Messi Posted May 9 Posted May 9 Sempre a vi muito como uma concorrente que vai na onda entre o tentar ser engraçada, sem ser cancelada. 3 Quote
Reality Posted May 9 Posted May 9 https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/diogo-alexandre-foge-do-casados-a-primeira-vista-para-apoiar-leomarte-apos-o-adeus-ao-desafio-final-tudo-o-que-a-tvi-nao-mostrou O verdadeiro motivo da desistência do LeoMarte...Shippo!!! Agora sim esse casamento de fachada vai acabar ahahahah 5 Quote
João_O Posted May 9 Posted May 9 há 2 horas, Messi disse: Nunca percebi o encanto da Nufla. Só o sotaque. Acho que ela é carismática e engraçada. Nem sempre concordo com ela, mas acho-a boa concorrente. Aqui no caso de se juntar ao PJ, não acho grande piada, mas não deixa de ser uma jogada inteligente da parte dela para ficar bem vista e não sair tão cedo. Resta saber se este posicionamento foi pontual ou se vai ser sempre assim. E já agora, se repararem, o PJ “acordou” com a entrada da Liliana mas voltou a adormecer. Adorei a Cristina a chamar-lhe de planta indiretamente no direto do outro dia 7 Quote
joanna Posted May 9 Posted May 9 Pelo que tenho lido a Nufla e o Pedro tem se dado bem sim. Não sei porque é que isso vos faz tanta confusão. Ou melhor até sei, mas já ultrapassavam. Claro que também pode ser um pouco de estratégia da parte dela e tudo certo. 2 Quote
Max30 Posted May 9 Posted May 9 Ricardo João vai entrar na Casa dos Segredos – Desafio Final https://dioguinho.com/ricardo-joao-vai-entrar-na-casa-dos-segredos-desafio-final/ Por acaso já esperava que este fosse entrar mais cedo ou mais tarde. Não vai acrescentar nada mas será engraçado eles lá dentro a trocarem-se com os nomes entre ele e o João Ricardo 6 Quote
jean Posted May 9 Posted May 9 agora mesmo, Max30 disse: Ricardo João vai entrar na Casa dos Segredos – Desafio Final https://dioguinho.com/ricardo-joao-vai-entrar-na-casa-dos-segredos-desafio-final/ Por acaso já esperava que este fosse entrar mais cedo ou mais tarde. Não vai acrescentar nada mas será engraçado eles lá dentro a trocarem-se com os nomes entre ele e o João Ricardo Espero que o Afonso vá contra ele só para vermos uma coisinha 6 Quote
Mar-Vell Posted May 9 Posted May 9 há 1 hora, Max30 disse: Ricardo João vai entrar na Casa dos Segredos – Desafio Final https://dioguinho.com/ricardo-joao-vai-entrar-na-casa-dos-segredos-desafio-final/ Por acaso já esperava que este fosse entrar mais cedo ou mais tarde. Não vai acrescentar nada mas será engraçado eles lá dentro a trocarem-se com os nomes entre ele e o João Ricardo Porque um idiota com os mesmos nomes não chega, vão lá por o outro e ainda diz a Cristina que quer união e amizade... Com estes concorrentes só alimenta a baixaria (eu não me queixo -q) 2 Quote
HAIRSPRAY Posted May 9 Posted May 9 há 5 horas, Amorim disse: A Nufla vai entrar no secretariado do PJ? Durou pouco. Já foi para a rua. O Pedro já lhe disse que quando for nomeada vai embora. Fanáticas já a mudarem de opinião em 3, 2, 1. 4 Quote
João Fernandes Posted May 9 Posted May 9 há 2 horas, Max30 disse: Ricardo João vai entrar na Casa dos Segredos – Desafio Final https://dioguinho.com/ricardo-joao-vai-entrar-na-casa-dos-segredos-desafio-final/ Por acaso já esperava que este fosse entrar mais cedo ou mais tarde. Não vai acrescentar nada mas será engraçado eles lá dentro a trocarem-se com os nomes entre ele e o João Ricardo Espero que não seja o único a entrar amanhã, senão estamos muito mal. Quote
D91 Posted May 9 Posted May 9 há 6 horas, Max30 disse: Ricardo João vai entrar na Casa dos Segredos – Desafio Final https://dioguinho.com/ricardo-joao-vai-entrar-na-casa-dos-segredos-desafio-final/ Por acaso já esperava que este fosse entrar mais cedo ou mais tarde. Não vai acrescentar nada mas será engraçado eles lá dentro a trocarem-se com os nomes entre ele e o João Ricardo Vão apostar num concorrente que revelou o segredo na primeira semana e desistiu a poucas semanas da final. Quote
