Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu concordo com ela. As novelas da TVI estão cada vez piores, sempre com as mesmas histórias... Eu passava a diminuir o número de novelas para 2 em vez de 3, e arranjar autores novos, porque os actuais já causam cansaço!

Tozé Martinho e Maria João Mira (acho que se chama assim a autora de Doce Tentação) sim, é verdade.. As histórias deles já cansam..

Podiam era trazer de novo o Vilhena e continuar com o Barreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com ela. As novelas da TVI estão cada vez piores, sempre com as mesmas histórias... Eu passava a diminuir o número de novelas para 2 em vez de 3, e arranjar autores novos, porque os actuais já causam cansaço!

Que novidade! Ela descobriu a caixa de pandora! :dry: Coitadinha dela. Ela que cala aquela boca de uma vez por todas. Porque ela nao critica a porra do programa dela, quem nem aos 20%.

Ela que reze e acenda 500 velas para que a novela da Patricia Muller seja alguma coisa decente e que mande a Globo fazer o remake de Roque Santeiro. que se cale essa Senhora!

Cansada estou eu dela! Detesto gente que cospe no prato onde ja lhe deram comer, detesto mesmo!

Tozé Martinho e Maria João Mira (acho que se chama assim a autora de Doce Tentação) sim, é verdade.. As histórias deles já cansam..

Podiam era trazer de novo o Vilhena e continuar com o Barreira

Sandra Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não gostar de ver pessoas a cuspirem no prato onde ja lhe deram comer, tenho de concordar com a opinião da Júlia.

As novelas da TVI perderam o seu brilho, salva excepções depois da saída do Moniz. Pior do que sempre os mesmos autores (que para mim não cansam quando há um corte radical de uma personagem para outra) são as histórias que muitas vezes tornam-se repetitivas.

Com o fim de Remédio Santo, nunca mais vi novelas (à excepção de avenida brasil mas vejo pela net), tendo deixado e ver Louco Amor e DD mas sinceramente as novelas da TVI há muito que estão a desiludir. As próprias e a própria gestão. Quer dizer uma novela que mete princesas e bruxas más está no horário da meia noite? Não faz sentido tal como a dose industrial de LA que em termos da história está-se a perder por completo.

Já anda a circular que a SIC esta a poderar colocar duas novelas em simultaneo, se tal acontecer poderá um golpe fatal na ficção TVI. Gosto bue da ironia que no mesmo ano que a TVI lança o seu canal de ficção, esta mesma perca por completo no horário nobre.

A SIC está aproveitar os graves erros de gestão da TVI...Tenho pena que os portugueses estejam a voltar outra vez para a ficção brasileira. Mas a culpa é das próprias estações. Há que reinventar de novo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:dry: para que foi isto, posso saber? Achas que alguem esta interessado no que essa Senhora diz?

Ela que trate do canal dela e que deixe os outros em paz.

Please Bitch :dry:

Foi para verem como a grelha da SIC não foi empurrada tal só se justifica com LA na TVI e não como fizeram com Remédio Santo e outras e que foram para a meia noite a quase.

Eu passava a diminuir o número de novelas para 2 em vez de 3

Isso seria o melhor.

E assim as novelas davam em horários decentes.

Porque ela nao critica a porra do programa dela, quem nem aos 20%.

Ela que reze e acenda 500 velas para que a novela da Patricia Muller seja alguma coisa decente e que mande a Globo fazer o remake de Roque Santeiro. que se cale essa Senhora!

Cansada estou eu dela! Detesto gente que cospe no prato onde ja lhe deram comer, detesto mesmo!

Concordo com isso, afinal os ídolos estiveram muito aquém.

Já anda a circular que a SIC esta a poderar colocar duas novelas em simultaneo, se tal acontecer poderá um golpe fatal na ficção TVI. Gosto bue da ironia que no mesmo ano que a TVI lança o seu canal de ficção, esta mesma perca por completo no horário nobre.

Quais?

Espero que não metam mais acho que já há novelas a mais.

Ficção nacional?

A SIC está aproveitar os graves erros de gestão da TVI...Tenho pena que os portugueses estejam a voltar outra vez para a ficção brasileira. Mas a culpa é das próprias estações. Há que reinventar de novo...

Concordo, eu devo ser a excepção sempre quis ver ficção nacional e nestes 2 ou 3 anos tenho visto muita da TVI e da SIC, mas mais da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avatar é um dos meus filmes favoritos! :wub:

Também o meu! Mas não vou ver, vou gravar, vou ver a festa da SIC lol :rofl:

mais uma dose industrial de LA em pleno sábado, até já tiraram o diário que dava antes. :diablo::bad::wacko::sad::ph34r::(:sleep: Este fragoso não regula da cabeça, porque é que não o tiram de lá, faziam-nos um grande favor :help:

Por favor, amanhã o dia é da SIC!

Vai ser um episódio especial contra um especial informação 20 anos da SIC. Será uma boa alternativa ? Acreditava mais na força do diário do SS3, mas pronto.

Não vai liderar mas acho que foi uma boa opção apesar disso. Mas a informação da SIC vai fazer muito, acho eu =@

Amanhã o dia será da SIC! A estação de Carnaxide preparou uma grande festa. Por isso é que digo: a TVI tem que refletir muito para conseguir festejar o seu 20º aniversário de uma forma original e com tanta poupa e circunstância como a SIC.

Mesmo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se lá por ser o dia 20 anos da SIC esta consiga liderar o dia. É que o dia todo a ver especiais não sei se as pessoas vão fartar-se, alem que aos sabados a SIC é uma nodoa.

Mas amanha poderá haver surpresas.

Avatar o meu segundo filme.

Devo ver a tarde de filmes da TVI e a noite a emissão especial da SIC. Ver como quem disse: nem sei se vou tar a ver televisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...