Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 29 minutos, AndreSantos disse:


Claro que não. Andam a promover especial aniversário, são mesmo 2 novos episódios. O ILI já foi ao ar novamente? :haha:

Sim, são mesmo 2 episódios do Max.

Pois, o I Love It já foi ao ar. Fins-de-semana a dar 3 episódios, e agora não dão nenhum. Pode ser que dê domingo... Faltam só 6 episódios...

 

 

EDIT: Não sei se repararam mas na próxima semana já não há diário do Let´s Dance às 19h, mas sim o Inspetor Max, a partir de terça-feira, em princípio, com novos episódios. Será que a vão dar todos os dias, até chegar o Raid the Cage? Se assim for, não acho bem...

Na segunda, há o especial Parabéns TVI de manhã e toda a tarde.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que promovem o final do I Love It? Sei que (quase) ninguem já não quer saber, mas depois de tanta embrulhada esta série (que bate recorde de duração de emissões) ao menos deveria ter um final (funeral) digno. Perfeito seria acabar até a "transformation" da estação. Acabar no ciclo da old TVI. :3

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

@VascoSantos era essencial tirar os diários do Let's Dance. Aquilo está a atirar a TVI para o limiar abaixo dos 15 de share. 

Podem promover esses episódios do Max como ''especiais'' da semana do Aniversário

Sim, visto por essa perspetiva concordo. Agora pela perspetiva de que o Max fica despachado num mês é que não acho bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

TVI: pára com os especiais, já não se aguenta. Dêem os eps seguidos e pronto (1 ou 2 por semana), parem com essas tretas (eu não sei que não vão parar, mas pronto). Vão dar eps especiais de meses a meses até 2020? Tenham dó :|

Estão a testar horários. 

Espero que mantenham a série aos sábados ao final da tarde. Acho um horário ótimo. Quanto ao episódios de amanhã, são mesmo dois novos episódios ou vão repetir o primeiro que foi transmitido no Natal? Como ainda não vi, gostava de ver antes de novos episódios. :lol: Está no TVI Player? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel_TV disse:

Estão a testar horários. 

Espero que mantenham a série aos sábados ao final da tarde. Acho um horário ótimo. Quanto ao episódios de amanhã, são mesmo dois novos episódios ou vão repetir o primeiro que foi transmitido no Natal? Como ainda não vi, gostava de ver antes de novos episódios. :lol: Está no TVI Player? 

E o publico é uma cobaia pra ser sempre testado?! :| Tá. Eu não tenho paciência pras palhaçadas da TVI, eles parece que fazem de propósito pra gozar com as pessoas.

Eu acho que são dois novos, mas com a TVI tudo é possivel, ainda se enganam nas cassetes e passam o primeiro episodio em dose dupla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Daniel_TV disse:

Estão a testar horários. 

Espero que mantenham a série aos sábados ao final da tarde. Acho um horário ótimo. Quanto ao episódios de amanhã, são mesmo dois novos episódios ou vão repetir o primeiro que foi transmitido no Natal? Como ainda não vi, gostava de ver antes de novos episódios. :lol: Está no TVI Player? 

Está.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Forbidden disse:

E o publico é uma cobaia pra ser sempre testado?! :| Tá. Eu não tenho paciência pras palhaçadas da TVI, eles parece que fazem de propósito pra gozar com as pessoas.

Eu acho que são dois novos, mas com a TVI tudo é possivel, ainda se enganam nas cassetes e passam o primeiro episodio em dose dupla.

Não tens paciência, não vês. Isto é uma série, nem há o problema da continuidade. Se vivesses nos EUA estavas lixado. Isto é o pão nosso de cada dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não tens paciência, não vês. Isto é uma série, nem há o problema da continuidade. Se vivesses nos EUA estavas lixado. Isto é o pão nosso de cada dia. 

Não é bem assim, nos E.U.A., têm pausa estupidas a meio da serie e entre temporadas, não estão a testar horarios, não dão o 1º episodio Quarta ás 21:00h, o segundo passado uns meses a um Sábado ás 19h, o 3º passando mais uns meses numa segunda ás 23h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Não tens paciência, não vês. Isto é uma série, nem há o problema da continuidade. Se vivesses nos EUA estavas lixado. Isto é o pão nosso de cada dia. 

Desculpa mas nos EUA não dão 1 ep no Natal, outro no Carnaval e outro na Pascoa, isso deve ser uma moda que a TVI inventou. Eles fazem pausas sim, mas dão vários eps seguidos, não fazem pausas apos 1 ou 2 eps.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDuarte disse:

Não é bem assim, nos E.U.A., têm pausa estupidas a meio da serie e entre temporadas, não estão a testar horarios, não dão o 1º episodio Quarta ás 21:00h, o segundo passado uns meses a um Sábado ás 19h, o 3º passando mais uns meses numa segunda ás 23h.

 

há 12 minutos, Forbidden disse:

Desculpa mas nos EUA não dão 1 ep no Natal, outro no Carnaval e outro na Pascoa, isso deve ser uma moda que a TVI inventou. Eles fazem pausas sim, mas dão vários eps seguidos, não fazem pausas apos 1 ou 2 eps.

Apresento-vos Modern Family. Por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Fazem pausas super estupidas, passam um episódio e depois estão 2/3 ou mais semanas sem exibir. E os episódios só têm 20 e tal minutos, o que custa mais.

Apresento-te Flash, lol isso qualquer uma, aqui o problema é darem um episodio, o segundo fica meses sem dar, e volta num horario completamente diferente, o 3ª e 4ª sabes quando vai dar? Pois...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, JDuarte disse:

Apresento-te Flash, lol isso qualquer uma, aqui o problema é darem um episodio, o segundo fica meses sem dar, e volta num horario completamente diferente, o 3ª e 4ª sabes quando vai dar? Pois...

Eu vi The Flash até há poucos episódios, agora aquilo está uma shit, abandonei. Mas não se compara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos EUA eles mudam imensas vezes de horários, de dia da semana, etc. E às vezes nem cheguam a transmitir tudo até ao fim (casos mais extremos) ou simplesmente acabam a série num episódio em que fica tudo em aberto (season finale em vez de series finale). É errado, mas não é só na TVI que acontece.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que aqui nada disso interessa. Simplesmente não faz sentido este tipo de instabilidade para um produto que à partida vai resultar bem.

Se o objetivo é exibir a série aos sábados à tarde pronto, que a exibam de forma seguida aí. Agora andar a dar sem qualquer sequência e lógica, nao faz sentido!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Acho que aqui nada disso interessa. Simplesmente não faz sentido este tipo de instabilidade para um produto que à partida vai resultar bem.

Se o objetivo é exibir a série aos sábados à tarde pronto, que a exibam de forma seguida aí. Agora andar a dar sem qualquer sequência e lógica, nao faz sentido!

Mas provavelmente fica mesmo neste... estamos a criar dramas não sei pra quê se ainda nem sabemos se isto vai ser só amanhã. 

 

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...