Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Para quem falou no «Jurassic World», esqueçam. Apareceu naquela promo da nova temporada SIC.

Dia 24 devem apostar naquele especial que de especial não tem nada, mas liderou no ano passado. À noite, sou apologista de programação diferenciada, mas dado a componente familiar que o «A Tua Cara Não Me É Estranha» tem, não me importo se fizerem um especial de Natal.

Dia 31 «Somos Portugal», nem há dúvida.

Nos dias 25 e 1 é que deviam guardar algumas horinhas para filmes. O problema é não terem nada de jeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Para quem falou no «Jurassic World», esqueçam. Apareceu naquela promo da nova temporada SIC.

A sério? :O Não me lembro de nada.

Bem, grande filme que conseguiram. Pensava que só pudesse ser exibido para o próximo ano (e se calhar é isso que vai acontecer, não deve ser exibido em dezembro). Na minha sugestão, era filme de dia 1 (2017/2018) na TVI :( :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Magazine disse:

A sério? :O Não me lembro de nada.

Bem, grande filme que conseguiram. Pensava que só pudesse ser exibido para o próximo ano (e se calhar é isso que vai acontecer, não deve ser exibido em dezembro). Na minha sugestão, era filme de dia 1 (2017/2018) na TVI :( :@

Olha, agora fui ver a promo, e afinal não. Estranho, tinha quase a certeza. Devo ter feito confusão. Pode ser então que ainda esteja na TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Magazine disse:

A sério? :O Não me lembro de nada.

Bem, grande filme que conseguiram. Pensava que só pudesse ser exibido para o próximo ano (e se calhar é isso que vai acontecer, não deve ser exibido em dezembro). Na minha sugestão, era filme de dia 1 (2017/2018) na TVI :( :@

Era o único filme que que eu queria que passasse na TVI, pelo menos. Eu amei de morte o filme! Por favor, TVI, compra um filme digno para este natal/passagem de ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Só mostra o rancor que a TVI ganha a quem saiu de lá . . . 

Na gala de hoje essa pessoa apareceu. Eles se quisessem cortavam essa parte, até porque está muito descontextualizada. Ou até transmitiam a 3ª edição. Para além de que uma novela em que essa pessoa foi protagonista está dar num canal internacional da TVI. Antes disso deu uma outra novela uma vez mais protagonizada por essa pessoa nesse mesmo canal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael A. disse:

Apesar de ser 100% contra esta reposição, até estou a ver e a gostar :haha: 

Eu também vi um bom pedaço e gostei, mas não sou 100% contra a reposição, porque, apesar de repetição, traz variedade à tarde de sábado, que já tem um 760 na RTP1, Desporto na RTP2 e cinema na SIC. E depois colocar entretenimento destes para mim lembra muito a Globo, só que a Globo tem dinheiro para fazer "Dança dos Famosos" e "Saltibum" durante as tardes de fim de semana, inseridos nos seus programas habituais. A TVI, como tem uma Prisa a chupar-lhe os lucros, transmite uma repetição de um programa de horário nobre e julgo que não faz má figura, é preciso é estabilidade e não andar sempre a mudar a estratégia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, SIM disse:

Eu compreendo as reposições, mas que comecem a transmitir mais antigas. E de formatos que tão cedo não voltam, pois com estas reposições só cansam os formatos.

Perdidos na Tribo, Fear Factor.....A repetir esses programas, até nem me importava. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...