Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Achas mesmo? Segunda volta tudo ao normal

Mas tambem digo uma coisa, preferia mil vezes assim o horario nobre mesmo sabendo que LA perdia sempre e que DT ia ser esmagada por AB, mil vezes.

Muita gente preferia assim, mas a TVI é uma empresa que precisa de lucrar para sobreviver...Se perde nas audiencias, a TVI tem de fazer de tudo para recuperar a liderança, mesmo que isso necessite de mudanças de horário das novelas. Custa é para a estação que neste momento já é quase impossível recuperar a liderança só com aquelas duas novelas, sendo uma delas bastante fraca comparando com o historial, estou a falar de doce tentação que tem vindo a baixar os seus resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita gente preferia assim, mas a TVI é uma empresa que precisa de lucrar para sobreviver...Se perde nas audiencias, a TVI tem de fazer de tudo para recuperar a liderança, mesmo que isso necessite de mudanças de horário das novelas. Custa é para a estação que neste momento já é quase impossível recuperar a liderança só com aquelas duas novelas, sendo uma delas bastante fraca comparando com o historial, estou a falar de doce tentação que tem vindo a baixar os seus resultados.

Ou muito me engano ou se nos primeiros 3/4 meses de 2013 a TVI não começar a liderar o HN, muito provavelmente não lidera mais de forma absoluta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido David, a TVI ja perde com estas doses industriais de LA. Eu sei perfeitamente que a TVI precisa de rendimento e tudo mais. Mas seria melhor sempre assim 22h LA 23h DT, para acima de tudo respeitar quem trabalhou nas duas novelas. DT é uma novela fraca? Sim é, mas nao é por isso que tem de ser atirada para a meia noite. Quantas novelas da TVI ja perderam para as da SIC? Mistura Fina, Tu e Eu, Baia das Mulheres e por ai a fora e nessa altura nao vi nada disto, sim os tempos eram outros eu sei

Nem vale a pena discutir sobre isto, pois segunda volta tudo ao mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DT já chegou aos 32% de share era uma novela que conseguia segurar o horário, depois estreou G e desceu mas não precisava de ser atirada para a meia-noite, 2 horas de LA é mesmo muito exagerado. O Fragoso não está a conseguir lidar com esta situação está tudo a escorregar-lhe das mãos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DT já chegou aos 32% de share era uma novela que conseguia segurar o horário, depois estreou G e desceu mas não precisava de ser atirada para a meia-noite, 2 horas de LA é mesmo muito exagerado. O Fragoso não está a conseguir lidar com esta situação está tudo a escorregar-lhe das mãos.

O homem tem os ovos nas mãos mas não sabe fazer omeletes

Uma tristeza alguem destruir o trabalho de 12 anos assim sem do nem piedade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O homem tem os ovos nas mãos mas não sabe fazer omeletes

Uma tristeza alguem destruir o trabalho de 12 anos assim sem do nem piedade

É mesmo! Com a qualidade que a TVI tinha e com a qualidade que a SIC está a ter agora ia ser ótimo ver o panorama televisivo agora assim desta forma nem tem piada! Um senhor a afundar um canal completamente e a SIC a aproveitar e faz ela se não bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...