D91 Postado 26 de janeiro Postado 26 de janeiro há 5 minutos, ATVTQsV disse: Continuo a achar que o canal não vá à frente Na NOS vai ser muito difícil "sintonalizar" porque se for o 10, a SPORT.TV + passa para o 12, depois a Globo para o 13 etc o NOS Studios ia para o 19 e tiravam o Canal Convidado da grelha (é só canais da AMC) A estrutura da grelha das operadoras antes do 20 é maleável Também acho que isto não vai em frente. Nunca mais se falou de nada. Citar
ATVTQsV Postado 26 de janeiro Postado 26 de janeiro há 32 minutos, D91 disse: Também acho que isto não vai em frente. Nunca mais se falou de nada. É que a Luciana acabou na CM TV e as especulações de que iria integrar o novo canal caíram nas últimas semanas Eu consultei a TV 7 Dias na altura e quando se falou dela não houve nada Estranho 3 Citar
ATVTQsV Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro Aqui a confirmação do canal de entretenimento: https://www.tv7dias.pt/luciana-abreu-toda-a-historia-da-mudanca-para-as-manhas-da-cmtv-com-condicoes-extraordinarias Porque é que não avançaram? Há muito secretismo na empresa? 3 1 Citar
ATVTQsV Postado 31 de janeiro Postado 31 de janeiro há 4 horas, AW Channel disse: Não há previsão para o novo canal, algo que o grupo Medialivre, detém os canais de televisão como CMTV e Now, transmitimos. O grupo também detém a estação do rádio Correio da Manhã Rádio. Ainda não disseram nada, está mas é no segredo dos deuses 2 Citar
JM26 Postado 10 de julho Postado 10 de julho há 28 minutos, srcbica disse: Isto foi esquecido pelos responsáveis? Eles nem conteúdo têm para dois canais, o que dirá mais um O investimento do Now fez sentido para atingir um público mais classe A/B e que tem interesse para certos anunciantes que não investiam na CMTV, agora mais um canal não faz sentido nenhum. O mercado está saturado, as receitas de publicidade estão em queda e no caso específico da Media Livre o entretenimento da CMTV é rejeitado ou pelos menos não acompanha muitas vezes a audiência dos programas de informação. 11 Citar
AndreRob Postado 10 de julho Postado 10 de julho há 8 minutos, JM26 disse: Eles nem conteúdo têm para dois canais, o que dirá mais um O investimento do Now fez sentido para atingir um público mais classe A/B e que tem interesse para certos anunciantes que não investiam na CMTV, agora mais um canal não faz sentido nenhum. O mercado está saturado, as receitas de publicidade estão em queda e no caso específico da Media Livre o entretenimento da CMTV é rejeitado ou pelos menos não acompanha muitas vezes a audiência dos programas de informação. seria mais um canal para fazer 0,5 de share... para isso já temos a rtp2. 4 Citar
D91 Postado 10 de julho Postado 10 de julho há 46 minutos, JM26 disse: Eles nem conteúdo têm para dois canais, o que dirá mais um O investimento do Now fez sentido para atingir um público mais classe A/B e que tem interesse para certos anunciantes que não investiam na CMTV, agora mais um canal não faz sentido nenhum. O mercado está saturado, as receitas de publicidade estão em queda e no caso específico da Media Livre o entretenimento da CMTV é rejeitado ou pelos menos não acompanha muitas vezes a audiência dos programas de informação. Eles investiram no Now precisamente para conseguir captar esse publico e outros anunciantes a que a CMTV não chega. Agora eu duvido que eles venham a lançar mais canais pois o grupo tem um certo estilo de fazer as coisas e por isso duvido que venham a investir em mais canais. O próximo passo deve ser um investimento maior no digital, talvez um site melhor do Now para concorrer com o da SIC Notícias e o da CNN Portugal. 7 Citar
emanuel92 Postado 10 de julho Postado 10 de julho há 1 hora, D91 disse: Eles investiram no Now precisamente para conseguir captar esse publico e outros anunciantes a que a CMTV não chega. Agora eu duvido que eles venham a lançar mais canais pois o grupo tem um certo estilo de fazer as coisas e por isso duvido que venham a investir em mais canais. O próximo passo deve ser um investimento maior no digital, talvez um site melhor do Now para concorrer com o da SIC Notícias e o da CNN Portugal. Boas, Eu diria mais o próximo passo talvez seja melhorar o site do News Now e do da CMTV, estão claramente atrás da SIC/SIC Notícias e da TVI/ CNN Portugal 5 Citar
Post Popular Max30 Postado 10 de julho Autor Post Popular Postado 10 de julho (editado) Este canal ficou nos escombros mais profundos da sede da Medialivre Editado 10 de julho por Max30 16 1 Citar
emanuel92 Postado 12 de julho Postado 12 de julho Para não falar que não se entende muito bem a distinção entre a CMTV e o News Now. Se é verdade que um passa determinada informação ou conteúdos que o outro nao passa também é verdade que os dois muitas vezes estão em simultâneos a dar a mesma notícia, ou emitir a mesma notícia pouco tempo depois um do outro. Quando surgiu o News Now eu achei que fosse para a CMTV, ficar com a informação criminal, alguma mais genérica mas ao estilo deles a deportiva e os programas de entretenimento E o News Now fosse muito mais para a informação económica, e outros géneros informativos que não cobessen na CMTV. Afinal me enganei ambos são parecidos ,embora reconheço que o NOW tem os blocos do JN, Sabado e Record. Se a Media Livre lancasse um canal só para entretenimento ( acho que já não o farão) a pergunta que eu deixaria seria: Qual seria a diferenciação para justificar a CMTV, News Now e um canal generalista/ temático de entretenimento? 3 Citar
ATVTQsV Postado 12 de julho Postado 12 de julho E a referência a um novo canal só de entretenimento foi só num comentário da Luciana Abreu, não sei se foi a sério 2 Citar
Froholdt Postado 12 de julho Postado 12 de julho Vem ai novelas cheias de tiro e de mortes para ter la a Tânia Laranjo a fazer a cobertura no local? 4 Citar
Lurdes Postado 13 de julho Postado 13 de julho Isto não vai para a frente. A Medialivre não tem estrutura nem para dois, quanto mais para três canais. 8 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.