Manu Tenry Posted May 10 Posted May 10 E se a Liliana começasse a usar e a criar enredos com situações da casa? Estar sempre a buscar coisas de fora, com falsas ameaças, já começa a ser reles demais! Ela não conhece a vida familiar dele para dizer que ele é mau pai! Amigos, sei que vocês a adoram(eu incluído) mas não se admite tudo! Tanto ela como a Daniela sem usarem assuntos exteriores, não têm jogo nenhum! 5 2 Quote
João_O Posted May 10 Posted May 10 há 44 minutos, Reality disse: Isto aconteceu?? A Liliana infelizmente entrou para entregar o premio de bandeja à planta PJ...não acredito!!!! Não consegue sacar a máscara ahahhaha ele é fino, sabe manter a pose e a oposição é mega cancelada... Está a ser burrinha, um flop, Certo??? Esperava mais... A entrada do PJ "estragou" este DF... Isto também já é burrice da parte dela. E pôr o Pedro em causa enquanto pai é mau demais. Só dá mais motivos às fanáticas para apoiarem o Pedro… Sem fazer nada está a monopolizar a edição 3 Quote
George Posted May 10 Posted May 10 há 22 minutos, Manu Tenry disse: E se a Liliana começasse a usar e a criar enredos com situações da casa? Estar sempre a buscar coisas de fora, com falsas ameaças, já começa a ser reles demais! Ela não conhece a vida familiar dele para dizer que ele é mau pai! Amigos, sei que vocês a adoram(eu incluído) mas não se admite tudo! Tanto ela como a Daniela sem usarem assuntos exteriores, não têm jogo nenhum! Ele não pode ser bom pai. Pai e mãe irem os dois para um reality durante 4 meses com filhos tão pequenos é porque não priorizam muito os filhos, mas, ok, acabou por compensar pelo premio. Passado pouco tempo disso, voltar a enfiar se num reality?? Sorry, eu julgo. 2 Quote
Amorim Posted May 10 Author Posted May 10 Sinceramente? Estou super desiludido com este Desafio Final Esperei tanto por ver este elenco junto outra vez, para sair este circo. Tudo tão forçado. Parece que já discutem porque sim. Por temas desnecessárias E com a entrada da Márisa e do Mano, menos vontade tenho de ver E a Liliana vai sair mais queimada, se é possível, do que saiu do SS9 1 1 1 1 Quote
dankilaa Posted May 10 Posted May 10 (edited) há 43 minutos, Manu Tenry disse: E se a Liliana começasse a usar e a criar enredos com situações da casa? Estar sempre a buscar coisas de fora, com falsas ameaças, já começa a ser reles demais! Ela não conhece a vida familiar dele para dizer que ele é mau pai! Amigos, sei que vocês a adoram(eu incluído) mas não se admite tudo! Tanto ela como a Daniela sem usarem assuntos exteriores, não têm jogo nenhum! E quem é que tem jogo lá dentro sem ser de assuntos exteriores? O Jorri e as suas fake paixões? Os concorrentes cujas discussões, 9 em 10 são completamente aleatórias e totalmente fabricadas? Eu adoro a Liliana e concordo que ela está a ser um pouco flop, mas não é como se os outros estivessem a fazer melhor, só mais barulho. Concordo, como já disseram atrás, que a Liliana, do pouco que tenho acompanhado, não foi inteligente na forma como entrou e essas atitudes demonstram que continua a não ser, o que não me surpreende minimamente. Ela não tem um perfil estratega e muito menos a inteligência emocional para o ser, o star quality advém de outros atributos, no entanto, consigo empatizar perfeitamente com o sentimento que ela tem em relação ao PJ, que é uma nulidade de concorrente. Quem estava à espera de outra atitude então não conhece bem a lenda. De resto, isto é um DF, também não vamos fazer de conta que o seu proposito nunca foi trazer babados cá de fora e lavar roupa suja. Edited May 10 by dankilaa 4 Quote
