Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

!?

Não percebi!?

Com os horários todos desalinhados (LA quase 2 horas, DT 30 min) a ficção da TVI não liderava nem tinha bons resultados certo? Agora LA até tem estado próxima de G e DT na sexta fez cair um pouco AB portanto se esta semana não fizerem resultados mais ou menos razoáveis "adeus ficção de sucesso".

É que o Fragoso sempre que dá entrevistas diz que a ficção da TVI é a melhor e que ainda tem sucesso e não é verdade! O homem não sabe o que há-de fazer. (deve andar tipo barata tonta na TVI :laugh:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de quinta feira, dia 25 temos:

18h - Casa dos segredos - diário da tarde

19h - Doida por Ti

Será que finalmente a TVI recuperá a sua liderança à muito agarrada pela esperteza da SIC?

Penso que esta dupla resultará a curto/médio prazo. Doida por Ti sem dúvida a melhor arma para combater fina estampa e não motas a fingirem ser apresentadores. :dry: (sem ofensa ao rapaz)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ser sincero e vou supor que o Fragoso esteja em sintonia comigo. É impossível doida por ti fazer piores resultados do que o diário da tarde. Neste momento a melhor maneira de confrontar uma novela (embora auxilie ainda muito, ora tem um resultado ora tem outro) é com outra novela baseando-se no mesmo estilo = um pouco drama e o ingrediente secreto é comédia.

Vamos ser realistas, doida por ti vai para aquele horário para fazer boa figura, espero que ninguém da direcção esteja a pensar que ela vai liderar logo de início. Liderança só a médio prazo, algo até acredito perante o trailer que vi. Pelo menos a TVI pode assegurar o 2ºlugar e não estar ora em 2 ora em 3 com o preço certo na mira.

Não resultar seria um pouco impossível (claro que estamos a falar de televisão onde tudo muda de um dia para o outro) mas se isso acontecesse duvido que a novela mudasse de horário.Ia para onde? para as 21 defrontando se com a poderosa neste momento DD? Para fazer pior figura? Neste momento fragoso não tem espaço de manobra, tudo por causa dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente que niguem esta pensar que vai liderar. O Horario das 19h foi prejudicado pela ultima serie dos morangos e agora pelo diario da tarde do SS3.

Volto a dizer a novela não vai liderar sobre Fina Estampa, mas que vai dar mais luta la isso vai. Como ja tinha dito no topicos nas apostas penso que a novela vai andar pelos 23%-24% nas primeiras semanas e logo se ve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem me lembrava do jogo de quinta feira do Sporting na SIC...é o que eu digo, esta novela devia estar so na segunda feira e não no meio da semana com um jogo na concorrência no dia a seguir. A novela via competir com os últimos 30 minutos do jogo, altura que o jogo ganha mais adeptos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futebol é sempre futebol, claro que se fosse o Benfica as audiências disparavam. Naquele horário está mais que certo que liderá confortavelmente, mas também como é o segundo episódio pode ser que a TVI tenha sorte.

Epah não sei mesmo prever o que vai acontecer Que ganhe o melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futebol é sempre futebol, claro que se fosse o Benfica as audiências disparavam. Naquele horário está mais que certo que liderá confortavelmente, mas também como é o segundo episódio pode ser que a TVI tenha sorte.

Epah não sei mesmo prever o que vai acontecer Que ganhe o melhor.

Agora fiquei confusa, aqui estas a falar do Sporting ou de Doida Por Ti!?

:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o público do futebol não é o mesmo que das novelas! Acho que esta manobra foi muito bem pensada: não lidera contra o jogo mas agarra público noveleiro. Acho que foi bem pensado.

Tal e qual! :)

Depende se a novela for boa e o Sporting estiver a fazer a mesma m**** que tem feito ultimamente, espero que ganhe a novela :rofl: :rofl: :rofl:

Bem se a novela é boa? Bem tenho de esperar por amanha, agora que o Sporting faz m**** la isso faz sempre :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente nem tinha visto isso :O Ainda por cima não dizem mesmo nada de jeito!

Se ainda fosse como no ano passado. Era a Mónica Jardim e o diário da tarde era cerca de 5 a 10 minutos só para entrar em direto para a casa e fazer a propaganda às redes sociais, facebook e twitter, e ao site. Sempre fazia mais sentido do que o conteúdo deste ano do diário da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...