Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Se calhar conseguem esticar e fazer com que termine na 6ª feira. Já deviam estar a promover a última semana e a próxima estreia. Enfim...

Também acho que vão esticar... Quanto ao substituto: já devia estar a ser promovido e exaustivamente! Acho que Giras e Falidas tem imenso potencial se bem promovida...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que vão esticar... Quanto ao substituto: já devia estar a ser promovido e exaustivamente! Acho que Giras e Falidas tem imenso potencial se bem promovida...

 

Eu também acho que Giras e Falidas seria uma boa aposta mas sinceramente duvido que o façam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho o feeling que vamos  voltar Às series... também os números de o bairro não convenceram nem lá perto.

Bairro, Giras e Falidas, A Casa é Minha, são o quê? Estás a referir-te às estrangeiras?

Por acaso também tenho muita curiosidade em relação a ''A Casa é Minha''... Gostava que fosse no estilo de ''Aqui Não Há Quem Viva'' :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bairro, Giras e Falidas, A Casa é Minha, são o quê? Estás a referir-te às estrangeiras?

Por acaso também tenho muita curiosidade em relação a ''A Casa é Minha''... Gostava que fosse no estilo de ''Aqui Não Há Quem Viva'' :)

Eu também tenho muita curiosidade em relação a "A Casa é Minha" e se tiver qualidade era uma boa aposta para dar a seguir ao Jornal das 8 num dos dias da semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer, se a TVI quer continuar a liderar na média do dia, tem que repensar as suas estratégias de HN de empurra e troca e faz tudo e mais alguma coisa, pois pro ano a SIC vai contar com 2 novelas portuguesas e a TVI com menos margem! 

Concordo. A TVI tem de fazer isso no HN e também às 19h se continuarem a emitir novelas nesse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer, se a TVI quer continuar a liderar na média do dia, tem que repensar as suas estratégias de HN de empurra e troca e faz tudo e mais alguma coisa, pois pro ano a SIC vai contar com 2 novelas portuguesas e a TVI com menos margem! 

Eu não sei se não dará maior margem de possibilidades estratégicas à TVI.

A SIC com 2 produções portuguesas na grelha ora começa a adoptar o sistema do "empurra" (o que duvido muito) ou terá marcadamente uma novela de 1º horário e outra de 2º (o mais provável).

E com a SIC a correr esse risco, a TVI terá de atacar em 2 frentes, o que poderá aumentar as possibilidades de também ela ter novelas com horários definidos (durante quase toda a exibição).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...