Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Isso nunca vai resultar, depois da meia noite ate acredito.

Com tanta série que a TVI tem na gaveta... Mas tenho consciência que poderia não resultar porque os espetadores não estão habituados a isso. Não concordo é com 3 novelas em HN, isso é que acho mal. Diversidade, precisa-se!!

É que depois mais uma novela às 19h não há autores (neste tempos de crise) suficientes e com ideias decentes para boas novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tanta série que a TVI tem na gaveta... Mas tenho consciência que poderia não resultar porque os espetadores não estão habituados a isso. Não concordo é com 3 novelas em HN, isso é que acho mal. Diversidade, precisa-se!!

É que depois mais uma novela às 19h não há autores (neste tempos de crise) suficientes e com ideias decentes para boas novelas...

Sim, sim plenamente de acordo, chega duas novelas perfeitamente. Para mim o horario das 21 devia ser um faixa dedicada a programas informativos, tambem sei que isso nao vai acontecer.

Para ja a TVI vai ficar apenas com duas novelas a noite, depois devem meter as Giras e Falias e mais as 325415 series que estao na gaveta no horario das 21h.

Agora com a entrada da Maria Luisa no lote de autores a TVI passa a ter 5, a Sandra Santos deve ser a proxima das 19h, isto com o tempo vai ao sitio, resta esperar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim plenamente de acordo, chega duas novelas perfeitamente. Para mim o horario das 21 devia ser um faixa dedicada a programas informativos, tambem sei que isso nao vai acontecer.

Para ja a TVI vai ficar apenas com duas novelas a noite, depois devem meter as Giras e Falias e mais as 325415 series que estao na gaveta no horario das 21h.

Agora com a entrada da Maria Luisa no lote de autores a TVI passa a ter 5, a Sandra Santos deve ser a proxima das 19h, isto com o tempo vai ao sitio, resta esperar

Gostei do "325415 series que estao na gaveta" :laugh: Um programa informativo nem sempre é forte para o horário das 21h e sabes que nos tempos que correm as audiências é que importam. Agora ter um canal diversificado com vários formatos, géneros e para todas as idades acabou!

Até os Telejornais são organizados conforme as audiências. Dou-te um exemplo prático, ontem no intervalo do jogo da TVI a SIC no JdN começou a passar notícias de desporto para "agarrar o público" que mudou de canal no intervalo. É tudo à base de audiências, infelizmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quarta-feira:

10:15 Especial Natal Feliz - 10 Anos - Missão Sorriso
13:00 Jornal da Uma
14:00 Especial Natal Feliz - 10 Anos - Missão Sorriso
20:00 Jornal das 8

21:30 Casa dos Segredos 3 - Diário

22:00 Gala das Estrelas - 10 Anos Missão Sorriso

01:00 Casa dos Segredos 3 - Extra

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo, dia de pimpalhada apresentado por Fatima Lopes / Nuno Eiro / Iva Domingues / Leonor Poeiras e a noite a gala das estrelas apresentado por Manuel Goucha e por Cristina Ferreira. Só espero que seja para angariar muito dinheiro para a Missão Sorriso!

Bastava pôr a gala, que o serviço era o mesmo, pois tirar produtos como Tempo de Viver é de uma inteligência :whistle:

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quarta-feira:

10:15 Especial Natal Feliz - 10 Anos - Missão Sorriso

13:00 Jornal da Uma

14:00 Especial Natal Feliz - 10 Anos - Missão Sorriso

20:00 Jornal das 8

21:30 Casa dos Segredos 3 - Diário

22:00 Gala das Estrelas - 10 Anos Missão Sorriso

01:00 Casa dos Segredos 3 - Extra

Os diário e extra devem ser sem apresentadoras, não? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...