Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]


Recommended Posts

Posted
há 2 horas, Messi disse:

Nunca percebi o encanto da Nufla. Só o sotaque.

Acho que ela é carismática e engraçada. Nem sempre concordo com ela, mas acho-a boa concorrente. Aqui no caso de se juntar ao PJ, não acho grande piada, mas não deixa de ser uma jogada inteligente da parte dela para ficar bem vista e não sair tão cedo. Resta saber se este posicionamento foi pontual ou se vai ser sempre assim. E já agora, se repararem, o PJ “acordou” com a entrada da Liliana mas voltou a adormecer. Adorei a Cristina a chamar-lhe de planta indiretamente no direto do outro dia :haha:

  • Like 7
Posted

Pelo que tenho lido a Nufla e o Pedro tem se dado bem sim. Não sei porque é que isso vos faz tanta confusão. Ou melhor até sei, mas já ultrapassavam. Claro que também pode ser um pouco de estratégia da parte dela e tudo certo.

  • Like 2
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

Ricardo João vai entrar na Casa dos Segredos – Desafio Final

https://dioguinho.com/ricardo-joao-vai-entrar-na-casa-dos-segredos-desafio-final/

 

Por acaso já esperava que este fosse entrar mais cedo ou mais tarde. Não vai acrescentar nada mas será engraçado eles lá dentro a trocarem-se com os nomes entre ele e o João Ricardo :mico: 

Porque um idiota com os mesmos nomes não chega, vão lá por o outro :lol: e ainda diz a Cristina que quer união e amizade... Com estes concorrentes só alimenta a baixaria (eu não me queixo -q)

  • Like 2
Posted
há 5 horas, Amorim disse:

A Nufla vai entrar no secretariado do PJ? :desastre1:

Durou pouco. Já foi para a rua.

O Pedro já lhe disse que quando for nomeada vai embora. :desastre1:

Fanáticas já a mudarem de opinião em 3, 2, 1. :galderia:

  • LOL 4
Posted
há 2 horas, Max30 disse:

Ricardo João vai entrar na Casa dos Segredos – Desafio Final

https://dioguinho.com/ricardo-joao-vai-entrar-na-casa-dos-segredos-desafio-final/

 

Por acaso já esperava que este fosse entrar mais cedo ou mais tarde. Não vai acrescentar nada mas será engraçado eles lá dentro a trocarem-se com os nomes entre ele e o João Ricardo :mico: 

Espero que não seja o único a entrar amanhã, senão estamos muito mal.

Posted
há 6 horas, Max30 disse:

Ricardo João vai entrar na Casa dos Segredos – Desafio Final

https://dioguinho.com/ricardo-joao-vai-entrar-na-casa-dos-segredos-desafio-final/

 

Por acaso já esperava que este fosse entrar mais cedo ou mais tarde. Não vai acrescentar nada mas será engraçado eles lá dentro a trocarem-se com os nomes entre ele e o João Ricardo :mico: 

Vão apostar num concorrente que revelou o segredo na primeira semana e desistiu a poucas semanas da final.:mico:

Posted

Claramente vai entrar para fazer barulho, mas depois é flop. Sinto que vai ser engolido por concorrentes fracos que só gritam. Não vai aguentar as gritarias e irá desistir novamente. :haha:

  • Like 2
Posted (edited)
há 31 minutos, Afonso disse:

Claramente vai entrar para fazer barulho, mas depois é flop. Sinto que vai ser engolido por concorrentes fracos que só gritam. Não vai aguentar as gritarias e irá desistir novamente. :haha:

Também é a minha aposta, basta ouvir umas palmas para o Afonso numa discussão contra si numa gala que a cadeira quente fica logo interrompida por a voz ter que estar a dar chá no conf para desistir só no Especial de segunda com promessas de mais 30 euros para ele gastar na verdinha.

Edited by Rodassss
  • Like 2
Posted

Bem sei que não tem necessariamente a ver com esta edição, mas não resisti a partilhar este vídeo que vi no TikTok e que adorei, porque alia um dos barracos mais conhecidos e intemporais de todos os Desafios Finais com uma das trends mais conhecidas do momento: as histórias das frutas com muita IA pelo meio. Espero que gostem.

https://vm.tiktok.com/ZGdH5KoX8/

  • LOL 1
Posted
há 4 minutos, ilovetv.2008 disse:

Bem sei que não tem necessariamente a ver com esta edição, mas não resisti a partilhar este vídeo que vi no TikTok e que adorei, porque alia um dos barracos mais conhecidos e intemporais de todos os Desafios Finais com uma das trends mais conhecidas do momento: as histórias das frutas com muita IA pelo meio. Espero que gostem.

https://vm.tiktok.com/ZGdH5KoX8/

Eu ainda estou para saber que barracos vamos querer rever destas edições recentes. :rindo_bb:

  • Like 5
Posted

E esse Desafio Final também foi péssimo. Só valeu por esse barraco da Andreia e da Lia.:haha:

  • Like 4
Posted

Ainda me lembro do Desafio Final em que a advogada Diana Ferreira ia estudar para o confessionário e saía para ir fazer os exames :riso::riso:

  • LOL 9
Posted
há 1 hora, Messi disse:

Ainda me lembro do Desafio Final em que a advogada Diana Ferreira ia estudar para o confessionário e saía para ir fazer os exames :riso::riso:

O Desafio em que ela deu a volta e conseguiu expulsar a Érica 😂 E conseguiu fazer cair a máscara da Jéssica. As duas finalistas das suas casas e top 2 do desafio final 2, a saírem back to back e a Diana toda contente

  • LOL 1
Posted
há 3 horas, HAIRSPRAY disse:

Eu ainda estou para saber que barracos vamos querer rever destas edições recentes. :rindo_bb:

Nada

Não acontece nada memorável, só berram

Posted
há 5 horas, Messi disse:

Ainda me lembro do Desafio Final em que a advogada Diana Ferreira ia estudar para o confessionário e saía para ir fazer os exames :riso::riso:

Agora que falas nisso, o Diogo Afonso que esteve na casa e passado 1 semana estava no cortejo da Queima das Fitas no Porto. A expulsão dele veio a calhar :riso:

  • LOL 6
Posted
há 9 minutos, João_O disse:

Agora que falas nisso, o Diogo Afonso que esteve na casa e passado 1 semana estava no cortejo da Queima das Fitas no Porto. A expulsão dele veio a calhar :riso:

Se calhar eu paguei-lhe finos e shots na sexta-feira e não me lembro porque tava bêbedo como um cacho:clink:

  • LOL 5
Posted
há 7 horas, Messi disse:

Ainda me lembro do Desafio Final em que a advogada Diana Ferreira ia estudar para o confessionário e saía para ir fazer os exames :riso::riso:

Advogada? Ela é professora de Educação Física :perdida:

  • LOL 2
Posted

Isto aconteceu??

A Liliana infelizmente entrou para entregar o premio de bandeja à planta PJ...não acredito!!!! Não consegue sacar a máscara ahahhaha ele é fino, sabe manter a pose e a oposição é mega cancelada...

Está a ser burrinha, um flop, Certo??? Esperava mais...

A entrada do PJ "estragou" este DF...

  • Like 3
  • Sad 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...