Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Génio, colocar a apresentação entre jornal das oito e SS...só que acho um pouco curto o jornal das oito. Marcelo vai ter menos tempo de antena?

Para terem audiencias garantidas pelo menos coloquem a apresentação dentro do jornal, logo logo a seguir aos comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Génio, colocar a apresentação entre jornal das oito e SS...só que acho um pouco curto o jornal das oito. Marcelo vai ter menos tempo de antena?

Para terem audiencias garantidas pelo menos coloquem a apresentação dentro do jornal, logo logo a seguir aos comentários.

Dentro do Jornal das 8 não concordo David, porque é um bloco informativo e deve ter algum rigor. A Judite pode dar a deixa de que a seguir vai ser a apresentação da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro do Jornal das 8 não concordo David, porque é um bloco informativo e deve ter algum rigor. A Judite pode dar a deixa de que a seguir vai ser a apresentação da novela.

Realmente, o David ta passadinho do miolo :lol: meter DPT dentro do Jd8 e o Prof Marcelo anunciar :rofl: estou a imaginar a cena :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar no prof. Marcelo ele se calhar queria passar a comentar ao sábado! O Jornal das 8 de hoje vai até às 22h :O

Desde Setembro vai sempre perto das 22h, depois das 21h dao sempre reportagens bem interessantes, hoje gostei de ver principalmente aquela dos caminhos de Santiago.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se "Doce Tentação" agora se mantiver às 23h30, é bem capaz de se aproximar, e até vencer, "Avenida Brasil". O que a TVI precisa agora é deixar os produtos como estão, sem atrasar nem alongar novelas e casas dos segredos etc. Está visto que a estratégia da SIC imposta há uma semana, está a fazer baixar ligeiramente os seus produtos, e os da TVI estão a subir (SS e Louco Amor).

Ele que deixe estar assim, e vamos ver como tudo corre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanha, segunda, na TVI:

21h35 - Casa dos Segredos 3 - Diário

22h35 - Louco Amor

23h30 - Doce Tentação

00h30 - Casa dos Segredos 3 - Extra

Ainda bem que o Fragoso decidiu manter o horário nobre assim, afinal ainda tem alguma coisa naquela cabeça :lol:

:cray:

Que o Fragoso continue a ser iluminado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que vamos mesmo ter A Tarde É Sua até às 19h durante a próxima semana:

Amanhã, Segunda-feira, segundo a programação em tvi.pt:

14.45 - Tempo de Viver

16.00 - A Tarde É Sua

19.15 - Casa dos Segredos 3 - Diário da Tarde

Terça há a alteração devido ao futebol, mas o resto da semana deve ser assim e depois, como foi falado, deve estrear Doida Por Ti às 18h ou às 19h, espero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATES até as 19? mais valia terem o video pop ainda na antena. Vai ser mais do mesmo. - acrescentar tempo a um programa considerado um pouco flop não é uma boa estratégia.

Acho que seria melhor colocar uma meia hora a mais de tempo de viver e aí sim, alargar o ATES até as 19.

ATES até as 19? mais valia terem o video pop ainda na antena. Vai ser mais do mesmo. - acrescentar tempo a um programa considerado um pouco flop não é uma boa estratégia.

Acho que seria melhor colocar uma meia hora a mais de tempo de viver e aí sim, alargar o ATES até as 19.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanha, segunda, na TVI:

21h35 - Casa dos Segredos 3 - Diário

22h35 - Louco Amor

23h30 - Doce Tentação

00h30 - Casa dos Segredos 3 - Extra

Ainda bem que o Fragoso decidiu manter o horário nobre assim, afinal ainda tem alguma coisa naquela cabeça :lol:

Milagre! Fez-se luz na cabeça do Sr. Fragoso :dry:. Vamos lá ver se não mudam novamente.

ATES até as 19? mais valia terem o video pop ainda na antena. Vai ser mais do mesmo. - acrescentar tempo a um programa considerado um pouco flop não é uma boa estratégia.

Acho que seria melhor colocar uma meia hora a mais de tempo de viver e aí sim, alargar o ATES até as 19.

ATES considerado um pouco flop?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparando com os resultados que as tardes da julia faziam e comparando com os resultados iniciais do ATES, eu digo que é um programa um pouco flop. Para mim um programa que anda entre 15/21 (só as sextas) de share é um programa a nivel audiométrico um flop. Boa tarde já nem falo, para que palavras?

O programa da fátima lidera, mas lidera por pouco abaixo dos 20%. Para acrescentar a minha "tese", o portugal no coração anda a ganhar terreno sob a liderança da fátima que esta semana ficou em segundo muitas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os programas da tarde na tv portuguesa sao flops, nenhum supera os 20%, raramente o ATES faz isso. Alias ja sugeri a retirada destes programas e colocavam filmes ou outra coisa.

E concordo com o David, mais valia aguentar o Video Pop esta semana.

Continua iluminado Fragoso :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...