Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A sério?

O Fragoso e companhia deve estar a pensar que é a casa dos segredos a arma certa para defrontar do inicio até ao fim DD..LA a fazer frente integralmente Gabriela?

DT à meia noite? Well done.

Eu já estou por tudo. Se eu fosse o Fragoso e a ideia fosse despachar ao máximo a novela encantada, eu tirava o video pop para dar lugar ao diário da tarde e no seu lugar colocaria mais um episódio doce tentação. Assim por dia, dava dois episódios. Acho que as 19h, a novela fazia muito mais do que o diário com o pseudo apresentador.

O horário nobre da TVI está a destruir-se lentamente até que um dia a SIC ganha-o todo. Esquece, isso já acontece. :diablo:

Eu nunca vi tanta burrice junta. :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok ok, não tinha essa ideia. Por um lado nem acho mau. SS dá melhores resultados que LA e pronto, assim combate DD por mais tempo (deve ser assm que o Fragoso deve tar a pensar só pode). DT começar as 24h é que é muito bom xD Qualquer dia a novela não tem espetadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque estão supreendidos com «Doce Tentação». Até parece que «Remédio Santo», «Anjo Meu», «Sedução» e por aí fora não tiveram o mesmo percurso. Todas foram lá parar. Agora, a diferença é que, com as outras novelas, elas tinham concorrência, pois a SIC também exibia novelas a essa hora, mas agora, com «Doce Tentação», a novela não tem concorrência, logo não se justifica ser exibida tão tarde! Enfim, esta medida da TVI de andar a saltar novelas para o horário seguinte foi sempre sem nexo, e cada vez está pior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a diferença (pelo menos para mim) é que na altura de Sedução, Anjo Meu e Remédio Santo a TVI tinha no seu horário tres novelas, logo justificava que uma tivesse de dar (apesar de não concordar) aquela hora que não é hora de ver novelas.

Actualmente a TVI tem apenas duas novelas e não faz nenhum sentido duplicar quase a duração de Louco Amor e empurrar a outra novela para a meia noite. Não se justifica por esse facto (de a TVI so ter duas novelas) e também pelo conteúdo da história da novela - conto de fadas.

Na altura dessa novelas que enumeraste não se via o desespero de perca de liderança no horário nobre que se vê hoje por parte do director da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia ver "Mistura Fina" às 14h, como substituta de "Tempo de Viver". É uma novela super divertida e leve, adequava-se bem!

Também não percebo porque continuam a gastar produtos na generalista :S

A TVI tem de continuar apostar nos noveloes para o horario das 14h, pois ca para mim a SIC vai apostar em Senhora do Destino para recuperar o horario.

Mistura Fina foi uma novela bacana, nada de muito WOW

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais depressa vai A Outra, por ser uma história marcante e que "apaixonou" os portugueses logo no principio.

Tanto A Outra como os Fascinios estao no meu top5 das minhas novelas preferidas, mas vou ser sincero, fascinios era a minha primeira opção se dessem me a escolher a novela para o horário das 14h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais depressa vai A Outra, por ser uma história marcante e que "apaixonou" os portugueses logo no principio.

Tanto A Outra como os Fascinios estao no meu top5 das minhas novelas preferidas, mas vou ser sincero, fascinios era a minha primeira opção se dessem me a escolher a novela para o horário das 14h

Sim de ser mesmo A Outra, pois Fascinios tambem tem Alexandra como protagonista.

Amanhã, sexta-feira, na TVI:

21h35 - Casa dos Segredos 3 - Diário

22h35 - Louco Amor

23h30 - Doce Tentação

00h30 - Casa dos Segredos 3 - Extra

a sério que só metem o horário em condições às sextas? :wacko::ph34r::huh::unsure:

So agora reparei lol curioso esse teste que o Fragoso vai fazer com DT, claramente que vai perder e bem para AB, mesmo assim penso que seja o mais acertado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...