Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, André Sousa disse:

Já o definiram, Segunda a Quinta as 19h00!
Andaram a testar horários! 

Não é por nada, epah mas andar a testar horários é de quem anda com medo do produto que tem.

No caso particular das séries, acho que é ainda mais perigoso porque a troca sucessiva de horários quebra indiretamente alguma lógica de sequência e continuidade.

Mas de certeza que se mantém às 19h? É que na TVI não se pode dar muito por adquirido.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Não é por nada, epah mas andar a testar horários é de quem anda com medo do produto que tem.

No caso particular das séries, acho que é ainda mais perigoso porque a troca sucessiva de horários quebra indiretamente alguma lógica de sequência e continuidade.

Mas de certeza que se mantém às 19h? É que na TVI não se pode dar muito por adquirido.

Já passa promo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que não há tópico, vai aqui. DQTL trouxe ontem ao horário um daqueles valores dos tempos d'A Outra, Ilha dos Amores, Tempo de Viver, Ninguém como Tu, por aí... 4,7/31%. Tem que vir Espírito Indomável a seguir. A novela vai rebentar ali.

Edit: #morto :haha: Afinal há tópico. Sry.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebe-se que amanhã a gala do A Tua Cara foi feita um pouco ao desenrasca, por motivos que não têm culpa, obviamente, quando:

21:43 - A Tua Cara não me é Estranha (nem 1h30 de gala deve ter)

23:25 - Querido, Comprei uma Casa!

00:02 - Love on Top 4 - Diário de Domingo

00:27 - Querido, Mudei a Casa!

01:39 - Fala-me de Amor (R/)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Percebe-se que amanhã a gala do A Tua Cara foi feita um pouco ao desenrasca, por motivos que não têm culpa, obviamente, quando:

21:43 - A Tua Cara não me é Estranha (nem 1h30 de gala deve ter)

23:25 - Querido, Comprei uma Casa!

00:02 - Love on Top 4 - Diário de Domingo

00:27 - Querido, Mudei a Casa!

01:39 - Fala-me de Amor (R/)

Quais foram os motivos? Na semana passada no Você na TV estavam a explicar qq coisa sobre isso da gala final do programa mas não percebi bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Quais foram os motivos? Na semana passada no Você na TV estavam a explicar qq coisa sobre isso da gala final do programa mas não percebi bem.

Acho que aquilo supostamente era a final, mas o David Antunes sentiu-se mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

O OV é que tem de acabar aos sábados, estraga completamente a diversividade da grelha. Embora não goste de trocas de horários, acho que devia ficar o PNC e a gala do LOT4 aos sábados e o LD-VD aos domingos.

Isso não tem lógica nenhuma. Só estás a dizer isso porque queres as galas do LOT ao sábado, é que meter o LD aos domingos é suicidio 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não tem lógica nenhuma. Só estás a dizer isso porque queres as galas do LOT ao sábado, é que meter o LD aos domingos é suicidio 

Sim tens alguma razão, o problema é que se o LD-VD ficar nos sábados vamos continuar a levar com a novela e o PNC aos domingos não serve para preencher toda a noite, e também não quero a gala do LOT4 aos domingos por razões óbvias. Enfim, vou esperar para ver como vão gerir tudo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...