Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Estou para ver como será a primeira semana de 2013 na TVI em horário nobre. Ficará apenas 'Louco Amor' e 'Doce Tentação'?

Tambem sao apenas 7 dias, quinta e sexta na primeira semana e depois toda a segunda semana, domingo estreia Mulher para Mulher e depois ate ao final de Janeiro fica com 3 novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem sao apenas 7 dias, quinta e sexta na primeira semana e depois toda a segunda semana, domingo estreia Mulher para Mulher e depois ate ao final de Janeiro fica com 3 novelas.

e depois? HN só com a novela do Barreira e LA? vão por algum produto de ficção no final da noite? Medoo, muito medooo LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não! Eu adorava isso! depois faziam o top da tv (da semana) era lindooo! xD

http://www.youtube.com/watch?v=ozvf5DqcA1Y

ah ah ah mto bom esse top, tb curtia a brava dele

então agora c o SP, de certeza q esse top tava recheado de perolas xD

era bom a TVI pa ter um programa desse tipo, pa tb ter uma ligação com o publico mais jovem :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah ah ah mto bom esse top, tb curtia a brava dele

então agora c o SP, de certeza q esse top tava recheado de perolas xD

era bom a TVI pa ter um programa desse tipo, pa tb ter uma ligação com o publico mais jovem :P

Nem mais! Ou então a TVI que propusessem aos Gatos voltarem.. mas issso já deve ser mais dificil! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

LOLADA! Eu acho que não era mau de todo um talk.show para o late night, mas que tivesse um conteúdo apelativo! o Mais provável é darem um BIG episódio de cada novela :dry:

Um BIG episódio de cada novela é que não!!!!! :bad: PLEASE!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais! Ou então a TVI que propusessem aos Gatos voltarem.. mas issso já deve ser mais dificil! xD

pois isso já e mais complicado, pq acho q os gatos pertencem a SIC, se bem q tb eles nca mais voltaram a TV, a n ser daqueles anúncios do Meo :dry:

ms q aproveitem o Markl, o Vasco e o Ricardo Araújo Pereira q tao na comercial e podiam fazer um programa fixe na TVI :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...