Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 16 minutos, Cristiano Carmo disse:

É o que sugerem más línguas, tal é a aparente obsessão dela com ele.

Isso é tudo projeção dessas línguas. :galderia:

• LOL 2
Posted
há 14 minutos, Rodassss disse:

A prova de que o SS9 é das edições mais sumarentas e subsistente dos últimos anos é o facto de que a nossa produção que é a mais corna do mundo resistiu a não explanar estas imagens no caso as do Porco Jorge à Chegárisa e as da Chegárisa ao Porco Jorge, ou isso ou havia de facto alguém na equipa da TiCristina que tinha uma agenda que incluía a vitória do Porco Jorge.

A Marisa é do Chega?

Posted
há 2 minutos, Cristiano Carmo disse:

A Marisa é do Chega?

Sim. Ela fez comentários no facebook em que elogiava o André Ventura.

• Shock 2
  • Sad 2
Posted

Haja pessoas sensatas, e que sejam cada vez mais! Era bom que o Pedro tropeçasse no próprio jogo e no ego e perdesse o prémio.

• Like 3
  • Love 1
Posted
há 7 minutos, João_O disse:

Haja pessoas sensatas, e que sejam cada vez mais! Era bom que o Pedro tropeçasse no próprio jogo e no ego e perdesse o prémio.

Semana passada dizia ao Leandro que chega quarta feira não aparece mas é salvo e que ele tem que se fazer aparecer se não quer saltar fora. 

Se isso não é ter o rei na barriga. :desastre1:

Mais que óbvio que ele entrou para a TVI chular as fanáticas. E se lhe estão a pagar 5 mil imaginem o dinheiro que elas derretem a votar. Mais valia não salvarem a meio da semana para amealharem mais. :money:

• Like 4
Posted
há 19 minutos, D91 disse:

Sim. Ela fez comentários no facebook em que elogiava o André Ventura.

Mais que isso, ela republicou posts do outro bronco da Reconquista. Acho pior do que ser do Chega

• Like 4
  • Shock 4
Posted
agora mesmo, George disse:

Mais que isso, ela republicou posts do outro bronco da Reconquista. Acho pior do que ser do Chega

Isso não sabia. :chocada:

Mas esses há tempos não se viraram contra o Chega também? :desastre1:

• LOL 3
Posted

O PJ não precisa de jogar, basta estar no jogo. O PJ exerce um poder de atração de massas a partir de certo ponto inexplicável racionalmente, apenas no plano afetivo, quiçá até genital... Mas porquê? É bonito, engraçado, ... Mas isto não chega para explicar o fanatismo à sua volta. É por ser um típico homem português? Talvez, embora isso seja subjetivo. Talvez tb não chegue para explicar. Em última análise, é um mistério e, se é mistério, é tb um caso de estudo.

• Like 2
Posted
há 2 minutos, Cristiano Carmo disse:

O PJ não precisa de jogar, basta estar no jogo. O PJ exerce um poder de atração de massas a partir de certo ponto inexplicável racionalmente, apenas no plano afetivo, quiçá até genital... Mas porquê? É bonito, engraçado, ... Mas isto não chega para explicar o fanatismo à sua volta. É por ser um típico homem português? Talvez, embora isso seja subjetivo. Talvez tb não chegue para explicar. Em última análise, é um mistério e, se é mistério, é tb um caso de estudo.

Também foi talvez o primeiro casal a entrar na casa em que a mulher é mais velha que o homem. Lá dentro da casa nem achavam que ela fizesse o tipo de mulher que ele gostasse. Tanto que demoraram bastante tempo para perceber que eles eram um casal. Os beijos às escondidas. Apesar de também terem tido os seus momentos polémicos, com discussões tóxicas.

Mas eu ainda não percebi de que tipo de casal é que o público gosta de ver nestes realitys. Passaram de gostar de um Gonçalo e Margarida para gostaram de um Pedro e Marisa.

Mas eu concordo que o Pedro e a Marisa foram um casal interessante para se ter dentro de um reality-show. Um casal diferente dos que vimos até ali. 

• Like 2
Posted
há 4 horas, Amorim disse:

Pela berraria com a expulsão da Ariana, pensei que ainda estava no SS10 :desastre1:

Com 90% de rejeição querias o quê? Ninguém a queria lá dentro…vocês deviam ser os únicos

Posted (edited)
há 2 horas, George disse:

Perdi a conversa aqui das borboletas, mas por acaso isso foi das coisas que me fez perceber logo no início do SS9 que o PJ é um ótimo "jogador". Ele estava nomeado e soube criar logo ali um motivo de interesse cá para fora por estar supostamente a sentir as tais borboletas.

