Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, DoubleS disse:

Então vão dar a gala em formato compacto? #flop

60 minutos, estão a promover 2 atuações musicais desce para os 50 minutos talvez e com um bocado de sorte ainda metem intervalo a meio.

Eu vi a Gala em direto no Youtube no dia em que foi emitida para todo o mundo e só tem a duração de 1h10, não é nada muito grande...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

há coisas que não vale a pena repetir...

Mas então a TVI não está cada vez pior. Já estava mal há um ano e meio.

há 1 minuto, Visky disse:

Por mim era noite "no-stop"......é para despachar...

E já agora uma maratona de 6 horas com todas as cenas do Lázaro na novela. Perfeito... para ir aos 5% de share.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

E já agora uma maratona de 6 horas com todas as cenas do Lázaro na novela. Perfeito... para ir aos 5% de share.

Há coisas mais vergonhosas que fazer 5 de share, perder para a SIC como já fazem:ph34r:

Agora a serio por mim começavam mesmo a despachar a novela, para acabar lá para Abril estrearem OV aí e terem margem para mudar as coisas se for preciso, e já ir fidelizada contra a aposta da Fail TV de Setembro.

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Há coisas mais vergonhosas que fazer 5 de share, perder para a SIC como já fazem:ph34r:

Agora a serio por mim começavam mesmo a despachar a novela, para acabar lá para Abril estrearem OV aí e terem margem para mudar as coisas se for preciso, e já ir fidelizada contra a aposta da Fail TV de Setembro.

Eu também quero que despachem a novela. E é fácil de o fazer. A novela dava de segunda a sexta 70 minutos e aos sábados 60 minutos. Ficava despachada em três tempos. Assim em janeiro de 2018 podíamos podia ser que tivéssemos algo novo. Seria perfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Eu também quero que despachem a novela. E é fácil de o fazer. A novela dava de segunda a sexta 70 minutos e aos sábados 60 minutos. Ficava despachada em três tempos. Assim em janeiro de 2018 podíamos podia ser que tivéssemos algo novo. Seria perfeito.

Os 70 minutos já ontem era tarde.

há 1 hora, D007 disse:

Parece que a TVI quer o mesmo que nós, despachar a novela :haha:

Não me parece, isto vai memso durar até Setembro.

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...