Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Vêm ai estreia d'A Madrasta colada ao jogo de Portugal na TVI :surpresa::riso:

(Sim, acabou de se confirmar que a RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial, incluindo os de Portugal)

Aí está a alavanca da estreia.

• LOL 3
Posted
agora mesmo, EFMR disse:

Aí está a alavanca da estreia.

Na verdade, nenhum deles têm um horário que fosse dar para alavancar a novela. Os jogos ou são as 18h ou à 00h30 :rindo_bb:

• Like 2
  • LOL 5
Posted
há 1 hora, zeferovic14 disse:

Na verdade, nenhum deles têm um horário que fosse dar para alavancar a novela. Os jogos ou são as 18h ou à 00h30 :rindo_bb:

a tvi meter a estreia as 20h e só depois o jornal... :abismado4:

• LOL 3
Posted

Ainda bem que os jogos são nessas horas. Essa estratégia é uma perda de dinheiro injustificada para mascarar a média. A novela começa nos 20 de rating e terminar no 7 ou 6 :clown:

• Thanks 1
Posted
há 3 horas, zeferovic14 disse:

Vêm ai estreia d'A Madrasta colada ao jogo de Portugal na TVI :surpresa::riso:

(Sim, acabou de se confirmar que a RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial, incluindo os de Portugal)

Eu previ. Ahahahaha 

na altura sugeri que isto ia acontecer repetindo a fórmula de a promessa, mas depois disse que era gozo. Parece que alguém da tvi não achou tão gozo assim e vai mesmo para a frente com a estratégia. 

• Thanks 2
Posted
há 11 minutos, Ficção Nacional disse:

Eu previ. Ahahahaha 

na altura sugeri que isto ia acontecer repetindo a fórmula de a promessa, mas depois disse que era gozo. Parece que alguém da tvi não achou tão gozo assim e vai mesmo para a frente com a estratégia. 

Eu também disse e não estava a gozar. :vip:

• Thanks 1
Posted (edited)

Segundo a leonor Seixas e a Paula Neves, terminam hoje as gravações em estúdio esta semana vai apenas gravar alguns exteriores e finalizar as gravações 

há 29 minutos, fabr disse:

Uma das fotos em que parece estar a acontecer uma festa da me esperanças que teremos uma cena iconica igual ao outro lado do paraíso na volta da personagem da Inês 

Edited by Jr_357
  • Like 3
Posted
On 25/05/2026 at 21:51, Fernando disse:

Ainda bem que os jogos são nessas horas. Essa estratégia é uma perda de dinheiro injustificada para mascarar a média. A novela começa nos 20 de rating e terminar no 7 ou 6 :clown:

Não é para mascarar nada, é só uma oportunidade de mostrar os produtos ao maior número de pessoas possível, depois se o produto mantém o público isso já é da vontade de cada um continuar a ver ou não 

Posted
Just now, Pt1111 said:

Não é para mascarar nada, é só uma oportunidade de mostrar os produtos ao maior número de pessoas possível, depois se o produto mantém o público isso já é da vontade de cada um continuar a ver ou não 

Sim, vão prescindir de um intervalo milionário em prol de uma novela que, até pode correr bem, mas que pode também correr bem se se recorrer a uma estratégia parva. A Promessa até fez um percurso sólido, mas lembro-me que nos primeiros meses ainda penou, mesmo com essa estratégia.

Posted

Não vale de nada estrear a novela colada a um jogo quando depois é atirada para as 23h e antes o diário do Big Brother… mais vale ficarem quietos

Posted

Enfim mas este ano não vai haver nada disso de estreias coladas aos jogos porque os jogos ou acabam as 20h ou ás 2 da manhã por isso não é preciso tar com filosofias só para não tar calado

Posted (edited)

A personagem da Teresa Tavares é muda? No post do Instagram da tvi deram a entender isso 

Edited by Jr_357
  • LOL 1
  • Shock 5
Posted
há 2 horas, Jr_357 disse:

A personagem da Teresa Tavares é muda? No post do Instagram da tvi deram a entender isso 

Que post?

Posted
há 7 horas, RodrigoMarquês. disse:

A Silvia Rizzo refere o final de gravações de “A Madrasta 1”… Parece que estão todos muito contentes com o tempo de gravações e o grupo em si.

Acho que é só a primeira publicação que ela vai fazer sobre kk não fiquei nada com ideia de ter dito 1 nesse sentido.