Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O Goucha deu a entender que vinha o Masterchef. Em relação ao Dança não sei de onde tiraste essa ideia, ele só disse que em Janeiro ia ter muito trabalho e a Cristina também. O dele é quase óbvio o que é, já a Cristina não sabemos. Isso são conclusões precipitadas.

 

Ele disse isso, ele falou no Masterchef e depois no Dança com as Estrelas 3, quando ele falou do Masterchef falou logo a seguir do Dança

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele disse isso, ele falou no Masterchef e depois no Dança com as Estrelas 3, quando ele falou do Masterchef falou logo a seguir do Dança

 

Pois foi! Agora que vi o vídeo é que percebi que estava distraído. Sendo assim estão desfeitas as dúvidas quanto ao sucessor da Casa. Não concordo nada que seja o Dança, mas pronto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo esta aposta em Mulheres. Vão querer despachá-la? É para compensar o facto dar às prestações durante a semana, não dando sequer às terças? Pensava que iam continuar a tentar expor JP a potenciais novos expectadores, mas se calhar já perceberam que nem vale a pena, a novela está moribunda. lol

Mas estas constantes trocas na grelha não ajuda em nada a fidelização. Enfim, não aprendem mesmo.
 
Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem estar a "poupar" (porque é sempre menos um episodio que dão) devido à Vera. Mulheres, antes de estrear Jardins, fazia bons resultados aos sábados.

É que assim dão 5 episódios de cada novela e até acho que esta mais equilibrado.

Jardins-Segunda,Terça,Quarta,Quinta e Sexta.

Mulheres-Segunda,Quarta,Quinta,Sexta e Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não têm mais nada :haha: ATCNMEE mais que gasto, RS é flop... sobra este :(

A TVI bem que podia fazer o novo Survivor ou o Perdidos na Cidade! Há tanto formato bom espalhado pelo Mundo, basta uma pequena pesquisa e voilá. Voltar com as danças tão cedo é particularmente ridículo. Até o Solitary se enquadra nos moldes da TVI e que lhe rendia excelentes audiências na época alta.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI bem que podia fazer o novo Survivor ou o Perdidos na Cidade! Há tanto formato bom espalhado pelo Mundo, basta uma pequena pesquisa e voilá. Voltar com as danças tão cedo é particularmente ridículo. Até o Solitary se enquadra nos moldes da TVI e que lhe rendia excelentes audiências na época alta.

 

Por mim faziam:

Fevereiro - Dança (pouco mais de 2 meses)

Abril - Perdidos Na Tribo (estreava a meio de Abril e ía até final de Maio)

Junho - A Grande Aventura (faziam uns 7 programas que já ficavam servidos para dois meses)

Agosto - Qualquer coisa de interessante

Outubro - Survivor (estreava na primeira semana de Outubro ou então na última de Setembro)

 

Para os Sábados vinha o Masterchef e depois por volta de Junho vinha uma adaptação do The Bachelor para os Sábados com a Fátima Lopes ou com a Iva Domingues.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim faziam isto:

Janeiro-Fevereiro - SS - Desafio Final 3

Fevereiro - Abril - Novo programa diferente, com muita animaçao, podia ser algo com provas mas com vertente de concurso, com concorrentes famosos.

Abril - Junho - BBVip 2

Junho/Julho - Setembro - Dança com as Estrelas 3 (maior)

Setembro - Dezembro - Utopia / Survivor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parra mim ficava assim

 

Fevereiro- Abril - SS6

Abril-Julho - SS7

Primeira semana de Agosto - DCAE

Segunda semana de Agosto - RS

Terceira semana de Agosto - ATCNME

Quarta semana de Agosto - Perdidos na Tribo

Setembro- Dezembro - SS, a batalha: O novo programa da TVI, Com todos os ex concorrentes e com a duração de 2 anos.

 

Perfeito  :cool:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parra mim ficava assim

 

Fevereiro- Abril - SS6

Abril-Julho - SS7

Primeira semana de Agosto - DCAE

Segunda semana de Agosto - RS

Terceira semana de Agosto - ATCNME

Quarta semana de Agosto - Perdidos na Tribo

Setembro- Dezembro - SS, a batalha: O novo programa da TVI, Com todos os ex concorrentes e com a duração de 2 anos.

 

Perfeito  :cool:  :haha:

Eu adorei, só não gosto de Agosto, podia ter aí um desfio final, o mês todo. :cool:

 

Ah e já agora também deviam acabar com as novelas, e talvez com o Você na TV também e por nesses horários diários com a Teresa Guilherme, o diário da noite, da tarde o Extra e o canal 24h é muito pouco.  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei, só não gosto de Agosto, podia ter aí um desfio final, o mês todo. :cool:

 

Ah e já agora também deviam acabar com as novelas, e talvez com o Você na TV também e por nesses horários diários com a Teresa Guilherme, o diário da noite, da tarde o Extra e o canal 24h é muito pouco.  :rolleyes:

 

O mes de Agosto é para a Teresa ter ferias, para descansar do dificil trabalho que iria ter. Por isso transmitiram as finais/repetiçoes daqueles programas  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parra mim ficava assim

 

Fevereiro- Abril - SS6

Abril-Julho - SS7

Primeira semana de Agosto - DCAE

Segunda semana de Agosto - RS

Terceira semana de Agosto - ATCNME

Quarta semana de Agosto - Perdidos na Tribo

Setembro- Dezembro - SS, a batalha: O novo programa da TVI, Com todos os ex concorrentes e com a duração de 2 anos.

 

Perfeito  :cool:  :haha:

Em Abril não era o SS 7 era a estreia do SS Kids ou do SS Famosos  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...