George Posted May 10 Posted May 10 há 2 minutos, Amorim disse: Sinceramente? Estou super desiludido com este Desafio Final Esperei tanto por ver este elenco junto outra vez, para sair este circo. Tudo tão forçado. Parece que já discutem porque sim. Por temas desnecessárias E com a entrada da Márisa e do Mano, menos vontade tenho de ver E a Liliana vai sair mais queimada, se é possível, do que saiu do SS9 Eu preferia estar a ver a Eva a fingir estar a apaixonar se pelo Tiago e a Ana a surtar. SS10 perfection Nunca tive expectativas sobre este DF. Teria mais interesse se o Zé entrasse, fora isso era obvio que ia ser shitty. A TVI tem que parar com os DF. Devíamos ter um BB Verão metade ex-concorrentes metade subs e era isso. 5 Quote
liv Posted May 10 Posted May 10 Enquanto isso, a Ariana esfrega as mãos e vê que não sai tão cancelada como entrou. 1 1 1 Quote
Froholdt Posted May 10 Posted May 10 (edited) há 27 minutos, João_O disse: Isto também já é burrice da parte dela. E pôr o Pedro em causa enquanto pai é mau demais. Só dá mais motivos às fanáticas para apoiarem o Pedro… Sem fazer nada está a monopolizar a edição Não aprendem que tocar em familia ou filhos é so jogo rasteirinho, seja de que forma for, há tantas formas de atacar com coisas de dentro da propria casa e preferem ir logo tocar no tema dos filhos. Edited May 10 by Froholdt 2 Quote
Max30 Posted May 10 Posted May 10 A Liliana esteve muito bem logo quando entrou a matar e a confrontar o Pedro com as situações cá de fora, a história da cadela e ele ser agora amigo do Dylan e da Inês depois de estes terem dito mal dele no SS9 mas deveria ter-se ficado por aí, a partir daí era preferível ignorá-lo e não dar-lhe canal nem jogo para ver que sem os temas lá de fora ele não tem jogo nem enredo nenhum lá dentro. Agora assim só lhe está a dar jogo e a dar mais força para as fanáticas votarem nele e ela infelizmente vai sair mais odiada daqui, tocar no tema da família e dos filhos é muito baixo! Eu queria ver a lenda de volta mas sem ele lá dentro! Mas o pior é a produção ter achado boa ideia colocar um vencedor recente que ainda é bastante popular e de resto mais nenhum concorrente lá dentro tem uma fanbase tão grande e fanática como a dele e que basta alguém confrontá-lo fazem logo dele um coitadinho e que o Universo está contra ele, a partir daqui quem o apoia e está do lado dele lá dentro passa a ser adorado pelo público e quem o criticar é ainda mais cancelado. Isto começou super bem com aquela gala super explosiva e ao nível dos antigos Desafios Finais mas esta semana perdeu o interesse, discussões forçadas e um vencedor praticamente anunciado sem fazer nada por isso! Os resultados dos diários e Última Hora falam por si! 3 Quote
dankilaa Posted May 10 Posted May 10 há 1 minuto, George disse: Eu preferia estar a ver a Eva a fingir estar a apaixonar se pelo Tiago e a Ana a surtar. SS10 perfection Nunca tive expectativas sobre este DF. Teria mais interesse se o Zé entrasse, fora isso era obvio que ia ser shitty. A TVI tem que parar com os DF. Devíamos ter um BB Verão metade ex-concorrentes metade subs e era isso. E claramente que era essa a intenção, mas saiu furado. O SS9 podia levar isto às costas mas tens dois concorrentes dessa edição que não estão lá a fazer nada que são a Ana e o Bruno, e os restantes não dá mais porque a narrativa da amizade traída ou o ressabiamento pela perda do programa está completamente gasta! Depois, o Pedro não dá contracena nenhuma de jeito, é mesmo uma nulidade de concorrente, a Liliana nesta altura já precisava de um Dylan ou Bruna porque dali não faz nada. Os SS8 são flops forçados e as do SS10 são flops contidas. O fórum odeia (também não gosto) mas devo dizer isto, o DF de 2024, além de um bom elenco, correu tão bem porque arrancou com o Miguel a pôr aquela gente toda maluquinha e assim foi durante uns tempos, e sem recorrer aos berros (a não ser os do bebé ). 4 1 Quote
