Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A Teresa diz que o DF3 vai acabar mais cedo do que os concorrentes julgam, eles pensam que é dia 01/03, e depois disse também ao Luís que no domingo iam saber quando acabava. Ou seja deve acabar dia 22. Outra coisa que me veio à cabeça é acabar no dia do aniversário TVI... O que não era necessariamente mau.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa diz que o DF3 vai acabar mais cedo do que os concorrentes julgam, eles pensam que é dia 01/03, e depois disse também ao Luís que no domingo iam saber quando acabava. Ou seja deve acabar dia 22. Outra coisa que me veio à cabeça é acabar no dia do aniversário TVI... O que não era necessariamente mau.

Isso não faz sentido nenhum, então e depois o que é que colocariam no lugar dos diários, JP? para arruinar de vez o horário?? É que AUM ainda deve demorar a chegar... E aos domingos? As notícias sobre o DCAE3 são praticamente nulas e ainda não há nada de promoções... Cá para mim acaba dia 01, mas não faz muito sentido com as declarações da Teresa... :S Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não faz sentido nenhum, então e depois o que é que colocariam no lugar dos diários, JP? para arruinar de vez o horário?? É que AUM ainda deve demorar a chegar... E aos domingos? As notícias sobre o DCAE3 são praticamente nulas e ainda não há nada de promoções... Cá para mim acaba dia 01, mas não faz muito sentido com as declarações da Teresa... :S

Isso não faz sentido nenhum? Mas se a mulher deu a entender!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há tempos dizias que o IMDB era muito credível. "The Bourne Legacy" está classificado com 6.7 o que é muito bom... ;)

o mais credível é o metacritic, o imdb é muito à base do que as pessoas classificam...

 

o legado de bourne é um filme muito fixe!! que continuem com estas apostas aos sábados que eu vou estar a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como o Masterchef tem uma duração mais curta que o SS (em cada programa), depois podiam por Game Of Thrones, era capaz de rebentar com as audiências. Eu já vi a série e revia desde o 1° episódio na boa.

GoT é mesmo a  melhor série de todas, se desse na tvi era awesome!! 

O masterchef vai estrear ao mesmo tempo que o sharktank?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...