Jump to content

Recommended Posts

Posted

E os rumores que andam a circular de que a Márisa vai entrar no domingo :maquinadaverdade:

Deve ser para dar colinho ao seu mais que tudo e se for verdade mais insuportável vai ficar e merece mesmo penar mais ainda, já não chegava estar lá ele e agora ela também vai lá para dentro. Gabavam-se de ter uma vida tão ocupada com o negócio que nem tempo para a cadela tinham e quando saíram disseram que não voltavam a deixar os filhos sozinhos tão cedo porque sofreram muito longe dos pais mas passados poucos meses já se estão a enfiar lá dentro e para isto já há tempo

Como ainda há tanta gente a defender este casal é um mistério, a mim ainda enganaram ao início mas agora já não enganam mais :apontando:

• Like 5
Posted
há 7 minutos, Max30 disse:

E os rumores que andam a circular de que a Márisa vai entrar no domingo :maquinadaverdade:

Deve ser para dar colinho ao seu mais que tudo e se for verdade mais insuportável vai ficar e merece mesmo penar mais ainda, já não chegava estar lá ele e agora ela também vai lá para dentro. Gabavam-se de ter uma vida tão ocupada com o negócio que nem tempo para a cadela tinham e quando saíram disseram que não voltavam a deixar os filhos sozinhos tão cedo porque sofreram muito longe dos pais mas passados poucos meses já se estão a enfiar lá dentro e para isto já há tempo

Como ainda há tanta gente a defender este casal é um mistério, a mim ainda enganaram ao início mas agora já não enganam mais :apontando:

Se a Marisa entra eu deixo de ver. Mal consigo aguentar um quanto mais os dois.

• Like 3
Posted
há 26 minutos, D91 disse:

Verdade. Eu gostei muito do BB2020. Mas também gostei do Triângulo, apesar de ter sido muito mal organizado o elenco tinha carisma. Também gostei do BB Famosos do Bruno de Carvalho.

Sim tambem gostei de alguns como esse BB Famosos e o SS10 (tambem mixed feelings pelo Duplo Impacto) mas nada bate o BB2020 e o que ficou para trás

• Like 1
Posted
há 1 hora, dankilaa disse:

Btw, este SS teria solução se, limpassem o Afonso (não há de ser difícil, literalmente podem inventar o que quiserem) e apostassem em missões engraçadas. O resto iria fluir naturalmente porque estes concorrentes puxam facilmente o conflito.

Era só fazerem uma votação para expulsar como fizeram para a namorada. :angel:

• LOL 1
Posted

Também estou chocado com a desistência do Leo, mas nem vi o Especial (ainda). Era dos meus concorrentes favoritos, se bem que ele não aparecia assim tanto tirando os confrontos com a Daniela e noutras vezes. Contudo, acho que não deve ser apenas pela situação com o Afonso em si, deve ter algo mais por trás... Já vimos que o Leo é uma pessoa que lhe salta a tampa facilmente.

• Like 4
Posted

Este Desafio está a ser o ex-libris daquilo que os realities se tornaram: discussão a toda a hora só para terem vts. O único reality onde as coisas foram reais foi a "1ª Companhia". Estas discussões forçadas irritam-me profundamente. Sempre que vejo promos deste DF é só gritaria, eu não preciso desse nível de energia na minha vida eheh

• Like 5
  • Thanks 6
Posted (edited)

O 1° companhia é uma lufada de ar fresco dos realitys, os SS e os BB tornaram-se em programas tóxicos e com pouco entretenimento divertido que consiga agarrar o público. 

Edited by Froholdt
  • Like 4
Posted
há 5 horas, VTL disse:

Este Desafio está a ser o ex-libris daquilo que os realities se tornaram: discussão a toda a hora só para terem vts. O único reality onde as coisas foram reais foi a "1ª Companhia". Estas discussões forçadas irritam-me profundamente. Sempre que vejo promos deste DF é só gritaria, eu não preciso desse nível de energia na minha vida eheh

A maçã podre é claramente o Afonso. Claro que não é o único que força situações, mas o Afonso está mesmo chato de se assistir e contamina tudo. Ele está com uma ideia completamente distorcida do que é um reality show bom e não tem talento para nós mostrar outro tipo de coisa.

