Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 56 minutos, dhilonv disse:

Não sei se há mais alguém a ver ou se já há tópico, mas estou a gostar imenso deste documentário da RTP.

Tinha ideia que havia uma forte ligação entre Portugal e o Japão mas não tinha ideia do nível a que chegava.

https://www.rtp.pt/play/p15831/10-mil-km-de-regresso-ao-japao

Por ser uma série documental da RTP Notícias (com repetição na RTP2), fundi este post no tópico do canal.

Vi um pouco e também achei interessante.

Posted (edited)

A sério que hoje o Vítor Gonçalves vai entrevistar o André Ventrulha pela 28291839.° vez?! :zzz:

Já não chega de dar voz a este candidatozeco, que se diz antisistema, mas é o pior que o sistema tem para dar?! :zzz:

Edited by Diogo O.
  • Thanks 2
Posted (edited)
On 21/01/2026 at 15:51, Diogo O. disse:

A sério que hoje o Vítor Gonçalves vai entrevistar o André Ventrulha pela 28291839.° vez?! :zzz:

Já não chega de dar voz a este candidatozeco, que se diz antisistema, mas é o pior que o sistema tem para dar?! :zzz:

Infelizmente sendo o candidato da segunda volta não há como recusar... e preciso manter a igualdade de tratamento. :laser:

Edited by AndreRob
  • Thanks 2
Posted

Intervalo da pior fase do canal (o grafismo de 2012 era um horror, e na versão a vermelho pior ainda) na noite do 7-1 (jogo emitido pela RTP 1, vi a bagaça) durante o RTP Mundial 2014 no pós-jogo.

Não quero lembrar mais do hino da RTP do Mundial de 2014, era chato ouvir "EU QUERO EU SÓ QUERO QUERO EU SÓ QUERO TÊ-LA" em todos os intervalos da RTP 1 antes da desqualificação. Mesmo com Portugal fora ainda eram insuportáveis os separadores

• Like 1
  • LOL 1
Posted (edited)
há 11 horas, Televisão 10 disse:

Projeto do grafismo da RTP Notícias:

https://www.behance.net/gallery/239040083/RTP-Noticias-On-Air-Identity-System?tracking_source=project_owner_other_projects

Note-se a referência ao facto de o logótipo não ser da responsabilidade da mesma agência.

Curioso o separador de produção que nunca chegou a ser usado. talvez no futuro....

5867xsE.png

O "separador hoje" foi  alguma vez usado?

Edited by Pires
  • Like 5
  • Thanks 1
Posted
há 28 minutos, Pires disse:

Curioso o separador de produção que nunca chegou a ser usado. talvez no futuro....

5867xsE.png

O "separador hoje" foi  alguma vez usado?

Penso que não o usam, porque esse separador costuma ser transversal aos vários canais da RTP. É uma pena, pois é bem mais bonito do que o atual.

Nunca vi o separador "hoje" no ar. 

• Like 3
  • Thanks 2
Posted
há 1 minuto, RenatoSimões disse:

Grafismo à parte, passaram uma repetição do Telejornal na RTP Notícias?

Foi só a repetição da entrevista feita por Vítor Gonçalves, no Telejornal, aos Presidentes da Câmara de Leiria e da Marinha Grande.

• Like 3
Posted
há 17 horas, RenatoSimões disse:

Marina Conceição a apresentar o Tudo É Economia de hoje. Sei que ela é a editora de economia da RTP, mas não me lembro de a ver na apresentação.

Normalmente, era a Maria Nobre, que continua desaparecida da antena da RTP, que substituía o Rui Alves Veloso.