Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Cartas da Alma? Mau demais. Aquele logo? Mau demais. Enfim. Acho que a TVI não tinha necessidade de ir buscar um programa deste género. E acho estúpido ser aos Domingos, Segundas e Quintas. Ou é todos os dias ou não é. 

Isso vai ser como o Ora Acerta, também era só em certos dias e agora é em todos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se desse para ver o documento de imprensa descobria-se já o horário, mas não dá, dá erro... :( Mesmo assim acho que prefiro que vá para as 09h00, não vão encurtar o Você na TV! uma hora, isso não iria fazer sentido nenhum. :S

Nunca na TVI passaria em encurtar o Você na TV! :O Isso era dar espaço ao Agora Nós e Queridas Manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o cartas na alma é para substituir o ora acerta? A TVI não está a gostar dos resultados do programa? Para ter começado a ter emissões diárias pensei que sim, mas afinal, se calhar não :S

No Cartas na Almas não dão prémios e ainda têm 760. Deve ser o pensamento da TVI!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... é para dar nos dias que não há Ora Acerta.

Como o Hugo3 referiu o ora acerta tem dado diariamente, de seg a dom. Já é assim à muito tempo. Acho que só na primeira e segunda semana é que não foi diário :)

Quase certo que deve ir para antes do Diário da Manhã.

Pela grelha de amanhã é para o lugar do ora acerta Editado por RMC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...