Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

:rofl: Que flop! Agora meteram SS antes de MC. Agora? Na última semana? Esta TVI está mais furada que eu sei lá. E depois a mini série Gelo, mais rodada que eu sei lá e com pouco interesse...  :|

Agora já deve ser definitiva e está idêntica ao sábado passado:

 

21:34 MasterChef

23:16 Jardins Proibidos

00:22 SS LPP

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta coisa por mais uma novela se fosse algo novo

 

Também acho um exagero, mas por um lado acho bem que a TVI promova os seus produtos e tente convencer o público de que são "únicos", "inovadores", "os melhores do mundo", porque acaba por ser  isso que chama e cativa, apesar de ouvirmos  isto por parte da TVI há 15 anos  :rolleyes: aliás a festa de lançamento foi tãooo sensacionalista.

 

Não tenho expectativas nenhumas (prefiro não criá-las) mas irei ver a estreia. Desde 2009 que deixei de ver TVI e portanto estou para ver em que patamar se encontra o canal em termos de qualidade na ficção. Estou curioso, isso não nego.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho um exagero, mas por um lado acho bem que a TVI promova os seus produtos e tente convencer o público de que são "únicos", "inovadores", "os melhores do mundo", porque acaba por ser isso que chama e cativa, apesar de ouvirmos isto por parte da TVI há 15 anos :rolleyes: aliás a festa de lançamento foi tãooo sensacionalista.

Não tenho expectativas nenhumas (prefiro não criá-las) mas irei ver a estreia. Desde 2009 que deixei de ver TVI e portanto estou para ver em que patamar se encontra o canal em termos de qualidade na ficção. Estou curioso, isso não nego.

Concordo plenamente
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já esperava que a emissão especial fosse sobre a novela. Realmente isto tem mão do Moniz em todo o lado, nunca a tvi viu algo tão promovido. Acho que faz todo o sentido, uma vez que promovem sempre as estreias e depois acabam por se esquecer de motivar as pessoas a ver o segundo episódio e acaba por haver sempre uma quebra enorme das audiências depois da.estreia. Vamos ver se resulta e se chama o povo para o segundo episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltamos às estreias com mais de 1 hora como nos tempos das grandes produções TVI. Por exemplo a Ilha dos Amores teve uma estreia de 1 hora e 40 minutos. Prefiro uma estreia com maior duração do que contem tudo a correr como aconteceu em Destinos Cruzados.

Editado por Vntv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho um exagero, mas por um lado acho bem que a TVI promova os seus produtos e tente convencer o público de que são "únicos", "inovadores", "os melhores do mundo", porque acaba por ser isso que chama e cativa, apesar de ouvirmos isto por parte da TVI há 15 anos :rolleyes: aliás a festa de lançamento foi tãooo sensacionalista.

Não tenho expectativas nenhumas (prefiro não criá-las) mas irei ver a estreia. Desde 2009 que deixei de ver TVI e portanto estou para ver em que patamar se encontra o canal em termos de qualidade na ficção. Estou curioso, isso não nego.

tirando jp, desde 2013 que houve/há boas novelas -Mundo ao contrário, belmonte, BdE, mulheres e agora a única mulher.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho um exagero, mas por um lado acho bem que a TVI promova os seus produtos e tente convencer o público de que são "únicos", "inovadores", "os melhores do mundo", porque acaba por ser isso que chama e cativa, apesar de ouvirmos isto por parte da TVI há 15 anos :rolleyes: aliás a festa de lançamento foi tãooo sensacionalista.

Não tenho expectativas nenhumas (prefiro não criá-las) mas irei ver a estreia. Desde 2009 que deixei de ver TVI e portanto estou para ver em que patamar se encontra o canal em termos de qualidade na ficção. Estou curioso, isso não nego.

AUM foi feita com o propósito de recuperar a liderança na fição, é uma mega produção, está a ser preparada há largos meses, parece que está a ser preparada ao pormenor para que nada falhe. Para não falar que é a autora da magnifica Ilha dos Amores (última grande produção da Mira, se bem me recordo gostaste da novela :) )

É um pouco exagero dizeres que a TVI diz sempre que as suas produções são magníficas, únicas, etc, por acaso nem diz muitas vezes, disse em DC (e talvez tenha sido a maior desilusão). A SIC elogia mais vezes as suas próprias novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM foi feita com o propósito de recuperar a liderança na fição, é uma mega produção, está a ser preparada há largos meses, parece que está a ser preparada ao pormenor para que nada falhe. Para não falar que é a autora da magnifica Ilha dos Amores (última grande produção da Mira, se bem me recordo gostaste da novela :) )

É um pouco exagero dizeres que a TVI diz sempre que as suas produções são magníficas, únicas, etc, por acaso nem diz muitas vezes, disse em DC (e talvez tenha sido a maior desilusão). A SIC elogia mais vezes as suas próprias novelas.

 

Esquece a SIC, ninguém aqui falou do outro canal ou está a tentar sequer entrar em rivalidades. Olha que em todas as apresentações das novelas a TVI apelida sempre de "grande produção", "do melhor que se fez até agora", "grande investimento" e tudo mais. Não estou a criticar, atenção, estou a dizer que estou farto de ouvir a mesma ladainha há 15 anos de ficção. No "Equador" disseram que era a maior produção de sempre com 150 atores, gravado em quatro continentes, o maior investimento e na festa de lançamento o Moniz disse que "A Única Mulher" era a maior produção de sempre e o maior investimento do canal nos últimos anos. Percebes onde quero chegar ?

 

Eu nem promoções vi da novela portanto estou a zeros e foi apenas esse pormenor que referi. Amanhã irei ver a estreia quando chegar a casa do trabalho ;) agora que a TVI é exagerada e sensacionalista, todos sabemos que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esquece a SIC, ninguém aqui falou do outro canal ou está a tentar sequer entrar em rivalidades. Olha que em todas as apresentações das novelas a TVI apelida sempre de "grande produção", "do melhor que se fez até agora", "grande investimento" e tudo mais. Não estou a criticar, atenção, estou a dizer que estou farto de ouvir a mesma ladainha há 15 anos de ficção. No "Equador" disseram que era a maior produção de sempre com 150 atores, gravado em quatro continentes, o maior investimento e na festa de lançamento o Moniz disse que "A Única Mulher" era a maior produção de sempre e o maior investimento do canal nos últimos anos. Percebes onde quero chegar ?

Eu nem promoções vi da novela portanto estou a zeros e foi apenas esse pormenor que referi. Amanhã irei ver a estreia quando chegar a casa do trabalho ;) agora que a TVI é exagerada e sensacionalista, todos sabemos que é.

Falei na SIC para dar um exemplo, não para entrar em rivalidades :) a Gabriela Sobral também se farta de elogiar as novelas do canal (Sdi, Dancin Days, etc) antes das mesmas começarem, por isso são os dois canais exagerados não?

A Fição da TVI está bem melhor, desde 2013 (Mundo ao Contrário) que a TVI melhorou no panorama das novelas. Acredito que vás gostar desta novela, fala de racismo, tráfico de crianças, entre outras coisas. Esta novela tem temas pouco habituais, paisagens lindissimas, excelentes atores e pelas promos parece ter boas histórias :) tem histórias de vingança e guerras familiares (género IDA), acredito mesmo que vás gostar.

Não acho que seja exagerado quando se fartam de elogiar a novela, esta novela foi feita com o propósito de agarrar a liderança, tem grande investimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...