Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 minutos, João Fernandes disse:

Epá, nem era preciso uma gala à séria, bastava utilizarem um dos cenários do day-time ou até mesmo o do LD-VD e faziam uma emissão especial noturna com atuações musicais e tudo mais, eu queria muito algo em prime-time.

Que horror

Se é para fazer alguma coisa à noite, é sim numa gala. O do Let's Dance ainda safava, agora o resto........

Deleta isso antes que vejam :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror
Se é para fazer alguma coisa à noite, é sim numa gala. O do Let's Dance ainda safava, agora o resto........
Deleta isso antes que vejam default_mellow.png

Que exagero. Então esquece, com gala no Natal é impossível, no próximo ano é que deve haver. Vamos ter noite de aniversário com novelas, tão bom.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Que exagero. Então esquece, com gala no Natal é impossível, no próximo ano é que deve haver. Vamos ter noite de aniversário com novelas, tão bom.

Que mal tem? Eles vão fazer 24 anos para o próximo ano é que devem fazer gala porque é uma data muito mais simbólica que os 24.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, LFTV disse:

Especial do quê?

De aniversário né :rolleyes:

Especial à noite em estúdio de daytime não faz muito sentido tbh, mas acho que durante o dia deve haver qualquer coisita.

Quanto ao rebrand... que o façam às 20h :P E com uma entrevista ao Moniz a explicar o que muda (nada :rolleyes: ) e tal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Preparem-se para dia 20, a sério. Vão ser bombas atrás de bombas. E anúncios surpresa.

Sorria, está a ser printado :cool:

Adoras um bom print, rafita :biggrin: Das outras vezes fiz e tudo se concretizou, então pode fazer parte da macumba :ph34r::haha: Já sei que se vai realizar :cool:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que degredo... Então não iam apostar mais no cinema?

Eu já nem pedia que dessem no domingo à noite (embora preferisse), mas ficava tão melhor uma tarde de filmes e depois IM às 21h00. Em termos de rentabilização do investimento, para mim é muito mal jogado, ainda para mais agora que começa a vir melhor tempo e a ficar sol até mais tarde e as pessoas começam a aproveitar mais o sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

o max não tem força para horário nobre, por isso não percebo o drama de ir para as tardes de sábado.

Não?

Para além de ser o horário de exibição original (e onde resultava bem), o anúncio do regresso teve um apelo no público que eu pessoalmente não vejo para nenhum programa recente (incluindo as variadas novelas no momento em que são anunciadas). Se não tem força o único motivo que vejo é o "arrefecimento" provocado pelo delay entre o anúncio e a estreia e pela distância entre a exibição do primeiro episódio e dos restantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...