D91 Posted May 10 Posted May 10 há 7 minutos, Froholdt disse: Não aprendem que tocar em familia ou filhos é so jogo rasteirinho, seja de que forma for, há tantas formas de atacar com coisas de dentro da propria casa e preferem ir logo tocar no tema dos filhos. É isso. Eu gosto de uma boa lavagem de roupa suja. Mas é sobre cenas cá de fora tipo desentendimentos entre eles e assim. Ir buscar famílias e filhos já é burrice e jogar baixo. Saudades de barracos sobre roubos na zara, hotéis mundiais e viagens a Marrocos. 4 Quote
Manu Tenry Posted May 10 Posted May 10 há 33 minutos, George disse: Ele não pode ser bom pai. Pai e mãe irem os dois para um reality durante 4 meses com filhos tão pequenos é porque não priorizam muito os filhos, mas, ok, acabou por compensar pelo premio. Passado pouco tempo disso, voltar a enfiar se num reality?? Sorry, eu julgo. Isso é um julgamento um bocado feio! Se formos por aí ninguém com filhos é bom pai ou mãe por se meter num reality! Isso também não é assim! Os filhos dele também não são propriamente bebés como no caso da Sofia Sousa por exemplo, que a dela tinha meses e perdeu momentos importantes da criança. 4 Quote
tiagauto Posted May 10 Posted May 10 O problema é que eles agora só querem dar canal... e foi o público que atiçou isso, elevando as audiências sempre que havia conflito. Só que para resultar tem de haver momentos de conflito, o que, pelos vistos, não está a acontecer. Momentos de conflito é diferente de conflito constante e gritaria constante... tornou-se banal e sem apelo. E isso vai acabar por afastar o público num futuro próximo. 1 Quote
Rickal Posted May 10 Posted May 10 Para mim, este Desafio Final soó serviu para mostrar que o elenco do SS9 sempre foi fraquinho. Todos da casa 9 alicerçam-se na edição deles para aparecerem, porque são incapazes de criar novas narrativas. Quote
dankilaa Posted May 10 Posted May 10 (edited) há 14 minutos, tiagauto disse: O problema é que eles agora só querem dar canal... e foi o público que atiçou isso, elevando as audiências sempre que havia conflito. Só que para resultar tem de haver momentos de conflito, o que, pelos vistos, não está a acontecer. Momentos de conflito é diferente de conflito constante e gritaria constante... tornou-se banal e sem apelo. E isso vai acabar por afastar o público num futuro próximo. A culpa não é do público, é da produção. Não sabem alimentar o programa então fazem os concorrentes ver imagens à noite (Inception's Tuga version) criando a percepção de que, se não aparacem em VTs, então estão com um pé de fora. Isso e as dinâmicas das plantas. Isto gerou um ciclo vicioso que culminou no estado em que tens os RS's da TVI agora: um grupo de NPCs aos berros 24/7 que acham que "jogar" é isto. Edited May 10 by dankilaa 3 Quote
Max30 Posted May 10 Posted May 10 (edited) Se bem que também falávamos que o SS10 estava condenado ao flop e depois do nada surgiu o enredo do adultério que fez a edição explodir nas audiências Com a possível entrada da Márisa, um novo adultério seria ótimo para o shitshow A Ariana está a precisar de mostrar as suas habilidades com as mãozinhas neste Desafio Final (isto senão for expulsa hoje) ou então com a Liliana, seria o enemies to lovers mais improvável de sempre -q Edited May 10 by Max30 1 Quote
Amorim Posted May 10 Author Posted May 10 há 36 minutos, George disse: Eu preferia estar a ver a Eva a fingir estar a apaixonar se pelo Tiago e a Ana a surtar. SS10 perfection Nunca tive expectativas sobre este DF. Teria mais interesse se o Zé entrasse, fora isso era obvio que ia ser shitty. A TVI tem que parar com os DF. Devíamos ter um BB Verão metade ex-concorrentes metade subs e era isso. Sem dúvida esse seria o interesse maior. Com o Zé lá dentro o foco não seria o PJ. É o que é 2 Quote
Reality Posted May 10 Posted May 10 (edited) Os últimos barracos "decentes" foram no BB2020???? melhor edição da década... Como esquecer os "surtos" da Tia Teresa por causa dos iogurtes de baunilha ou da bodega do vestido ou do Daniel "quereis luxos ide pra casa" ou o surto da Noelia por desperdiçarem comida "com um balde de pipocas na mão"... Ai que saudades!!!! Os melhores extras...a festa pelo beijo DiCath... Edited May 10 by Reality 2 1 Quote
