Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

e ainda não aprenderam que O RELÓGIO NÃO É SUPOSTO ACABAR A CINCO SEGUNDOS DA HORA

Tá visto que vou ter um novo toque de alarme  ao  acordar porque isto soa mesmo fixe  :mosking:

  • Love 4
  • LOL 2
Posted
agora mesmo, Pires disse:

Tá visto que vou ter um novo toque de alarme  ao  acordar porque isto soa mesmo fixe  :mosking:

Pena é que isto podia ser melhor se houvesse relógio integrado ao genérico, como há nos países da Europa do Leste, onde os canais ainda são pontuais

  • Like 2
Posted (edited)
há 26 minutos, ATVTQsV disse:

e ainda não aprenderam que O RELÓGIO NÃO É SUPOSTO ACABAR A CINCO SEGUNDOS DA HORA

Suponho que tenha sido retirado da emissão TDT da RTP Notícias, certo?

Gosto muito. Facilmente serve para breakfiller. Para além disso, quase aposto que este som vai ser utilizado na rádio, quando a mudança acontecer no dia 30.

Edited by User3468
  • Like 2
Posted
há 1 minuto, User3468 disse:

Suponho que tenha sido retirado da emissão TDT da RTP Notícias, certo?

Gosto muito. Facilmente serve para breakfiller.

Está na descrição do vídeo.

  • Thanks 2
Posted
há 2 minutos, User3468 disse:

Suponho que tenha sido retirado da emissão TDT da RTP Notícias, certo?

Gosto muito. Facilmente serve para breakfiller. Para além disso, quase aposto que este som vai ser utilizado na rádio, quando a mudança acontecer no dia 30.

Sim, deste vídeo do relógio da TDT.

 

  • Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 11 minutos, Televisão 10 disse:

A RTP Notícias começou a publicar reportagens no YouTube.

 

 

Agora só falta uma Livestream, tal como o Canal 24h da TVE.

Provavelmente estão com receio de que roubasse visitantes à RTP Play, mas com certeza teria muito público do Brasil e PALOPs.

  • Like 5
Posted
há 15 minutos, canal5 disse:

Agora só falta uma Livestream, tal como o Canal 24h da TVE.

Provavelmente estão com receio de que roubasse visitantes à RTP Play, mas com certeza teria muito público do Brasil e PALOPs.

Streaming de noticiários parece-me difícil, por causa dos direitos de resumos desportivos, por exemplo.

  • Sad 4
Posted
há 26 minutos, miguelalex23 disse:

Streaming de noticiários parece-me difícil, por causa dos direitos de resumos desportivos, por exemplo.

Mas se a RTP tem uma versão internacional do canal, poderia, pelo menos, emitir na RTP Notícias no YouTube fora de Portugal e concentrar a emissão nacional na RTP Play.

  • Like 2
Posted
há 47 minutos, miguelalex23 disse:

Streaming de noticiários parece-me difícil, por causa dos direitos de resumos desportivos, por exemplo.

Num pais sem a Sport TV que bloqueia tudo e mais um par de botas quando o campeonato português já nem passa regularmente no Brasil isso não seria problema. Assim realmente, é.

  • Like 2
Posted
há 25 minutos, Televisão 10 disse:

É curioso que ainda não se tenham apercebido que o número da legendagem em Teletexto fica em cima do oráculo do Direto, quando o mesmo está colocado à esquerda.

Devem mudar a posição do Direto quando a nova imagem da RTP entrar no ar (espero :ph34r:).

Posted
há 7 minutos, User3468 disse:

Devem mudar a posição do Direto quando a nova imagem da RTP entrar no ar (espero :ph34r:).

Ou então têm de meter as indicações à frente do logótipo, como está no atual grafismo.

Posted
há 8 horas, ilovetv.2008 disse:

Tendo em conta que, em outubro passado, foi apresentado como comentador aqui, mas acabou afastado antes sequer do primeiro "Estado da Arte", partilho a chocante notícia do desaparecimento de Gonçalo Sousa, de 26 anos: https://share.google/xmMgNdufxGyv6Lwxt

Deve apenas ter-se afastado das redes sociais, afinal de contas um tóxico também dificilmente sabe lidar com a toxicidade dos outros... 

  • Like 4
  • LOL 1
Posted

Durante toda a semana que começa amanhã (e por isso se calhar permanentemente?) o Jornal da Tarde passa a ser transmitido em simultâneo na RTP Notícias. Com isso o Ensaio passa para as 12:45.

  • Like 1
  • Sad 3
Posted
16 hours ago, RenatoSimões said:

Durante toda a semana que começa amanhã (e por isso se calhar permanentemente?) o Jornal da Tarde passa a ser transmitido em simultâneo na RTP Notícias. Com isso o Ensaio passa para as 12:45.

Às 14h20 dão o Notícias África e às 14h30, depois dos títulos, o Notícias País com a Sandra Fernandes Pereira. Assim evitam usar o estúdio de Lisboa até 17h... E assim lixam mais um bocadinho o canal. Basicamente a hora das 14h são enlatados. Na manhã também já não se esforçam para renovar o noticiário... Depois não se admirem das audiências. E já não sobram muitos nomes novos para experimentar. Só se começarem a ir para estrangeirismos, RTP News...

 

Pensar que o António José Teixeira foi afastado pelas audiências da RTP3...

Posted
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Se calhar, vão usar o início de tarde para gravar outros programas no estúdio de informação em Lisboa.

Deve ser por causa da RTP África e o novo Jornal de África. Será?

  • Like 2
Posted
10 minutes ago, Televisão 10 said:

Se calhar, vão usar o início de tarde para gravar outros programas no estúdio de informação em Lisboa.

O Noticias África parece ter sido feito noutro estúdio com uma TV na vertical, a imitar as led wall do Estudio 1.

Posted
há 16 minutos, Miguel Lopes disse:

Às 14h20 dão o Notícias África e às 14h30, depois dos títulos, o Notícias País com a Sandra Fernandes Pereira. Assim evitam usar o estúdio de Lisboa até 17h... E assim lixam mais um bocadinho o canal. Basicamente a hora das 14h são enlatados. Na manhã também já não se esforçam para renovar o noticiário... Depois não se admirem das audiências. E já não sobram muitos nomes novos para experimentar. Só se começarem a ir para estrangeirismos, RTP News...

 

Pensar que o António José Teixeira foi afastado pelas audiências da RTP3...

No meio deste refresh é uma boa altura para já se fazer um balanço da mudança para RTP Notícias, sem dúvida. Diria que:

Pontos muito positivos - melhoria abismal na dinâmica dos noticiários, agilidade nas noticias de última hora, comentadores relativamente bem escolhidos e sem excesso ao contrário do que se temia.
Pontos muito negativos - a quantidade de diretos na rua é igual parece ser igual ou ainda menor que nos tempos da RTP3, fim do DOC3 que inexplicavelmente não foi parar à RTP2, downgrade no desporto que passou a estar menos tempo nos noticiários e criar um Sábado "Desportivo" que apenas fala de 3 clubes de futebol. 

Se tivesse de dar uma nota, um 6 em 10. 

  • Thanks 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...