Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O problema do nosso SS prende-se apenas com a produção do formato e a forma como este é exectutado, mais a falta existente de espaço para termos uma casa diferente, maior, com outras vertentes de jogo, além disso também pecamos por termos "falta de dinheiro à séria" para investir no formato.

Sim, porque se a TVI & Endemol, quiserem e tiverem dinheiro, conseguem melhorar em termos de produção e realização o SS, basta simplesmente o quererem fazer, e a própria Teresa (se o quiser) e lá está sendo o formato bem produzido, e mais próximo do estilo francês pode-se focar mais no jogo, do que nas relações entre casais e afins.

Se quiserem fazer um bom SS chamem a Endemol francesa para nos "ajudar" a produzir o formato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso dizer que a Endemol francesa andou de olho na nossa casa para fazer uma edição do seu SS em Portugal... Se tal acontecer mesmo poderão acontecer mudanças! Não sei se o programa está a ser feito neste momento ou não por cá, mas sei que existia essa ideia e TVI e Endemol andaram em reuniões com o canal francês nesse sentido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento tudo parecem dúvidas sobre a estratégia de horário nobre e final de tarde da TVI. Já ouvi dizer que O Beijo do Escorpião poderá passar para as 19h00 com a chegada de Casamentos Felizes, existem o possível programa da Teresa, série de humor para o serão... Tudo e nada é confirmado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS no Verão seria muito bem pensado, e não estou a ser irónico, acho o Verão a melhor época para apostar em RS, só que vem aí Casamentos felizes e não sei como encaixavam 3 novelas.

o problema poderia ser resolvido da seguinte forma -  1 diário da CS em vez de dois diários, e o extra.

Ficaria algo do género

 

18:45 - Diário

20: 00 - Informativo

21: 25 - Novela

22:15 - Novela

23.10 - novela

00:00 - extra

 

Não é a melhor grelha, é apenas uma experiência com os programas em questão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso dizer que a Endemol francesa andou de olho na nossa casa para fazer uma edição do seu SS em Portugal... Se tal acontecer mesmo poderão acontecer mudanças! Não sei se o programa está a ser feito neste momento ou não por cá, mas sei que existia essa ideia e TVI e Endemol andaram em reuniões com o canal francês nesse sentido. 

 

Agora que falas nisso, houve um tempo em que se dizia que o SS8 (francês) ia ser feito numa casa em Portugal, mas nao se sabia se ia ser na Casa da Venda do Pinheiro ou se iam adaptar outra casa, porque parece que o SS8 vai ter menor duração por causa do Mundial...

 

OT - O Lourenço da SS4 passou nos castings para o SS8, era engraçado voltar entrar na mesma casa de cá, mas num SS com uma dinamica muito diferente xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A endemol Francesa não usará a Casa da Venda do Pinheiro, essa hipótese ficou logo excluída nas primeiras visitas a Portugal, aqusndo da possibilidade de fazerem o seu SS fora de França.

Poderão sim usar outro espaço, mas não a Casa da Venda do Pinheiro.

A Teresa o único programa que voltará a ter é o reality show, fora isso não está nada mais pensado para ela, udo é especulação.

O beijo do Escorpião nunca viria para as 19 horas, é praticamente impossível.
 

Havendo reality show serão emitidos após o Jornal das 8,

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento tudo parecem dúvidas sobre a estratégia de horário nobre e final de tarde da TVI. Já ouvi dizer que O Beijo do Escorpião poderá passar para as 19h00 com a chegada de Casamentos Felizes, existem o possível programa da Teresa, série de humor para o serão... Tudo e nada é confirmado!

Isso era matar a novela por 2 motivos - iria concorrer contra o Preço Certo e em Família (nessa altura já estará fidelizada) e dadas algumas cenas (mais sexuais) iriam chover queixas contra a tvi, e o público mais "idoso" poderia não gostar disso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha com três novelas e um reality show tem de ficar algo assim...

 

16h00 - A Tarde é Sua

18h15 - Doce Fugitiva

18h40 - SS5 - Extra da Tarde

19h15 - Casamentos Felizes

20h00 - Jornal das 8

21h25 -. SS5 - Diário

21h55 - O Beijo do Escorpião

23h00 - Belmonte

00h00 - SS5 - Extra da Noite

01h30 - Novela em Reposição

03h00 - Série Internacional

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois se querem apostar no SS já no Verão, já deviam estar a abrir entretanto os castings, eu creio que o Reality acabará por vir sim, mas mais para Setembro, do que para o Verão.

