Afonso Posted May 10 Posted May 10 Esta semana foi muito desinteressante. Se entrar a Marisa, é para decretar o fim da edição. Já ninguém aguenta este suprassumo da 9.º edição... 3 1 Quote
João Fernandes Posted May 10 Posted May 10 há 33 minutos, Pinto disse: Como já seria de esperar, A TVI anunciou que haverá um novo concorrente nesta gala. A publicação no Instagram não especifica que é só um concorrente a entrar, espero que sejam mais. Quote
Maciel Posted May 10 Posted May 10 há 1 hora, Reality disse: Os últimos barracos "decentes" foram no BB2020???? melhor edição da década... Como esquecer os "surtos" da Tia Teresa por causa dos iogurtes de baunilha ou da bodega do vestido ou do Daniel "quereis luxos ide pra casa" ou o surto da Noelia por desperdiçarem comida "com um balde de pipocas na mão"... Ai que saudades!!!! Os melhores extras...a festa pelo beijo DiCath... Ou a Teresa com o seu: "Jorge!!".... "É para sair?" "Ok" Concorrentes reais como foram promovidos na altura. 5 Quote
joanna Posted May 10 Posted May 10 (edited) há 3 horas, George disse: Ele não pode ser bom pai. Pai e mãe irem os dois para um reality durante 4 meses com filhos tão pequenos é porque não priorizam muito os filhos, mas, ok, acabou por compensar pelo premio. Passado pouco tempo disso, voltar a enfiar se num reality?? Sorry, eu julgo. Que autoridade tens tu para dizer que ele não é bom pai? Estás presente no dia-a-dia deles? Mesmo que queiras julgar ele ir para dois rs em pouco tempo, vamos lá ter calma com dizer que ele não pode ser bom pai. Espero que também julgues a Sara, que também julgues a Vera se for para a fazenda. E todos os pais que já foram para rs com filhos pequenos. Também julgues os pais que emigram e deixam os filhos para trás. (se bem que são coisas diferentes, podem se encarar ambas como um trabalho pago). Porque suponho então que ninguém prioriza muito os filhos. Edited May 10 by joanna Quote
Fernando Posted May 10 Posted May 10 (edited) 21 minutes ago, joanna said: Que autoridade tens tu para dizer que ele não é bom pai? Estás presente no dia-a-dia deles? Mesmo que queiras julgar ele ir para dois rs em pouco tempo, vamos lá ter calma com dizer que ele não pode ser bom pai. Espero que também julgues a Sara, que também julgues a Vera se for para a fazenda. E todos os pais que já foram para rs com filhos pequenos. Também julgues os pais que emigram e deixam os filhos para trás. (se bem que são coisas diferentes, podem se encarar ambas como um trabalho pago). Porque suponho então que ninguém prioriza muito os filhos. Eu acho que o forista está a falar de irem os dois para um programa e de reentrar novamente três meses depois. Se um já ir quando os miúdos são pequenos, e que não percebem muito bem o que se está a passar, imagina irem os dois, e entregar as crianças três meses aos familiares, ao mesmo tempo que te pões a discutir com a tua mulher, e discussões que não eram bonitas. Depois de tudo isto, e ainda por cima quando falávamos tanto dos teus filhos, voltas a entrar uns meses depois ainda dá mais força a que se questione o papel de pai ou de mãe. Além disso, um emigrante vai trabalhar no duro, aqui ninguém vai propriamente trabalhar, vai em busca de fama. Não sou contra isso, acho valido, ninguém se tem de anular por ter filhos mas não é sequer comparável. Cada um faz o que quer, mas que podemos pôr em causa muita coisa, podemos. Principalmente quando os miúdos são pequenos. Não acho que eles lá dentro devam entrar por esse caminho, por descambar sempre para outra coisa, mas acho muito válido que o público questione, até porque os filhos e todo o amor foram usados para dar uma imagem ao público, no último programa. A história que o Pedro e a Marisa venderam é uma peta autentica. Só serve para enganar tancinhas. Desculpem. Não acho normal esta ganância de ganhar um programa, depois de estar três meses longe dos filhos, e entrar novamente só por puro capricho. Edited May 10 by Fernando 5 1 Quote