Afonso Posted May 9 Posted May 9 Claramente vai entrar para fazer barulho, mas depois é flop. Sinto que vai ser engolido por concorrentes fracos que só gritam. Não vai aguentar as gritarias e irá desistir novamente. 2 Quote
Rodassss Posted May 9 Posted May 9 (edited) há 31 minutos, Afonso disse: Claramente vai entrar para fazer barulho, mas depois é flop. Sinto que vai ser engolido por concorrentes fracos que só gritam. Não vai aguentar as gritarias e irá desistir novamente. Também é a minha aposta, basta ouvir umas palmas para o Afonso numa discussão contra si numa gala que a cadeira quente fica logo interrompida por a voz ter que estar a dar chá no conf para desistir só no Especial de segunda com promessas de mais 30 euros para ele gastar na verdinha. Edited May 9 by Rodassss 2 Quote
ilovetv.2008 Posted May 9 Posted May 9 Bem sei que não tem necessariamente a ver com esta edição, mas não resisti a partilhar este vídeo que vi no TikTok e que adorei, porque alia um dos barracos mais conhecidos e intemporais de todos os Desafios Finais com uma das trends mais conhecidas do momento: as histórias das frutas com muita IA pelo meio. Espero que gostem. https://vm.tiktok.com/ZGdH5KoX8/ 1 Quote
HAIRSPRAY Posted May 9 Posted May 9 há 4 minutos, ilovetv.2008 disse: Bem sei que não tem necessariamente a ver com esta edição, mas não resisti a partilhar este vídeo que vi no TikTok e que adorei, porque alia um dos barracos mais conhecidos e intemporais de todos os Desafios Finais com uma das trends mais conhecidas do momento: as histórias das frutas com muita IA pelo meio. Espero que gostem. https://vm.tiktok.com/ZGdH5KoX8/ Eu ainda estou para saber que barracos vamos querer rever destas edições recentes. 5 Quote
D91 Posted May 9 Posted May 9 E esse Desafio Final também foi péssimo. Só valeu por esse barraco da Andreia e da Lia. 4 Quote
Messi Posted May 10 Posted May 10 Ainda me lembro do Desafio Final em que a advogada Diana Ferreira ia estudar para o confessionário e saía para ir fazer os exames 9 Quote
Rodrigo Soares Posted May 10 Posted May 10 há 1 hora, Messi disse: Ainda me lembro do Desafio Final em que a advogada Diana Ferreira ia estudar para o confessionário e saía para ir fazer os exames O Desafio em que ela deu a volta e conseguiu expulsar a Érica 😂 E conseguiu fazer cair a máscara da Jéssica. As duas finalistas das suas casas e top 2 do desafio final 2, a saírem back to back e a Diana toda contente 1 Quote
TheSecret Posted May 10 Posted May 10 há 3 horas, HAIRSPRAY disse: Eu ainda estou para saber que barracos vamos querer rever destas edições recentes. Nada Não acontece nada memorável, só berram Quote
João_O Posted May 10 Posted May 10 há 5 horas, Messi disse: Ainda me lembro do Desafio Final em que a advogada Diana Ferreira ia estudar para o confessionário e saía para ir fazer os exames Agora que falas nisso, o Diogo Afonso que esteve na casa e passado 1 semana estava no cortejo da Queima das Fitas no Porto. A expulsão dele veio a calhar 6 Quote
Froholdt Posted May 10 Posted May 10 há 9 minutos, João_O disse: Agora que falas nisso, o Diogo Afonso que esteve na casa e passado 1 semana estava no cortejo da Queima das Fitas no Porto. A expulsão dele veio a calhar Se calhar eu paguei-lhe finos e shots na sexta-feira e não me lembro porque tava bêbedo como um cacho 5 Quote
Sour Posted May 10 Posted May 10 há 7 horas, Messi disse: Ainda me lembro do Desafio Final em que a advogada Diana Ferreira ia estudar para o confessionário e saía para ir fazer os exames Advogada? Ela é professora de Educação Física 2 Quote
Messi Posted May 10 Posted May 10 há 2 horas, Sour disse: Advogada? Ela é professora de Educação Física Ela "tentou" ser advogada 3 Quote
Reality Posted May 10 Posted May 10 Isto aconteceu?? A Liliana infelizmente entrou para entregar o premio de bandeja à planta PJ...não acredito!!!! Não consegue sacar a máscara ahahhaha ele é fino, sabe manter a pose e a oposição é mega cancelada... Está a ser burrinha, um flop, Certo??? Esperava mais... A entrada do PJ "estragou" este DF... 3 1 Quote
Recommended Posts