manocris18 Posted January 4 Posted January 4 Agora é o Daniel Catalão no Porto... há 8 minutos, Televisão 10 disse: Márcia Rodrigues a conduzir as últimas duas horas da emissão, que esteve a acompanhar a situação na Venezuela. 4 Quote
canal5 Posted January 5 Posted January 5 Mais um reforço: Rui Amaro ex-Sport TV. Espero que com a experiência que tinha também em jogos ao vivo consiga falar com conhecimento sobre todos os clubes do campeonato que o canal vem precisa desde o fim do Grande Área. 6 2 Quote
afsp Posted January 6 Posted January 6 On 05/01/2026 at 13:27, canal5 disse: Mais um reforço: Rui Amaro ex-Sport TV. Espero que com a experiência que tinha também em jogos ao vivo consiga falar com conhecimento sobre todos os clubes do campeonato que o canal vem precisa desde o fim do Grande Área. Tem ocorrido nos últimos meses saídas do canal 🤔 Quote
CP Grafismos Posted January 6 Posted January 6 O Manuel João Vieira outra vez de chapéu? Isto não é um sitcom, são notícias a sério. Quote
ATVTQsV Posted January 6 Posted January 6 há 48 minutos, CP Grafismos disse: O Manuel João Vieira outra vez de chapéu? Isto não é um sitcom, são notícias a sério. É para votarmos nele, é o nosso próximo presidente, vai vencer a segunda, terceira, quarta, quinta, sexta, sétima e oitava rondas 5 Quote
ilovetv.2008 Posted January 6 Posted January 6 Este debate está muito bom... cheira-me a Hit dos Segredos com tanta barracada. 1 Quote
Max30 Posted January 6 Posted January 6 Algumas pérolas do seu discurso: "A criação de uma bomba, feita por cientistas Portugueses e satélite, vão resolver os problemas nacionais!" “Devíamos adoptar a Criptonota de Santo António…” "Vieirópolis: gostava de criar uma cidade chamada Vieirópolis no centro de Portugal. Cidade piloto em que trabalha quem quer" - Não aguento 5 Quote
Fernando Posted January 7 Posted January 7 Eu acho a ideia da criptonota de Santo António muito boa 4 Quote
ilovetv.2008 Posted January 7 Posted January 7 Os Andrés estão mesmo a bater forte e feio um no outro. Quote
RenatoSimões Posted January 8 Posted January 8 Não sei se por quererem poder acompanhar em direto momentos da campanha eleitoral que aconteçam a essa hora, mas toda esta semana cancelaram o simultâneo do Telejornal, havendo Notícias 20 desde o Porto. 7 Quote
Televisão 10 Posted January 14 Posted January 14 Hugo Gilberto apresentou ontem o Notícias 20. As manhãs têm sido asseguradas pela dupla Vânia Pereira Correia e Jorge Oliveira da Silva. Penso que ainda não tinham feito dupla antes. Quote
RenatoSimões Posted January 14 Posted January 14 há 2 horas, Televisão 10 disse: Hugo Gilberto apresentou ontem o Notícias 20. As manhãs têm sido asseguradas pela dupla Vânia Pereira Correia e Jorge Oliveira da Silva. Penso que ainda não tinham feito dupla antes. Há alguma razão especial para o período 10-13 e só esse ser feito sempre em dupla? Quote
Televisão 10 Posted January 14 Posted January 14 há 2 horas, RenatoSimões disse: Há alguma razão especial para o período 10-13 e só esse ser feito sempre em dupla? Não sei... Creio que, nas últimas semanas do ano passado, até foi conduzido pela Vânia Pereira Correia a solo. Quote
Brainwash Posted January 15 Posted January 15 há 16 horas, Televisão 10 disse: Não sei... Creio que, nas últimas semanas do ano passado, até foi conduzido pela Vânia Pereira Correia a solo. Nas noites também deixou de haver dupla 2 Quote
D007 Posted January 15 Posted January 15 há 1 hora, Brainwash disse: Nas noites também deixou de haver dupla Esses pivots têm andado a acompanhar as campanhas eleitorais. 5 Quote
Televisão 10 Posted January 15 Posted January 15 Este mês, Alexandre Borges está a substituir Rodrigo Moita de Deus no programa Estado da Arte. 2 Quote
Brainwash Posted January 17 Posted January 17 O canal está há meia hora com auto-promoções. Deve ter havido alguma falha técnica. 6 Quote
RenatoSimões Posted January 17 Posted January 17 (edited) há 46 minutos, Brainwash disse: O canal está há meia hora com auto-promoções. Deve ter havido alguma falha técnica. Às 12:45 a emissão desde Lisboa nunca chegou a começar, após o Jornal das 12 têm passado fillers como o Mundo Automóvel, Esta Língua Que Nos Une e o Fotobox. EDIT: Afinal o Notícias 14 começou à hora em ponto, seja o que for estará resolvido. Edited January 17 by RenatoSimões 4 Quote
miguelalex23 Posted January 17 Posted January 17 há 31 minutos, RenatoSimões disse: Às 12:45 a emissão desde Lisboa nunca chegou a começar, após o Jornal das 12 têm passado fillers como o Mundo Automóvel, Esta Língua Que Nos Une e o Fotobox. EDIT: Afinal o Notícias 14 começou à hora em ponto, seja o que for estará resolvido. Talvez alguns trabalhos de preparação da noite eleitoral que se tenham prolongado. 3 Quote
D91 Posted January 18 Posted January 18 Uma mulher agora na RTP Notícias a dizer que não viu os debates porque vê pouca televisão Quote
AndreRob Posted January 18 Posted January 18 há 2 horas, D91 disse: Uma mulher agora na RTP Notícias a dizer que não viu os debates porque vê pouca televisão Faz ela bem... no tik tok é que está toda a informação que precisa. 2 7 Quote
Pires Posted January 18 Posted January 18 (edited) A Noite eleitoral na RTPN começou sem som e sem oráculos. E não sei se sou só eu, mas não está em estéreo. EDIT: Já ficou resolvido. Edited January 18 by Pires 2 Quote
joni Posted January 18 Posted January 18 Que confusão, os operadores de cam estão sempre a aparecer Quote
Recommended Posts