Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, VascoSantos disse:

Quinta-feira, o concerto de AUM no Campo Pequeno às 23h, ou então não, pois podemos ter outra vez episódio especial duplo de AI.

Na tarde de feriado, já não há Max, com o ATES às 14h.

O CE ao sábado às 12h30 deve ser erro, pois já aparece às 14h, tal como a repetição do Dança.

Nas madrugadas, o regresso da repetição da novela mais vista do século, Dei-te Quase Tudo.

http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2016/12/INF-COM-392-16-TVI-GRELHA-SEM_49.pdf

Das mais vistas. Olhos de Água estoirou com tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Estou a falar em média, e Dei-te Quase Tudo foi a mais vista, Olhos de Água foi a 3ª.

Baseei-me nesta tabela, que já não está totalmente atualizada:

top 20 telenovelas

Segundo a Marktest:

Spoiler

"Olhos de Água, em 2001, com Sofia Alves no papel de duas irmãs gémeas, foi a novela com a melhor audiência. Os 207 capítulos registaram 17% de audiência média e 51% de share."

Só se for erro da Marktest.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Segundo a Marktest:

  Hide contents

"Olhos de Água, em 2001, com Sofia Alves no papel de duas irmãs gémeas, foi a novela com a melhor audiência. Os 207 capítulos registaram 17% de audiência média e 51% de share."

Só se for erro da Marktest.

Pois, não sei. Mas acho se sempre se falou em ser "Dei-te Quase Tudo" como a mais vista. Mas pronto, vai dar ao mesmo, o que interessa é que é a próxima novela em reposição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Segundo a Marktest:

  Mostrar conteúdo escondido

"Olhos de Água, em 2001, com Sofia Alves no papel de duas irmãs gémeas, foi a novela com a melhor audiência. Os 207 capítulos registaram 17% de audiência média e 51% de share."

Só se for erro da Marktest.

Se não me engano, nessa altura o rating não correspondia ao mesmo nº de telespectadores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, DOCA disse:

Dei-te Quase Tudo foi uma bomba do inicio ao fim. Não fosse A Outra para as 23h...

O problema da outra na foi ir para as 23h foi mesmo ir para a meia noite nos seus 3 ultios meses, que coincidiram com setembro, outubro, novembro.

dei-te quase tudo devia ter repetido às 14h. É que agora praticamente a tvi já só tem novelas gigantes para repetir naquele horario. É um ano a levar com a mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, DOCA disse:

Dei-te Quase Tudo foi uma bomba do inicio ao fim. Não fosse A Outra para as 23h...

O problema da outra na foi ir para as 23h foi mesmo ir para a meia noite nos seus 3 ultios meses, que coincidiram com setembro, outubro, novembro.

dei-te quase tudo devia ter repetido às 14h. É que agora praticamente a tvi já só tem novelas gigantes para repetir naquele horario. É um ano a levar com a mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O problema da outra na foi ir para as 23h foi mesmo ir para a meia noite nos seus 3 ultios meses, que coincidiram com setembro, outubro, novembro.

dei-te quase tudo devia ter repetido às 14h. É que agora praticamente a tvi já só tem novelas gigantes para repetir naquele horario. É um ano a levar com a mesma.

Sim, meia-noite, porque Feitiço dava praticamente às 22h e Flop nos Olhos dava às 23h. Tens razão. :haha:

Por acaso, DQTL durou de Maio de 2009 até Março de 2010. Não foi das piores. :lol: 

Sim, DQT tem que dar às 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que Dei-te Quase Tudo vá algum dia para as 14 horas. A próxima deve ser Meu Amor ou Espírito Indomável ou até emitem as duas, uma a seguir à outra. Depois deve vir Anjo Meu ou Remédio Santo e depois é só passar umas quantas à frente, porque ou são fracas ou não tiveram impacto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau! Um filme a um feriado!

09:58 - Inspector Max

11:12 - Missa

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Shrek Forever After

15;50 - A Tarde é Sua

19:20 - SS6 - Diário

20:00 - Jornal das 8

21:40 - A Impostora

23:00 - A Única Mulher

00:00 - Concerto A Única Mulher

02:16 - Autores

Já agora, a TVI vai voltar a ter televendas nas madrugadas. Começam na madrugada de quarta para quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...