Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Portugal não tem mercado para isso. Era o fim dos grandes formatos.

Não acredites nisso. Passamos a ter uma programação mais variada. Se os outros países europeus conseguem, aqui também conseguem. Lembra-te dos milhões que as nossas TVs ganham e que por vezes não são usados todos para onde deviam (mas aí é problema de cada canal). Imagina parte desses milhões a serem bem usados noutros canais em produção própria. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filmes repetidos pela milésima vez.... Mas pensava q dava o somos Portugal!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Ainda bem que por uma vez na vida, a TVI consegue por de parte o Somos Portugal e o 760, no entanto acho que a TVI é mesmo engraçada. Na época natalícia, em que as pessoas se reúnem á volta da televisão para poderem assistir ao melhor cinema, a TVI mantém a programação normal.  No Carnaval, que não tem grande tradição cinematográfica na televisão, decide apostar no cinema. Ou muito me engano ou alguma coisa mudou na direção da TVI. Está a apostar com força no cinema, que é uma área que sempre desprezou. Só é pena os filmes serem repetidos, o que me leva a crer que vão sofrer bastante contra a programação normal da SIC. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Tirando MS e o Jornal da Noite, poucos são os programas que se destacam.

A ficção e o Jornal da Noite tem sido as jóias da coroa da SIC. O resto? Tinha que se pedir ao Cunha Velho para emprestar os queridos de modo a renovar o resto da casa. Aquilo tem muita humidade e os móveis foram muito mal restaurados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a TVI voltou a pensar no cinema por estes dias. Sábado foi o que foi e hoje será tarde de cinema em sinal aberto e sem concorrência no mesmo género, já que RTP e SIC apostam na sua programação normal. Quem poderá sair valorizado neste dia com as suas apostas? Cheira-me que Queluz!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a TVI voltou a pensar no cinema por estes dias. Sábado foi o que foi e hoje será tarde de cinema em sinal aberto e sem concorrência no mesmo género, já que RTP e SIC apostam na sua programação normal. Quem poderá sair valorizado neste dia com as suas apostas? Cheira-me que Queluz!

 

Eu acho que vai ser a SIC. Isto nem é feriado nem nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele quis dizer com Sexta Especial e com Mar Salgado, ou seja programação normal. Apesar de não ser sexta.

Ai desculpem xD

Com Grande Tarde.

Certo é que é dia de férias para as crianças. Mas também acho que o day-time da SIC será beneficiado.

Muito sinceramente a TVI sairá beneficiada. Os idosos da TVI serão divididos pela RTP e SIC, o que resultará em nada, literalmente. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...