Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Falei na SIC para dar um exemplo, não para entrar em rivalidades :) a Gabriela Sobral também se farta de elogiar as novelas do canal (Sdi, Dancin Days, etc) antes das mesmas começarem, por isso são os dois canais exagerados não?

A Fição da TVI está bem melhor, desde 2013 (Mundo ao Contrário) que a TVI melhorou no panorama das novelas. Acredito que vás gostar desta novela, fala de racismo, tráfico de crianças, entre outras coisas. Esta novela tem temas pouco habituais, paisagens lindissimas, excelentes atores e pelas promos parece ter boas histórias :) tem histórias de vingança e guerras familiares (género IDA), acredito mesmo que vás gostar.

Não acho que seja exagerado quando se fartam de elogiar a novela, esta novela foi feita com o propósito de agarrar a liderança, tem grande investimento.

 

Tal como disse, acho bem que a TVI promova os seus produtos, mesmo que depois venham a ser mais do mesmo ou caiam na desilusão. Eu irei ver apenas a estreia, não faço intenções de acompanhar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como disse, acho bem que a TVI promova os seus produtos, mesmo que depois venham a ser mais do mesmo ou caiam na desilusão. Eu irei ver apenas a estreia, não faço intenções de acompanhar ;)

E mesmo que adores a estreia não tens intenção de acompanhar? Se tu já não vês a TVI há alguns anos, porque dizes que as novelas são mais do mesmo? Não é por teres ficado desiludido com uma novela (já agora qual foi ? ) que isso signifique que as seguintes não prestam...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mesmo que adores a estreia não tens intenção de acompanhar? Se tu já não vês a TVI há alguns anos, porque dizes que as novelas são mais do mesmo? Não é por teres ficado desiludido com uma novela (já agora qual foi ? ) que isso signifique que as seguintes não prestam...

 

Teríamos uma longa conversa agora  :haha:  não me parece que tenhamos tempo. Um dia explico-te porque é que perdi a vontade de ver tv ao longo dos últimos anos xD simplesmente não me quero meter em novelas, não me cativa, seja ela qual for. Posso gostar de ver a estreia mas depois tempo para acompanhar o resto vai de vela  :rolleyes:  tenho dias em que chego há 1h da manhã a casa de trabalhar, quero mais é ir dormir. Nas minhas folgas quero mais é ir passear e estar com os amigos, portanto novelas há muito que fechou por estes lados.

 

Eu não disse que esta era mais do mesmo nem que não prestavam. Não fiz nenhuma avaliação, o que eu disse é que depois do grande alarido feito corria-se o risco de cair tudo no mesmo buraco, algo que já aconteceu muito com a TVI/SIC/RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que "A Única Mulher" também vai dar ao sábado? É que assim o "Masterchef" vai acabar por sofrer com a troca de horário :S Mas visto que "Mar Salgado" dá ao sábado também, não faz grande sentido a TVI pôr a novela. Fazia sim, se não desse e assim acabava por atraír novo público. Podiam era, depois do "Masterchef" e dos "Jardins", colocar algo tipo Compacto da Semana, com os melhores momentos dos 5 episódios da semana que passou. Isto durante umas semanas, depois acho que é desnecessário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que "A Única Mulher" também vai dar ao sábado? É que assim o "Masterchef" vai acabar por sofrer com a troca de horário :S Mas visto que "Mar Salgado" dá ao sábado também, não faz grande sentido a TVI pôr a novela. Fazia sim, se não desse e assim acabava por atraír novo público. Podiam era, depois do "Masterchef" e dos "Jardins", colocar algo tipo Compacto da Semana, com os melhores momentos dos 5 episódios da semana que passou. Isto durante umas semanas, depois acho que é desnecessário.

Como é que não dando atrai novo público?

 

A programação provisória para o próximo sábado está:

 

- A Única Mulher

- Masterchef Portugal

- Rising Star

 

 

Mais estranho era impossível :huh:  :haha:  

Onde viste isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que não dando atrai novo público?

 

Percebeste mal ou expressei-me mal xD Fazia sentido darem AUM se não desse MS, porque assim AUM estava "sozinha" e, aí assim, podia atrair novo público. Com MS aos sábados, não faz sentido dar a novela, porque não tem espaço para crescer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...