Sim a grelha com reality têm de ficar +/- assim como o forista Informador postou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que fizeram o ano passado não faz sentido porque acabaram por estragar tudo, tanto o final de tarde como as novelas da noite. Assim não estragam nenhum horário em particular, deixando os espaços depois do reality show livres para serem ocupados por produtos mais pequenos e com um menor peso na grelha que as novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente daí ser essa a grelha que devem seguir com um reaity show no ar, mas aqui a única dúvida que falta entender é saber ao certo quando vão pegar no reality show novamente se no Verão ou na rentrée, ainda mais havendo a possibilidade do regresso do  Peso Pesado 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema poderia ser resolvido da seguinte forma -  1 diário da CS em vez de dois diários, e o extra.

Ficaria algo do género

 

18:45 - Diário

20: 00 - Informativo

21: 25 - Novela

22:15 - Novela

23.10 - novela

00:00 - extra

 

Não é a melhor grelha, é apenas uma experiência com os programas em questão

Sim, se fosse assim, mas a Tequitas queixava-se logo que não tinha visibilidade e blá blá wiskas saquetas, até estar em HN depois do Jornal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que as novelas também têm fim. Acho que o Belmonte teria 200 e tais episódios, se o SS5 estrear lá para Junho/Julho o Belmonte já deve ter saído do ar. A TVI se quiser combater o mundial de futebol o SS é a melhor opção, porque já experimentaram novelas ao fim da tarde e não dá grande efeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas nisso ele têm razão, é onde o reality (diários) devem estar sim, para que o programa lidere sem problemas aos domingos, porque como vimos as galas em que o programa perdeu contra o factor x era por não ter visibilidade alguma.

Agora eles a gerir a grelha têm de dosear o tempo de antenda do reality sem prejudicar as novelas,, isso sim.

Belmonte terá 251 episódios de produção escrita e so acabará depois na rentrée televisa.

Se quiserem apostar no SS no Verão para suavizar eventuais estragos do Mundial, não sei de que estão à espera para abrir castings.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas no verão acho que não há grande problema de haver diários lá para as 11h, a malta nove que também vê estes programas ainda ta acordada devido às ferias


À noite o programa só pode dar até às 22h00 no máximo, deixando as duas horas que se seguem para as novelas. Quanto a dia de nomeações, terá que ser feito de outra forma para não estragar a estabilidade da grelha que fica sempre cortada pelas terças-feiras. 

mas as terças feiras são sempre bons dias para a TVI devido a liga dos campeões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois outra coisa para se fazer um novo eventual SS acho muito em cima se quiserem revolucionar o formato e trazer novidades, porque se apostarem nisto no Verão têm pouco tempo para castings e vê-se que a nível de obras pouco ou nada irão fazer portanto seria quase "mais do mesmo"

 

 se querem apostar no SS5 a fazer essa aposta têm de fazer as coisas com tempo para que o formato venha totalmente renovado seja cénicamente e a nível de infra estruturas (Casa), mais a nível de produção.
 

Mas lá está neste momento há muita possibilidade mas poucas certezas ainda sobre toda a gestão de grelha da TVI..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha com três novelas e um reality show tem de ficar algo assim...

 

16h00 - A Tarde é Sua

18h15 - Doce Fugitiva

18h40 - SS5 - Extra da Tarde

19h15 - Casamentos Felizes

20h00 - Jornal das 8

21h25 -. SS5 - Diário

21h55 - O Beijo do Escorpião

23h00 - Belmonte

00h00 - SS5 - Extra da Noite

01h30 - Novela em Reposição

03h00 - Série Internacional

 

Isso é impossível. O "Casamentos Felizes", nem é esse o nome, mas ok... vai para PRIME TIME! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois outra coisa para se fazer um novo eventual SS acho muito em cima se quiserem revolucionar o formato e trazer novidades, porque se apostarem nisto no Verão têm pouco tempo para castings e vê-se que a nível de obras pouco ou nada irão fazer portanto seria quase "mais do mesmo"

 

 se querem apostar no SS5 a fazer essa aposta têm de fazer as coisas com tempo para que o formato venha totalmente renovado seja cénicamente e a nível de infra estruturas (Casa), mais a nível de produção.

 

Mas lá está neste momento há muita possibilidade mas poucas certezas ainda sobre toda a gestão de grelha da TVI..

até junho/julho ainda falta muito tempo!! com vontade as coisas fazem-se rapidamnente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mudando um pouco de assunto : Ja que a TVI anda numa fase de testes , o proximo seria meter 'O Beijo do Escorpiao' amanha para depois do MasterChef Portugal para ver se resultava , nao aixam que seria uma ideia ? Visto que deu para ver que transmitir Belmonte aquela hora nao foi boa ideia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mudando um pouco de assunto : Ja que a TVI anda numa fase de testes , o proximo seria meter 'O Beijo do Escorpiao' amanha para depois do MasterChef Portugal para ver se resultava , nao aixam que seria uma ideia ? Visto que deu para ver que transmitir Belmonte aquela hora nao foi boa ideia 

nah, podia baixar os números de OBDE ainda mais, chega de mudanças... o público está farto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...