Jump to content

Novo canal do grupo Medialivre [estreia em 2026]

Posts Recomendados

Postado
há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Continuo a achar que o canal não vá à frente

Na NOS vai ser muito difícil "sintonalizar" porque se for o 10, a SPORT.TV + passa para o 12, depois a Globo para o 13 etc o NOS Studios ia para o 19 e tiravam o Canal Convidado da grelha (é só canais da AMC)

A estrutura da grelha das operadoras antes do 20 é maleável

Também acho que isto não vai em frente. Nunca mais se falou de nada. 

Postado
há 32 minutos, D91 disse:

Também acho que isto não vai em frente. Nunca mais se falou de nada. 

É que a Luciana acabou na CM TV e as especulações de que iria integrar o novo canal caíram nas últimas semanas

Eu consultei a TV 7 Dias na altura e quando se falou dela não houve nada

Estranho

• Obrigado 3
Postado
há 4 horas, AW Channel disse:

Não há previsão para o novo canal, algo que o grupo Medialivre, detém os canais de televisão como CMTV e Now, transmitimos. O grupo também detém a estação do rádio Correio da Manhã Rádio.

Ainda não disseram nada, está mas é no segredo dos deuses

• Gosto 2
  • 5 meses depois...
Postado
há 28 minutos, srcbica disse:

Isto foi esquecido pelos responsáveis?:olhos:

Eles nem conteúdo têm para dois canais, o que dirá mais um :mosking:

O investimento do Now fez sentido para atingir um público mais classe A/B e que tem interesse para certos anunciantes que não investiam na CMTV, agora mais um canal não faz sentido nenhum.

O mercado está saturado, as receitas de publicidade estão em queda e no caso específico da Media Livre o entretenimento da CMTV é rejeitado ou pelos menos não acompanha muitas vezes a audiência dos programas de informação.

• Gosto 11
Postado
há 8 minutos, JM26 disse:

O investimento do Now fez sentido para atingir um público mais classe A/B e que tem interesse para certos anunciantes que não investiam na CMTV, agora mais um canal não faz sentido nenhum.

O mercado está saturado, as receitas de publicidade estão em queda e no caso específico da Media Livre o entretenimento da CMTV é rejeitado ou pelos menos não acompanha muitas vezes a audiência dos programas de informação.

seria mais um canal para fazer 0,5 de share... para isso já temos a rtp2.

• Gosto 4
Postado
há 46 minutos, JM26 disse:

Eles investiram no Now precisamente para conseguir captar esse publico e outros anunciantes a que a CMTV não chega. Agora eu duvido que eles venham a lançar mais canais pois o grupo tem um certo estilo de fazer as coisas e por isso duvido que venham a investir em mais canais. O próximo passo deve ser um investimento maior no digital, talvez um site melhor do Now para concorrer com o da SIC Notícias e o da CNN Portugal.

• Gosto 7
Postado
há 1 hora, D91 disse:

Eles investiram no Now precisamente para conseguir captar esse publico e outros anunciantes a que a CMTV não chega. Agora eu duvido que eles venham a lançar mais canais pois o grupo tem um certo estilo de fazer as coisas e por isso duvido que venham a investir em mais canais. O próximo passo deve ser um investimento maior no digital, talvez um site melhor do Now para concorrer com o da SIC Notícias e o da CNN Portugal.

Boas,

Eu diria mais o próximo passo talvez seja melhorar o site do News Now  e do da CMTV,  estão claramente atrás da SIC/SIC Notícias  e da TVI/ CNN Portugal 

• Gosto 5
Postado

Para não falar que não se entende muito bem a distinção entre a CMTV  e o News Now.

Se é  verdade que um passa determinada informação ou conteúdos que o outro nao passa também é  verdade que os dois muitas vezes estão em simultâneos a dar a mesma  notícia,  ou emitir  a mesma notícia pouco tempo depois um do outro.

Quando surgiu o News Now  eu achei que fosse para a CMTV,  ficar com a informação criminal,  alguma mais genérica mas ao estilo deles a deportiva e os programas  de entretenimento 

E o News Now  fosse muito mais para a informação económica, e outros géneros informativos que não cobessen na CMTV. 

Afinal me enganei ambos são  parecidos ,embora reconheço  que o NOW tem os blocos do JN, Sabado e Record. 

Se a Media Livre lancasse um canal só  para entretenimento ( acho que já  não  o farão) a pergunta que eu deixaria seria:

Qual seria a diferenciação para justificar a CMTV,  News Now  e um canal  generalista/ temático de entretenimento?

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...