O comentariado tende a achar que os bons jogadores são os que melhor argumentam nas cadeiras quentes ou os que comunicam melhor nos diretos. Isso não faz sentido. O reality não é o clube do debate, nem um casting de comunicação. O bom jogador é sem dúvida quem consegue manipular o público para colher empatia e interesse.

Iss era tudo muito bonito se fosse verdade. Mas a questão é que o PJ não estava a jogar, estava a ser honesto.

Edited by jean
Posted

Não sei porque acham que um bom jogador tem de ser um comunicador nato e um excelente poder de argumentaçao, eles vão lá para jogar não para dar aulas de filosofia ou de deontologia. 

Posted (edited)
há 31 minutos, Froholdt disse:

Não sei porque acham que um bom jogador tem de ser um comunicador nato e um excelente poder de argumentaçao, eles vão lá para jogar não para dar aulas de filosofia ou de deontologia. 

Ser bom jogador é diferente de ser bom concorrente. Para ser bom jogador precisas de ser inteligente e saber falar e argumentar. Para ser bom concorrente precisas de ter carisma e saber cativar

Edited by therealitycat1
  • Like 1
Posted
há 1 hora, Cristiano Carmo disse:

Típico homem português? Sem estudos e desempregado? :triste_teresa:

E não é inexplicável. De há uns anos para cá  as fanáticas começaram a apoiar machos de caráter duvidoso e andamos nisto. Neste caso uma facção considerou-o um coitadinho e uma vítima e queria salvá-lo da Marisa. É tudo projeção. 

• Like 2
Posted

Eu acho que nem 8, nem 80. 

O problema do Pedro Jorge é ele ser hipocrita, mas não acho que ele seja má pessoa. Daí, as pessoas gostaram dele. 

Quanto a ser bonito, eu acho que é aquele típico português. Funciona bem. 

• Like 2
Posted

Isto perdeu um bocado a graça com o vai e vem de concorrentes (desta vez bem irrelevantes). Com os outros desafios finais e afins acabei também por perder sempre o interesse. Enfim. Boa sorte para a Lili, a Sara e quem quer que talvez consiga tirar o caneco ao PJ ou aos outros machos escrotos.

• Like 5
Posted
há 2 minutos, Max30 disse:

Catarina Quintas recua e pede desculpa a Sara Jesus: “Senti-me mesmo desvalorizada”

https://dioguinho.com/catarina-quintas-recua-e-pede-desculpa-a-sara-jesus-senti-me-mesmo-desvalorizada/

Pois, via-se a léguas que ontem a sua postura a dizer que iria dizer muita coisa sobre a Sara era tudo forçado e hoje já está no modo de pedir desculpa :desastre1: Um flop como já era de esperar, foi só mesmo para a convidarem para o DF :mico:

Se é assim faz-se o barraco na gala e são só convidados. :ok:

• LOL 6
Posted
há 55 minutos, Max30 disse:

Catarina Quintas recua e pede desculpa a Sara Jesus: “Senti-me mesmo desvalorizada”

https://dioguinho.com/catarina-quintas-recua-e-pede-desculpa-a-sara-jesus-senti-me-mesmo-desvalorizada/

Pois, via-se a léguas que ontem a sua postura a dizer que iria dizer muita coisa sobre a Sara era tudo forçado e hoje já está no modo de pedir desculpa :desastre1: Um flop como já era de esperar, foi só mesmo para a convidarem para o DF :mico:

As comadres já fizeram as pazes? Só falta entrar a Jéssica para se ter a tripla-ficha do ss10

• LOL 2
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

Socorro, ainda é mais flop do que eu pensava :desastre2:

Mentiu nos castings, agora criou este beef fake com a Sara só para entrar no DF :lol: lá viu que não ia aguentar a personagem muito tempo, que palhaça

• LOL 4
Posted (edited)

Gente, o PJ falou das borboletas sim, se não foi ele directamente, alguém sugeriu (voz ou Cristina) e ele reiterou.

Isso falou-se imenso tempo, nunca aconteceria só porque alguém que não ele "extrapolou" lol

Edited by dankilaa
  • Like 3
Posted
há 17 minutos, João_O disse:

Socorro, ainda é mais flop do que eu pensava :desastre2:

Mentiu nos castings, agora criou este beef fake com a Sara só para entrar no DF :lol: lá viu que não ia aguentar a personagem muito tempo, que palhaça

E prepara-te quando ela acabar a relação com o Norberto para irem para um reality show nos próximos tempos lavar roupa suja.

• LOL 2