canal5 Posted April 28 Posted April 28 há 3 horas, User3468 disse: Vão ter um novo programa desportivo: chama-se Hora Bolas! e é basicamente um podcast transmitido na RTP Antena 1, com parte do mesmo (30 de 60 minutos) a ser transmitido na RTP Notícias às quintas. Estreia nesta quinta. Fernando Santos é o primeiro convidado. Serve um pouco para substituir a Grandiosa. 3 Quote
D007 Posted April 28 Posted April 28 há 4 horas, User3468 disse: Vão ter um novo programa desportivo: chama-se Hora Bolas! e é basicamente um podcast transmitido na RTP Antena 1, com parte do mesmo (30 de 60 minutos) a ser transmitido na RTP Notícias às quintas. Estreia nesta quinta. Fernando Santos é o primeiro convidado. 5 Quote
User3468 Posted April 28 Posted April 28 agora mesmo, D007 disse: Sugestão de João Pedro Mendonça. 4 Quote
AndreRob Posted April 28 Posted April 28 Não acho muita piada a esses nomes trocadilhos... depois haverá sempre alguém a criticar que está mal escrito... no Outras Historias acabaram por mudar o nome por causa dessas constante critica o programa chamava-se outras estórias (o que esta correto porque ambas as palavras são aceites)... tiveram desistir por causa dos grammar nazis... com esse vai acontecer o mesmo. 1 Quote
User3468 Posted April 28 Posted April 28 há 1 hora, AndreRob disse: Não acho muita piada a esses nomes trocadilhos... depois haverá sempre alguém a criticar que está mal escrito... no Outras Historias acabaram por mudar o nome por causa dessas constante critica o programa chamava-se outras estórias (o que esta correto porque ambas as palavras são aceites)... tiveram desistir por causa dos grammar nazis... com esse vai acontecer o mesmo. E depois a TVI processa a RTP por causa do nome. O Moniz contaminou mesmo a nossa querida televisão 3 2 Quote
Televisão 10 Posted April 28 Posted April 28 há 1 hora, AndreRob disse: Não acho muita piada a esses nomes trocadilhos... depois haverá sempre alguém a criticar que está mal escrito... no Outras Historias acabaram por mudar o nome por causa dessas constante critica o programa chamava-se outras estórias (o que esta correto porque ambas as palavras são aceites)... tiveram desistir por causa dos grammar nazis... com esse vai acontecer o mesmo. Tenho ideia que o Outras Histórias se estreou com o nome atual. 5 Quote
User3468 Posted April 30 Posted April 30 Ao contrário do anunciado, eles vão emitir, na íntegra, o podcast. Horário do mesmo? Madrugadas de quinta para sexta após o 24 Horas. 2 Quote
Televisão 10 Posted May 3 Posted May 3 Se não me engano, ontem, no Notícias 10, a Andreia Filipa Novo estreou-se como pivô. 2 Quote
miguelalex23 Posted May 3 Posted May 3 On 01/05/2026 at 00:46, User3468 disse: Ao contrário do anunciado, eles vão emitir, na íntegra, o podcast. Horário do mesmo? Madrugadas de quinta para sexta após o 24 Horas. O Hora Bolas está a passar, em versão 30 minutos, aos Domingos às 23h30, depois do Trio d'Ataque. Pelo menos hoje. 6 Quote
RenatoSimões Posted May 6 Posted May 6 Parece que os programas das 22:30 passaram esta semana a começar às 22:00, só não aconteceu na segunda-feira por causa do rescaldo do jogo do Sporting. 7 Quote
Televisão 10 Posted 23 hours ago Posted 23 hours ago On 03/05/2026 at 19:19, Televisão 10 disse: Se não me engano, ontem, no Notícias 10, a Andreia Filipa Novo estreou-se como pivô. E desde ontem está a apresentar o 24 Horas. 1 Quote
Recommended Posts