George Posted May 10 Posted May 10 há 12 minutos, joanna disse: Que autoridade tens tu para dizer que ele não é bom pai? Estás presente no dia-a-dia deles? Mesmo que queiras julgar ele ir para dois rs em pouco tempo, vamos lá ter calma com dizer que ele não pode ser bom pai. Espero que também julgues a Sara, que também julgues a Vera se for para a fazenda. E todos os pais que já foram para rs com filhos pequenos. Também julgues os pais que emigram e deixam os filhos para trás. (se bem que são coisas diferentes, podem se encarar ambas como um trabalho pago). Porque suponho então que ninguém prioriza muito os filhos. Um bom pai meses após ganhar 250k não enfia-se novamente num reality meses depois só para ter fama. Foi uma opção dele. É óbvio que não prioriza os filhos. Acho ok uma pessoa com filhos participar num reality. Irem os dois pais ao mesmo tempo acho mais questionável. O PJ ir para este DF neste contexto ainda mais questionavel, demonstra que não é um grande pai. Lamento, mas é o que é. 4 Quote
joanna Posted May 10 Posted May 10 (edited) há 8 minutos, George disse: Um bom pai meses após ganhar 250k não enfia-se novamente num reality meses depois só para ter fama. Foi uma opção dele. É óbvio que não prioriza os filhos. Acho ok uma pessoa com filhos participar num reality. Irem os dois pais ao mesmo tempo acho mais questionável. O PJ ir para este DF neste contexto ainda mais questionavel, demonstra que não é um grande pai. Lamento, mas é o que é. Só para ter fama não será, principalmente a serem verdade os 5000. Não, não é o que é. Mas siga. Edited May 10 by joanna Quote
Fernando Posted May 10 Posted May 10 (edited) 4 minutes ago, joanna said: Só para ter fama não será, principalmente a serem verdade os 5000. Não, não é o que é. Mas siga. Opá, tu queres mais dinheiro depois de ganhares o maior prémio de um reality português, e que não é pouco dinheiro, se não é fama, é ganância, o que é bem pior. Quem vir, até pensa que são pessoas necessitadas e não são pessoas que têm um negócio. É tudo surreal. O PJ e a Marisa são pessoas bem questionáveis. I'm sorry. Por muito menos, outros foram julgados. Edited May 10 by Fernando 5 2 Quote
HAIRSPRAY Posted May 10 Posted May 10 há 2 minutos, Fernando disse: Opá, tu queres mais dinheiro depois de ganhares o maior prémio de um reality português, e que não é pouco dinheiro, se não é fama, é ganância, o que é bem pior. Quem vir, até pensa que são pessoas necessitadas e não são pessoas que têm um negócio. É tudo surreal. São gente limitada. Um autêntico retrato da mediocridade que existe em Portugal. 2 Quote
joanna Posted May 10 Posted May 10 há 1 minuto, Fernando disse: Opá, tu queres mais dinheiro depois de ganhares o maior prémio de um reality português, e que não é pouco dinheiro, se não é fama, é ganância, o que é bem pior. Quem vir, até pensa que são pessoas necessitadas e não são pessoas que têm um negócio. É tudo surreal. O PJ e a Marisa são pessoas bem questionáveis. I'm sorry. Por muito menos, outros foram julgados. ó Fernando por favor, tu tens futebolistas às vezes a ganhar bem mais do que 250 mil por ano (por ano, não é uma vez num prémio) e não se ensaiam nada para mudar de clube, muitas vezes mudando de país, levando a mulher e os filhos atrás, desestabilizando-os e tirando-os do seu ambiente. com sorte é só uma vez, mas muitas vezes é mais que uma. estou a falar de gente que já é milionária ou praticamente. aí já ninguém se indigna. Se os 5000 forem mesmo verdade, porque é que ele não há-de aproveitar para juntar mais algum, pode ser um bocado de ganância sim, mas o dinheiro provavelmente vai-lhes fazer jeito. Quote
Afonso Posted May 10 Posted May 10 Credo essa vossa sede por defender o PJ, eu se fosse vocês ia pedir um 1/5 do prémio, ou então oferecia-me para babysitter. 2 Quote
