ATVTQsV Posted March 20 Posted March 20 e ainda não aprenderam que O RELÓGIO NÃO É SUPOSTO ACABAR A CINCO SEGUNDOS DA HORA 7 Quote
Pires Posted March 20 Posted March 20 há 1 minuto, ATVTQsV disse: e ainda não aprenderam que O RELÓGIO NÃO É SUPOSTO ACABAR A CINCO SEGUNDOS DA HORA Tá visto que vou ter um novo toque de alarme ao acordar porque isto soa mesmo fixe 4 2 Quote
ATVTQsV Posted March 20 Posted March 20 agora mesmo, Pires disse: Tá visto que vou ter um novo toque de alarme ao acordar porque isto soa mesmo fixe Pena é que isto podia ser melhor se houvesse relógio integrado ao genérico, como há nos países da Europa do Leste, onde os canais ainda são pontuais 2 Quote
User3468 Posted March 20 Posted March 20 (edited) há 26 minutos, ATVTQsV disse: e ainda não aprenderam que O RELÓGIO NÃO É SUPOSTO ACABAR A CINCO SEGUNDOS DA HORA Suponho que tenha sido retirado da emissão TDT da RTP Notícias, certo? Gosto muito. Facilmente serve para breakfiller. Para além disso, quase aposto que este som vai ser utilizado na rádio, quando a mudança acontecer no dia 30. Edited March 20 by User3468 2 Quote
CP Grafismos Posted March 20 Posted March 20 há 1 minuto, User3468 disse: Suponho que tenha sido retirado da emissão TDT da RTP Notícias, certo? Gosto muito. Facilmente serve para breakfiller. Está na descrição do vídeo. 2 Quote
Momentos da TVPT Posted March 20 Posted March 20 há 2 minutos, User3468 disse: Suponho que tenha sido retirado da emissão TDT da RTP Notícias, certo? Gosto muito. Facilmente serve para breakfiller. Para além disso, quase aposto que este som vai ser utilizado na rádio, quando a mudança acontecer no dia 30. Sim, deste vídeo do relógio da TDT. 1 2 Quote
Televisão 10 Posted March 23 Posted March 23 A RTP Notícias começou a publicar reportagens no YouTube. 6 2 Quote
luismvsilva97 Posted March 23 Posted March 23 há 7 minutos, Televisão 10 disse: A RTP Notícias começou a publicar reportagens no YouTube. 720p 3 Quote
canal5 Posted March 23 Posted March 23 há 11 minutos, Televisão 10 disse: A RTP Notícias começou a publicar reportagens no YouTube. Agora só falta uma Livestream, tal como o Canal 24h da TVE. Provavelmente estão com receio de que roubasse visitantes à RTP Play, mas com certeza teria muito público do Brasil e PALOPs. 5 Quote
miguelalex23 Posted March 23 Posted March 23 há 15 minutos, canal5 disse: Agora só falta uma Livestream, tal como o Canal 24h da TVE. Provavelmente estão com receio de que roubasse visitantes à RTP Play, mas com certeza teria muito público do Brasil e PALOPs. Streaming de noticiários parece-me difícil, por causa dos direitos de resumos desportivos, por exemplo. 4 Quote
User3468 Posted March 23 Posted March 23 há 26 minutos, miguelalex23 disse: Streaming de noticiários parece-me difícil, por causa dos direitos de resumos desportivos, por exemplo. Mas se a RTP tem uma versão internacional do canal, poderia, pelo menos, emitir na RTP Notícias no YouTube fora de Portugal e concentrar a emissão nacional na RTP Play. 2 Quote
canal5 Posted March 23 Posted March 23 há 47 minutos, miguelalex23 disse: Streaming de noticiários parece-me difícil, por causa dos direitos de resumos desportivos, por exemplo. Num pais sem a Sport TV que bloqueia tudo e mais um par de botas quando o campeonato português já nem passa regularmente no Brasil isso não seria problema. Assim realmente, é. 2 Quote
Televisão 10 Posted March 23 Posted March 23 É curioso que ainda não se tenham apercebido que o número da legendagem em Teletexto fica em cima do oráculo do Direto, quando o mesmo está colocado à esquerda. Quote
User3468 Posted March 23 Posted March 23 há 25 minutos, Televisão 10 disse: É curioso que ainda não se tenham apercebido que o número da legendagem em Teletexto fica em cima do oráculo do Direto, quando o mesmo está colocado à esquerda. Devem mudar a posição do Direto quando a nova imagem da RTP entrar no ar (espero ). Quote
Televisão 10 Posted March 23 Posted March 23 há 7 minutos, User3468 disse: Devem mudar a posição do Direto quando a nova imagem da RTP entrar no ar (espero ). Ou então têm de meter as indicações à frente do logótipo, como está no atual grafismo. Quote