• Like 5
Posted
8 hours ago, Max30 said:

Espero que seja para trocar com o marido...também paga a peso de ouro, mas pelo menos é uma personagem mais apelativa que o mono do marido...

Mas acredito que seja para juntar o casal...como a edição parece que não está a resultar, como aconteceu com a anterior antes da narrativa do trio, precisam de um casal para tentar salvar as audiências??? Será??

O público adora casais problemáticos, tem que fazer concorrência ao Descasados...ainda inventam o casamento do casal sem tempo e depois finalmente vem a traição ahahahah só assim para ter algum interesse mas como não vai acontecer só afasta mais o público, espero...

• Like 2
Posted
há 10 horas, jean disse:

Mas a estreia também foi baixaria. Que power falas? 

Isto está a ir pelo mesmo caminho do DF do Miguel/Zaza. Este último nem aguentou e o público teve que se juntar para dar a vitória à Inês. 

A diferença aqui é que o público não papa o básico do Afonso (nem ele tem metade do carisma do Miguel - e eu detesto o Miguel), mas papa o básico do Pedro humilde. Portanto estamos condenados de qql das maneiras :clap: 

O desafio final do Miguel e do Zaza foi dos melhores dos últimos que houveram. Aquelas entradas e saídas a toda a hora mexiam muito bem com a casa e os assuntos estavam sempre a mexer. Deviam fazer isso agora para isto mexer se não ainda mais público vai perder

• Like 2
Posted
há 9 horas, Max30 disse:

Se for para o Pedro entregar adultério com a Marisa na casa, eu apoio :clink: depois a Marisa vence :riso:

• LOL 9
Posted
há 21 minutos, João_O disse:

Se for para o Pedro entregar adultério com a Marisa na casa, eu apoio :clink: depois a Marisa vence :riso:

Para ver adultério mais vale irem para o Divorciados à Primeira Vista :desastre1:

• LOL 8
Posted
há 1 hora, Pt1111 disse:

O desafio final do Miguel e do Zaza foi dos melhores dos últimos que houveram. Aquelas entradas e saídas a toda a hora mexiam muito bem com a casa e os assuntos estavam sempre a mexer. Deviam fazer isso agora para isto mexer se não ainda mais público vai perder

Esse DF também achei uma shit. Tenho ideia de ter tido bons resultados, mas achei zero cativante. O Monteiro a entrar só para a atenção continuar nele, o Savate em personagem a manipular o público... Tudo boring, previsível, básico.

Estes realitys resultam quando temos plots naturais a surgir na casa, pessoas interessantes.. E isso tem acontecido nas edições de anónimos. SS9 e SS10 foram os melhores realitys dos últimos anos, de longe.

• Like 2
Posted (edited)

No fundo, o PJ aparenta estar infeliz...

Dá a sensação que vive de aparências?? Não sei, venceu o maior prêmio de sempre e está com um ar abatido e 3 meses depois está anafadinho, pode ser um indício que não está bem...vender roupas não deve ser o que aspira para a vida. Espero que encontre o caminho e faça bom uso do prêmio, quando voltar a sair da casa...

Provavelmente queria andar solto na vida louca, pecar, mas não tem coragem para se libertar...vive amarrado na relação e na "vida" que possivelmente não é a que sonhou...

É preciso ter coragem, tirar a máscara...

Edited by Reality
  • Like 3
  • Shock 1
Posted
há 23 minutos, blu3car disse:

Tudo bem que ponham a Marisa desde que ponham a Vera também (e a Ana Cristina se ela quiser)

O Zé já não vai entrar?

O Zé está a fazer uma viagem pela América Latina. Esteve na Colômbia, agora está no Panamá salvo erro. Tinha lido que ele ia estar por lá durante 1 mês e tal.