Fernando Posted May 10 Posted May 10 (edited) 10 minutes ago, joanna said: ó Fernando por favor, tu tens futebolistas às vezes a ganhar bem mais do que 250 mil por ano (por ano, não é uma vez num prémio) e não se ensaiam nada para mudar de clube, muitas vezes mudando de país, levando a mulher e os filhos atrás, desestabilizando-os e tirando-os do seu ambiente. com sorte é só uma vez, mas muitas vezes é mais que uma. estou a falar de gente que já é milionária ou praticamente. aí já ninguém se indigna. Se os 5000 forem mesmo verdade, porque é que ele não há-de aproveitar para juntar mais algum, pode ser um bocado de ganância sim, mas o dinheiro provavelmente vai-lhes fazer jeito. Pois, esse exemplo dos futebolistas só dá mais força ao meu argumento. É que eu sou a última pessoa neste forum que vais ver a defender os parolos dos jogadores. A maioria dos futebolistas não são exemplos de boas figuras. Para a generalidade, a família do serve para vender uma imagem, a realidade é que depois traem as mulheres, não pagam as pensões de alimentos aos filhos. Por aí fora. Claro que é bom dinheiro, agora, há que pôr na balança certas coisas. Se estivesse a passar fome, é uma coisa. Outra é ter ganhado o programa há três meses, com um bom prémio, e que na boca dele foi uma tortura estar longe dos filhos, mas depois entrar novamente. São decisões, mas acho justo questionar. Ele vendeu uma imagem, mas depois as decisões contrariam. Irrita-me mais, depois, tanto ele como a Marisa acharem que são os detentores da moral e dos bons costumes, mas são tão bons como aqueles que criticam. Edited May 10 by Fernando 4 Quote
dankilaa Posted May 10 Posted May 10 há 17 minutos, Fernando disse: Pois, esse exemplo dos futebolistas só dá mais força ao meu argumento. É que eu sou a última pessoa neste forum que vais ver a defender os parolos dos jogadores. A maioria dos futebolistas não são exemplos de boas figuras. Para a generalidade, a família do serve para vender uma imagem, a realidade é que depois traem as mulheres, não pagam as pensões de alimentos aos filhos. Por aí fora. Claro que é bom dinheiro, agora, há que pôr na balança certas coisas. Se estivesse a passar fome, é uma coisa. Outra é ter ganhado o programa há três meses, com um bom prémio, e que na boca dele foi uma tortura estar longe dos filhos, mas depois entrar novamente. São decisões, mas acho justo questionar. Ele vendeu uma imagem, mas depois as decisões contrariam. Irrita-me mais, depois, tanto ele como a Marisa acharem que são os detentores da moral e dos bons costumes, mas são tão bons como aqueles que criticam. Não há propriamente pior que eles no SS9, honestamente. A Liliana e o Leandro são santos, em comparação. Ele é uma mão cheia de nada, ela é maldosa e os dois são do mais sonso que passou em RS. Depois, desfizeram-se de um animal doméstico. Estão apresentados. 4 Quote
João_O Posted May 10 Posted May 10 (edited) Longe de mim defender o Pedro Jorge, mas acho que a Liliana entrou por caminhos apertados quando pôs em causa o papel dele enquanto pai. Claro que eles têm atitudes demasiado questionáveis, mas daí a ser um mau pai… Nem sei os motivos que a levaram a dizer isso, para não falar que isto só vai dar mais apoio ao Pedro para ele forçar mais um bocadinho o papel de vítima e de pai guerreiro. Deveria ser mais inteligente nesse sentido. Óbvio que também acho ganancioso da parte do Pedro entrar num programa poucos meses depois de ter vencido um reality com o maior prémio de sempre, mas não quer dizer necessariamente que seja um mau pai. No entanto, percebo que seja meio questionável e mais o seria se a Marisa efetivamente também entrar. Acho que pior do que ele só mesmo o Miguel Vicente que entrou no Desafio Final DIAS após o filho dele nascer, sendo que tinha vencido um reality show antes Para mim o Pedro é simplesmente ganancioso e nota-se que é uma pessoa que se for preciso faz tudo pelo prémio, inclusive trair os amigos. Não passa de um embuste que inclusive chegou a dizer que não se podia dar bem com o Bruno, Leandro e Marisa Susana porque senão ficava com uma má imagem Edited May 10 by João_O 4 Quote
