dhilonv Posted January 19 Posted January 19 Não sei se há mais alguém a ver ou se já há tópico, mas estou a gostar imenso deste documentário da RTP. Tinha ideia que havia uma forte ligação entre Portugal e o Japão mas não tinha ideia do nível a que chegava. https://www.rtp.pt/play/p15831/10-mil-km-de-regresso-ao-japao Quote
miguelalex23 Posted January 19 Posted January 19 há 56 minutos, dhilonv disse: Não sei se há mais alguém a ver ou se já há tópico, mas estou a gostar imenso deste documentário da RTP. Tinha ideia que havia uma forte ligação entre Portugal e o Japão mas não tinha ideia do nível a que chegava. https://www.rtp.pt/play/p15831/10-mil-km-de-regresso-ao-japao Por ser uma série documental da RTP Notícias (com repetição na RTP2), fundi este post no tópico do canal. Vi um pouco e também achei interessante. Quote
Diogo O. Posted January 21 Posted January 21 (edited) A sério que hoje o Vítor Gonçalves vai entrevistar o André Ventrulha pela 28291839.° vez?! Já não chega de dar voz a este candidatozeco, que se diz antisistema, mas é o pior que o sistema tem para dar?! Edited January 21 by Diogo O. 2 Quote
AndreRob Posted January 23 Posted January 23 (edited) On 21/01/2026 at 15:51, Diogo O. disse: A sério que hoje o Vítor Gonçalves vai entrevistar o André Ventrulha pela 28291839.° vez?! Já não chega de dar voz a este candidatozeco, que se diz antisistema, mas é o pior que o sistema tem para dar?! Infelizmente sendo o candidato da segunda volta não há como recusar... e preciso manter a igualdade de tratamento. Edited January 23 by AndreRob 2 Quote
User3468 Posted January 27 Posted January 27 (edited) E temos a estreia da indicação Direto no ecrã. Parece algo feito à última da hora. Edited January 27 by User3468 3 3 Quote
Pires Posted January 27 Posted January 27 há 1 minuto, User3468 disse: E temos a estreia da indicação Direto no ecrã. Parece algo feito à última da hora. 1 5 Quote
Televisão 10 Posted January 27 Posted January 27 há 1 minuto, User3468 disse: E temos a estreia da indicação Direto no ecrã. Parece algo feito à última da hora. É a indicação que usam nas ligações em direto nos noticiários. 6 Quote
Matt H Posted January 27 Posted January 27 há 2 horas, Pires disse: Horríiiiiiiivel. Lembraram-se a 5 minutos do início 1 Quote
ilovetv.2008 Posted January 28 Posted January 28 há 45 minutos, Matt H disse: Horríiiiiiiivel. Lembraram-se a 5 minutos do início Fez-me lembrar o DIRETO do Now que nem quando estão em diferido sai de lá. 5 Quote
Brainwash Posted January 28 Posted January 28 Esta madrugada houve noticiários. Com a designação “notícias.3”, “notícias.4” e “notícias.5” 9 1 Quote
ATVTQsV Posted January 28 Posted January 28 Filme do canal que abria a emissão em directo às 7 em 2001 Eu conheci o tema graças à novela Travessia 5 Quote
ATVTQsV Posted January 28 Posted January 28 Intervalo da pior fase do canal (o grafismo de 2012 era um horror, e na versão a vermelho pior ainda) na noite do 7-1 (jogo emitido pela RTP 1, vi a bagaça) durante o RTP Mundial 2014 no pós-jogo. Não quero lembrar mais do hino da RTP do Mundial de 2014, era chato ouvir "EU QUERO EU SÓ QUERO QUERO EU SÓ QUERO TÊ-LA" em todos os intervalos da RTP 1 antes da desqualificação. Mesmo com Portugal fora ainda eram insuportáveis os separadores 1 1 Quote
Televisão 10 Posted February 1 Posted February 1 Projeto do grafismo da RTP Notícias: https://www.behance.net/gallery/239040083/RTP-Noticias-On-Air-Identity-System?tracking_source=project_owner_other_projects Note-se a referência ao facto de o logótipo não ser da responsabilidade da mesma agência. 4 Quote
GP - MT Posted February 1 Posted February 1 há 59 minutos, Televisão 10 disse: Projeto do grafismo da RTP Notícias: https://www.behance.net/gallery/239040083/RTP-Noticias-On-Air-Identity-System?tracking_source=project_owner_other_projects Note-se a referência ao facto de o logótipo não ser da responsabilidade da mesma agência. E a fonte do relógio bem mais legível do que a atual (que se manteve do grafismo anterior). 3 Quote
Pires Posted February 1 Posted February 1 (edited) há 11 horas, Televisão 10 disse: Projeto do grafismo da RTP Notícias: https://www.behance.net/gallery/239040083/RTP-Noticias-On-Air-Identity-System?tracking_source=project_owner_other_projects Note-se a referência ao facto de o logótipo não ser da responsabilidade da mesma agência. Curioso o separador de produção que nunca chegou a ser usado. talvez no futuro.... O "separador hoje" foi alguma vez usado? Edited February 1 by Pires 5 1 Quote
Televisão 10 Posted February 1 Posted February 1 há 28 minutos, Pires disse: Curioso o separador de produção que nunca chegou a ser usado. talvez no futuro.... O "separador hoje" foi alguma vez usado? Penso que não o usam, porque esse separador costuma ser transversal aos vários canais da RTP. É uma pena, pois é bem mais bonito do que o atual. Nunca vi o separador "hoje" no ar. 3 2 Quote
CP Grafismos Posted February 1 Posted February 1 há 14 horas, User3468 disse: Podem mudar o nome do tópico Ficaram sem espaço na caixa. Ainda assim, tecnicamente este canal é considerado RTPN. 1 Quote
RenatoSimões Posted February 2 Posted February 2 há 14 horas, Televisão 10 disse: A indicação Repetição: Grafismo à parte, passaram uma repetição do Telejornal na RTP Notícias? 1 Quote
Televisão 10 Posted February 2 Posted February 2 há 1 minuto, RenatoSimões disse: Grafismo à parte, passaram uma repetição do Telejornal na RTP Notícias? Foi só a repetição da entrevista feita por Vítor Gonçalves, no Telejornal, aos Presidentes da Câmara de Leiria e da Marinha Grande. 3 Quote
Televisão 10 Posted February 2 Posted February 2 On 27/01/2026 at 21:11, Pires disse: Esta indicação também foi usada na entrevista de hoje a António José Seguro. Parece que veio para ficar... 4 Quote
RenatoSimões Posted February 2 Posted February 2 Marina Conceição a apresentar o Tudo É Economia de hoje. Sei que ela é a editora de economia da RTP, mas não me lembro de a ver na apresentação. 2 Quote
Televisão 10 Posted February 3 Posted February 3 há 17 horas, RenatoSimões disse: Marina Conceição a apresentar o Tudo É Economia de hoje. Sei que ela é a editora de economia da RTP, mas não me lembro de a ver na apresentação. Normalmente, era a Maria Nobre, que continua desaparecida da antena da RTP, que substituía o Rui Alves Veloso. Quote
Televisão 10 Posted February 4 Posted February 4 Depois de uma longa ausência, a Fátima Araújo regressou esta semana à condução do 24 Horas. 1 8 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.