Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Será que vamos ver a TVI a perder novamente?

Que perca, por mim ate pode perder na gala final do SS3, nao me interessa nadinha!

ainda tem o Hop, Fada do Dente, Caroline e a Porta Secreta e o Jantar de Idiotas. Ou seja faltam 7 filmes, enfim :dry:

compram filmes para as gavetas, canal rico define! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah eu estou com a Sara se eles não sabem construir grelhas em dias especiais que percam para à próxima saberem fazer. Eu acho é que eles estão a contar neste fim de semana com os bons resultados do futebol e depois o resto é so para encher (serviços minimos) ...

bons resultados do futebol!? LOOOL Sporting e Porto bitch please

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tipo com estes 7 filmes que faltam, metiam dois amanha a estrear, tres no dia 31 a tarde(em vez de ser filmes repetidos) e metiam um que falta no dia 1 a tarde(porque ainda so tem 2 filmes que sao certos que vao dar) e o ultimo a noite e ja tava feito.

Opah eles estão mesmo a apostar no serviço mínimo porque dia 31 está garantido com a gala. Hoje e amanhã têm futebol e se perderem o dia 1 também já é habito xD

bons resultados do futebol!? LOOOL Sporting e Porto bitch please

Eu também não estou à espera disso, acho que vai flopar mas a GFK é surpreendente :rolleyes::rolleyes: . Ainda por cima foram meter o Benfica na tvi24 faz cá um sentido, que metessem para lá o Porto ou Sporting ...

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah eles estão mesmo a apostar no serviço mínimo porque dia 31 está garantido com a gala. Hoje e amanhã têm futebol e se perderem o dia 1 também já é habito xD

perdem o dia 1 porque querem! ja no ano que estrearam dia 1 o Asterix Missao Cleopatra foi apenas o filme mais visto do ano ate Dezembro quando perdeu o posto para Homem Aranha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanha podia ser:

14h00 - Jantar de Idiotas

16h00 - Fada Do Dente

18h00 - Futebol

Dia 31:

14h00 - Caroline e a Porta Secreta

16h00 - Viagens de Gulliver

18h00 - Hop

Dia 1:

14h00 - Gru, o Maldisposto

16h00 - Imparável

18h00 - X-Men

à noite:

21h30 - Homem de Ferro 2

custava assim tanto isto?

Qual foi a partes que eles querem perder que tu nao percebes?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

perdem o dia 1 porque querem! ja no ano que estrearam dia 1 o Asterix Missao Cleopatra foi apenas o filme mais visto do ano ate Dezembro quando perdeu o posto para Homem Aranha!

E o ano passado com o Avatar, apesar da SIC liderar o dia conseguiram o 1º lugar do TOP. Este ano estão todos avariados ...

Qual foi a partes que eles querem perder que tu nao percebes?!

Parece mentira, mas às vezes penso que sim. Não promovem devidamente as coisas, mudam grelhas à última da hora, engavetam produtos ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o porque de a TVI colocar uma novela depois do mini especial casa dos segredos - conduzida pela Leonor Poeiras

Se a SIC mete um filme, entao a TVI tem de meter um filme? Todos nós sabemos que a TVI não sabe escolher filmes de jeito, portanto vai colocar depois o SS algo que diversificará a grelha. RTP e SIC dao aos telespectadores um filme e a TVI uma novela.

TVI pode muito bem perder, o que interessa é que perderia muito mais de escolhesse um filme...Na minha opinião, duvido que o poderoso filme Titanci vença alog de ficção nacional...normalmente os portugueses optam pela segunda hipotese, vamos ver.

Dizem que a TVI devia estrear um filme que tem, tipo homem de ferro...LOL. Gastar dinheiro quando se pode vencer a concorrência com menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o porque de a TVI colocar uma novela depois do mini especial casa dos segredos - conduzida pela Leonor Poeiras

Se a SIC mete um filme, entao a TVI tem de meter um filme? Todos nós sabemos que a TVI não sabe escolher filmes de jeito, portanto vai colocar depois o SS algo que diversificará a grelha. RTP e SIC dao aos telespectadores um filme e a TVI uma novela.

TVI pode muito bem perder, o que interessa é que perderia muito mais de escolhesse um filme...Na minha opinião, duvido que o poderoso filme Titanci vença alog de ficção nacional...normalmente os portugueses optam pela segunda hipotese, vamos ver.

Dizem que a TVI devia estrear um filme que tem, tipo homem de ferro...LOL. Gastar dinheiro quando se pode vencer a concorrência com menos.

Eu compreendo a tua perspectiva, mas novelas já temos nós todos os dias. Agora resta saber se Louco Amor consegue fazer frente à parte final de Monstros vs Aliens e à parte inicial de Titanic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...