela não só passaria bem por ex-con como daria tantas camadas à personagem, afinal é uma das nossas melhores atrizes. (Mas é claro, os canais portugueses não têm a coragem para arriscar desta forma.) Gosto da Inês. Mas ainda não está lá muito convincente... há qualquer coisa meio off... (São ainda mini teasers, claro.) Quote
Manu Tenry Posted May 25 Posted May 25 O Luís Gaspar e Carolina Frias também estão no elenco mas no adicional! Pelo menos são adicionais de longa duração. 7 Quote
EFMR Posted May 25 Posted May 25 há 56 minutos, Manu Tenry disse: O Luís Gaspar e Carolina Frias também estão no elenco mas no adicional! Pelo menos são adicionais de longa duração. O Luís Gaspar coitado tem sido nos últimos tempos aposta em papéis secundários. Trocava bem o Vítor d'Andrade ou o Nuno Pardal que estiverem recentemente no ar por ele no elenco principal desta novela. 8 Quote
Diogo Marreiros Posted May 25 Posted May 25 Não entendo como não dão mais papéis de destaque ao Luís Gaspar. É um ótimo ator. 7 2 Quote
zeferovic14 Posted May 25 Posted May 25 Vêm ai estreia d'A Madrasta colada ao jogo de Portugal na TVI (Sim, acabou de se confirmar que a RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial, incluindo os de Portugal) 4 4 Quote
Recommended Posts