Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ou Deixa Que te Leve :wub:

 

 

Antes isso que uma inédita, que era deitar dinheiro á rua.

A TVI não pode pensar assim.

Se quer ser lider tem que lutar por isso, mas como a Fujona tem-se portado bem não tenho nenhuma duvida de que vem ai mais uma reposição para fazer companhia à reposição das 14h e às 500 reposições da TVI Ficção :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não pode pensar assim.

Se quer ser lider tem que lutar por isso, mas como a Fujona tem-se portado bem não tenho nenhuma duvida de que vem ai mais uma reposição para fazer companhia à reposição das 14h e às 500 reposições da TVI Ficção :P

Eu preferia uma Série; Ana e os Sete; Olá Pai, Super Pai para fugir á repetição de novelas; também têm Os Serranos; as novelas ficam melhor ás 14h45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é que era fixe; pois tenho a novela gravada são 283 episódios mas só tenho a partir do episódio 124 faltam-me os primeiros e recuperava a novela.

Isso sim era de valor. :)

Eu acho mesmo que é a escolhida para o horário... No próprio grafismo da TVI, a novela está em destaque e tudo...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mesmo que é a escolhida para o horário... No próprio grafismo da TVI, a novela está em destaque e tudo...

Ya eu já reparei nisso, sempre que alguma coisa vai para intervalo aparece smepre o logo do programa e Deixa que te leve ao lado.

 

 

Manel Carrapiço - Beijinho Maroto de regresso; era de rir.

E as paisagens do Geres, completamente fenomenais, o sitio mais belo de Portugal. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sugeri uma série de novelas para esse horário no tópico de sugestões; e parece que adivinhei se for mesmo a que estamos pensar: ficando assim uma série de reposições neste horário.

 

Doce Fugitiva (2013-2014); Deixa que te Leve (2014-2015), Feitiço de Amor (2015-2016) Deixa-me Amar (2016-2017)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sugeri uma série de novelas para esse horário no tópico de sugestões; e parece que adivinhei se for mesmo a que estamos pensar: ficando assim uma série de reposições neste horário.

 

Doce Fugitiva (2013-2014); Deixa que te Leve (2014-2015), Feitiço de Amor (2015-2016) Deixa-me Amar (2016-2017)

 

Porquê que fazes sugestões até daqui a 3 anos? Tipo, o mercado, os gostos estão sempre a mudar :S:| As novelas vão morrer

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê que fazes sugestões até daqui a 3 anos? Tipo, o mercado, os gostos estão sempre a mudar :S:| As novelas vão morrer

são sugestões não quer dizer que a TVI as ponha; mas visto que reposições devem continuar ás 18h30 aqui está a minha lista de sugestões; para esta decada. 2010-2020; Preferia Destinos Cruzados nessa altura em 2019.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...