Ricardo Posted May 10 Posted May 10 Imaginem, este tópico ultimamente está muito à base de quem defende e ataca o Pedro Jorge, nem dá vontade de ler… 3 1 Quote
jean Posted May 10 Posted May 10 há 30 minutos, Ricardo disse: Imaginem, este tópico ultimamente está muito à base de quem defende e ataca o Pedro Jorge, nem dá vontade de ler… E assim concluímos que a culpa é desse embuste nunca devia ter entrado 2 4 Quote
João Fernandes Posted May 10 Posted May 10 https://www.instagram.com/stories/lii_body/3894061769576749137?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MXNsMHVvZmFocXo1dA== Se entrar esta tipa fico ainda com menos vontade de ver o programa. 3 1 Quote
joanna Posted May 10 Posted May 10 há 1 hora, Afonso disse: Credo essa vossa sede por defender o PJ, eu se fosse vocês ia pedir um 1/5 do prémio, ou então oferecia-me para babysitter. lá fui eu esquecer-me que só é válido neste fórum falar mal do pj. aí já vale tudo. 2 Quote
HAIRSPRAY Posted May 10 Posted May 10 há 26 minutos, João Fernandes disse: https://www.instagram.com/stories/lii_body/3894061769576749137?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MXNsMHVvZmFocXo1dA== Se entrar esta tipa fico ainda com menos vontade de ver o programa. Se entra essa e a Marisa aquilo lá dentro vai ser um comício do Chega. 4 Quote
Max30 Posted May 10 Posted May 10 há 32 minutos, João Fernandes disse: https://www.instagram.com/stories/lii_body/3894061769576749137?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MXNsMHVvZmFocXo1dA== Se entrar esta tipa fico ainda com menos vontade de ver o programa. E depois vai-se a ver e está a promover a entrada do marido, esse concorrente super marcante 3 Quote
João_O Posted May 10 Posted May 10 há 58 minutos, João Fernandes disse: https://www.instagram.com/stories/lii_body/3894061769576749137?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MXNsMHVvZmFocXo1dA== Se entrar esta tipa fico ainda com menos vontade de ver o programa. Dispenso completamente, ela, o marido e os packs suíços Quote
dankilaa Posted May 10 Posted May 10 (edited) há 56 minutos, HAIRSPRAY disse: Se entra essa e a Marisa aquilo lá dentro vai ser um comício do Chega. Ainda bem que aqui os concorrentes não têm dinheiro, se não já saberiamos a quem a produção ia pedir para o limpar! E sim, se a Marisa entra, ambos estão apresentados enquanto pais. Edited May 10 by dankilaa 1 Quote
Reality Posted May 10 Posted May 10 Não condeno o Casal "Sem Tempo" por entrar novamente. Estão a aproveitar a oportunidade para "fazer" dinheiro...caiu do céu praticamente??? Nem eles acreditavam que seria possível vencer e provavelmente com o tempo vão cair no esquecimento??? Ganharam o maior prêmio da história. 3 meses depois, o PJ com um salário de 5 mil por semana mais o prêmio final em prespetiva...quem é capaz de recusar, mesmo tendo os filhos para cuidar??? Ele não trabalha e ela tem uma loja de roupas, agora com preços inflacionados por conta desta "fama" passageira...vida "fácil"... Condeno a produção colocar o PJ novamente em "jogo", é um concorrente sem interesse...Ninguém pode apontar nada que vira o diabo e quem elogia vira herói...qual a piada do programa??? Só mesmo se for rentável financeiramente e nas audiências... 4 Quote
ilovetv.2008 Posted May 10 Posted May 10 Eu acho que vai entrar o Ricardo João, mas adoraria que viesse uma Vera, uma Ana Cristina ou até um Zé Andrade... agora a Marisa do PJ simplesmente dispenso, essa e a Liliana do Ricky, já agora. 2 Quote
Recommended Posts