• Like 3
Posted
há 10 horas, João_O disse:

Também estou chocado com a desistência do Leo, mas nem vi o Especial (ainda). Era dos meus concorrentes favoritos, se bem que ele não aparecia assim tanto tirando os confrontos com a Daniela e noutras vezes. Contudo, acho que não deve ser apenas pela situação com o Afonso em si, deve ter algo mais por trás... Já vimos que o Leo é uma pessoa que lhe salta a tampa facilmente.

Deve ter feito contas também. Viu que a Daniela foi salva logo após entrar a barracar com ele, andou a aturar o Afonso e o Jorri, o PJ está lá dentro, são dois meses de desafio. Chegou à conclusão que ganha mais cá fora do que estar a dar barracos lá dentro e saiu. :mail:

Realmente a TVI anda a gerir mal os reality shows.

Desafios de dois meses nos tempos que correm (e os originais tiveram todos com uma exceção menos do que um mês) fazem pouco sentido quando eles cá fora conseguem fazer mais dinheiro e não correm o risco de se queimar.

Pior ainda se metem um vencedor lá dentro que resulta logo em desmotivação. :desastre1:

A ideia do The Brain pode ter um quê de micoso mas talvez seja o que a TVI precisa para intercalar os rshows de 24/7. 

• Like 2
Posted
há 11 horas, RodrigoMarquês. disse:

Chocado agora a ver o Extra que o Leo desistiu. :whisky: 

Gente? Só estão lá há 11 dias. :confusa_julia:

O Fábio Daniel desistiu 24 horas depois de entrar :confusa_julia:

• LOL 6
Posted

Sinceramente desde do BB2025 que acho que os realitys estão muito pesados, só com discussões estúpidas e forçadas, desconfortáveis de assistir! Exceto a 1ª Companhia que foi uma lufada de ar fresco! 

Isto também é culpa da produção, não sabem inovar, fazem sempre mais do mesmo! Deviam criar dinâmicas mais divertidas, saber dosear os conflitos e saber dar travão aos concorrentes quando estão a ir para este caminho desagradável! Não é só com sermões com a Cristina armada em diretora de turma que vão lá!

• Like 3
Posted
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Sinceramente desde do BB2025 que acho que os realitys estão muito pesados, só com discussões estúpidas e forçadas, desconfortáveis de assistir! Exceto a 1ª Companhia que foi uma lufada de ar fresco! 

Isto também é culpa da produção, não sabem inovar, fazem sempre mais do mesmo! Deviam criar dinâmicas mais divertidas, saber dosear os conflitos e saber dar travão aos concorrentes quando estão a ir para este caminho desagradável! Não é só com sermões com a Cristina armada em diretora de turma que vão lá!

Os realities desde 2022 que são assim

E representa bem a sociedade atual :suspeito:

• Sad 1
Posted (edited)

Antigamente nos primeiros SS e Desafios Finais também havia muita baixaria mas pelo menos notava-se que os barracos e s discussões na sua maioria eram realmente naturais e orgânicas enquanto que agora a maioria é forçado, eu que aprecio sempre um bom barraco quando noto que é forçado só me dá vontade e deixar de ver.

Especialmente desde que começaram a aparecer personagens do género de Migueis, Monteiros e Mirandas que os realitys têm vindo a decair, mas pelo menos esses por mais detestáveis que fossem tinham carisma enquanto que o Afonso além de estar a fazer um jogo que não condiz com ele, tem o carisma de uma batata.

E também há o facto de que antes havia sempre uma pausa maior entre formatos, no máximo tínhamos o DF durante umas semanas no início do ano e depois faziam pausa até setembro, enquanto que agora é uns atrás dos outros e nem 2 dias de descanso dão. Depois claro que é difícil distinguir formatos e já nem sabemos qual foi o formato em que este ou aquele entraram/ganharam.

Edited by Max30
  • Like 3