D91 Posted May 10 Posted May 10 há 2 minutos, Reality disse: Os últimos barracos "decentes" foram no BB2020???? melhor edição da década... Como esquecer os "surtos" da Tia Teresa por causa dos iogurtes de baunilha ou da bodega do vestido ou do Daniel "quereis luxos ide pra casa" ou o surto da Noelia por desperdiçarem comida "com um balde de pipocas na mão"... Ai que saudades!!!! Os melhores extras...a festa pelo beijo DiCath... Ou a Angélica a surtar com a Soraia. Nunca percebi o que houve entre elas. 1 Quote
Pinto Posted May 10 Posted May 10 Como já seria de esperar, A TVI anunciou que haverá um novo concorrente nesta gala. 1 Quote
Patiño Posted May 10 Posted May 10 há 1 minuto, Pinto disse: Como já seria de esperar, A TVI anunciou que haverá um novo concorrente nesta gala. Não entendo porque é que não metem a Vera. O PJ merecia. XD 2 1 Quote
João Fernandes Posted May 10 Posted May 10 Já me dou por satisfeito pela Ariana ter conseguido limpar ligeiramente a imagem, sai melhor do que entrou. 7 Quote
João_O Posted May 10 Posted May 10 há 1 hora, dankilaa disse: E claramente que era essa a intenção, mas saiu furado. O SS9 podia levar isto às costas mas tens dois concorrentes dessa edição que não estão lá a fazer nada que são a Ana e o Bruno, e os restantes não dá mais porque a narrativa da amizade traída ou o ressabiamento pela perda do programa está completamente gasta! Depois, o Pedro não dá contracena nenhuma de jeito, é mesmo uma nulidade de concorrente, a Liliana nesta altura já precisava de um Dylan ou Bruna porque dali não faz nada. Os SS8 são flops forçados e as do SS10 são flops contidas. O fórum odeia (também não gosto) mas devo dizer isto, o DF de 2024, além de um bom elenco, correu tão bem porque arrancou com o Miguel a pôr aquela gente toda maluquinha e assim foi durante uns tempos, e sem recorrer aos berros (a não ser os do bebé ). O Miguel também era o claro favorito para vencer o DF de 2024, mas mal entrou o Savate caiu logo a pique. Tinha esperança que isso acontecesse com o Pedro mas infelizmente não vejo isso a acontecer. Eu até gostei desse DF, aliás sinto que houve vários desafios num só porque tivémos o pré-Savate, pós-Savate e Zaza e no final a entrada da Érica Quanto à Liliana, eu adoro-a mas ela entrar em questões de o Pedro ser um bom ou mau pai já é demasiado. Ela fez bem em dizer tudo ao Pedro inicialmente mas a partir de um certo momento era preferível reduzi-lo à sua insignificância. Contudo sim, preferia que tivesse entrado o Zé porque além de não ter sido concorrente (era uma oportunidade de o “conhecermos”), o plot da traição ia ser algo “novo” porque agora a outra parte envolvida seria envolvida na equação, mas pronto, é o que é. Esta edição prometeu muito ao início mas rapidamente se tornou saturante. há 1 hora, D91 disse: Ou a Angélica a surtar com a Soraia. Nunca percebi o que houve entre elas. O barraco da Sónia com a Noélia éramos felizes e nem sabíamos 1 Quote
Maciel Posted May 10 Posted May 10 Estes realities com concorrentes forçados eu nunca gostei, tanto que praticamente não segui o BB2022, o BB2024 ou BB2025 não segui de todo. Safou-se o BB Verão porque o resto do casting acabava por criar uma boa contracena. Venha o BB Verão que este este já não tem volta a dar. E sim o SS10 era melhor que isto. 2 1 Quote
liv Posted May 10 Posted May 10 há 19 minutos, João Fernandes disse: Já me dou por satisfeito pela Ariana ter conseguido limpar ligeiramente a imagem, sai melhor do que entrou. É óbvio que ela não é má pessoa. Tomou decisões erradas e deixou se levar pelo coração. Mas acho que ela merece uma segunda oportunidade (se por exemplo o Dylan a teve, porque não dar uma à Ariana também?). 2 Quote
Recommended Posts