ilovetv.2008 Posted March 27 Posted March 27 Tendo em conta que, em outubro passado, foi apresentado como comentador aqui, mas acabou afastado antes sequer do primeiro "Estado da Arte", partilho a chocante notícia do desaparecimento de Gonçalo Sousa, de 26 anos: https://share.google/xmMgNdufxGyv6Lwxt Quote
AndreRob Posted March 27 Posted March 27 há 8 horas, ilovetv.2008 disse: Tendo em conta que, em outubro passado, foi apresentado como comentador aqui, mas acabou afastado antes sequer do primeiro "Estado da Arte", partilho a chocante notícia do desaparecimento de Gonçalo Sousa, de 26 anos: https://share.google/xmMgNdufxGyv6Lwxt Deve apenas ter-se afastado das redes sociais, afinal de contas um tóxico também dificilmente sabe lidar com a toxicidade dos outros... 4 1 Quote
AndreRob Posted March 28 Posted March 28 há 19 horas, CP Grafismos disse: Só a melhor era da RTPN. essa musiquinha techno electronica pure gold 3 2 Quote
RenatoSimões Posted March 29 Posted March 29 Durante toda a semana que começa amanhã (e por isso se calhar permanentemente?) o Jornal da Tarde passa a ser transmitido em simultâneo na RTP Notícias. Com isso o Ensaio passa para as 12:45. 1 3 Quote
Miguel Lopes Posted March 30 Posted March 30 16 hours ago, RenatoSimões said: Durante toda a semana que começa amanhã (e por isso se calhar permanentemente?) o Jornal da Tarde passa a ser transmitido em simultâneo na RTP Notícias. Com isso o Ensaio passa para as 12:45. Às 14h20 dão o Notícias África e às 14h30, depois dos títulos, o Notícias País com a Sandra Fernandes Pereira. Assim evitam usar o estúdio de Lisboa até 17h... E assim lixam mais um bocadinho o canal. Basicamente a hora das 14h são enlatados. Na manhã também já não se esforçam para renovar o noticiário... Depois não se admirem das audiências. E já não sobram muitos nomes novos para experimentar. Só se começarem a ir para estrangeirismos, RTP News... Pensar que o António José Teixeira foi afastado pelas audiências da RTP3... Quote
Televisão 10 Posted March 30 Posted March 30 Se calhar, vão usar o início de tarde para gravar outros programas no estúdio de informação em Lisboa. 2 Quote
User3468 Posted March 30 Posted March 30 há 4 minutos, Televisão 10 disse: Se calhar, vão usar o início de tarde para gravar outros programas no estúdio de informação em Lisboa. Deve ser por causa da RTP África e o novo Jornal de África. Será? 2 Quote
Miguel Lopes Posted March 30 Posted March 30 10 minutes ago, Televisão 10 said: Se calhar, vão usar o início de tarde para gravar outros programas no estúdio de informação em Lisboa. O Noticias África parece ter sido feito noutro estúdio com uma TV na vertical, a imitar as led wall do Estudio 1. Quote
canal5 Posted March 30 Posted March 30 há 16 minutos, Miguel Lopes disse: Às 14h20 dão o Notícias África e às 14h30, depois dos títulos, o Notícias País com a Sandra Fernandes Pereira. Assim evitam usar o estúdio de Lisboa até 17h... E assim lixam mais um bocadinho o canal. Basicamente a hora das 14h são enlatados. Na manhã também já não se esforçam para renovar o noticiário... Depois não se admirem das audiências. E já não sobram muitos nomes novos para experimentar. Só se começarem a ir para estrangeirismos, RTP News... Pensar que o António José Teixeira foi afastado pelas audiências da RTP3... No meio deste refresh é uma boa altura para já se fazer um balanço da mudança para RTP Notícias, sem dúvida. Diria que: Pontos muito positivos - melhoria abismal na dinâmica dos noticiários, agilidade nas noticias de última hora, comentadores relativamente bem escolhidos e sem excesso ao contrário do que se temia. Pontos muito negativos - a quantidade de diretos na rua é igual parece ser igual ou ainda menor que nos tempos da RTP3, fim do DOC3 que inexplicavelmente não foi parar à RTP2, downgrade no desporto que passou a estar menos tempo nos noticiários e criar um Sábado "Desportivo" que apenas fala de 3 clubes de futebol. Se tivesse de dar uma nota, um 6 em 10. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.