Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Que a série vai para as 00:00, já sabíamos. Podiam era estrear às 23:30, para dar visibilidade... Isto está a ser bem pior promovido que ''O Bairro''.

 

Pois está, mas mesmo assim acho que fará melhores resultados. O público de Doce Tentação vai querer ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e ainda para mais elas eram o ponto forte da novela.

Para mim a Sandra Santos é a diva dos núcleos cómicos, mas já nos núcleos dramáticos fica um bocadinho a quem... toda a gente se lembra das Teles Brito e do Tristão de Espirita Indomável! 

Espero que na parceria com o António Barreira ela fique encarregue do núcleo cómico e o Barreira do dramático (de preferência sem clichés das irmãs e afins!)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Sandra Santos é a diva dos núcleos cómicos, mas já nos núcleos dramáticos fica um bocadinho a quem... toda a gente se lembra das Teles Brito e do Tristão de Espirita Indomável! 

Espero que na parceria com o António Barreira ela fique encarregue do núcleo cómico e o Barreira do dramático (de preferência sem clichés das irmãs e afins!)

 

Sim, a Sandra Santos não esteve no seu melhor em Doce Tentação. Mas acho que precisava de um descanso. Penso que agora pode surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Sandra Santos não esteve no seu melhor em Doce Tentação. Mas acho que precisava de um descanso. Penso que agora pode surpreender.

Na minha opinião Doce Tentação teve alguns núcleos bons (um ou dois) mas do resto ficou a quem...

Para mim a Sandra não é das melhores argumentistas que há a novela que eu gosto dela é Espírito Indomável do resto não acho piada a mais nenhuma, não achei nada de especial ''Deixa que te Leve'' gostei pelo elenco, actuações,sitio das gravações a história é básica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So uma duvida : Porque é que no site da TVI continua a dizer para depois de Belmonte 'Programa a Designar' ? Serà que se arrependarem e voltarem a tras e ja nao vao transmitir 'Giras & Falidas' ? Porque toda a grelha esta atualizada menos nessa faixa horaria ! Sera que ainda vai haver mudanças nos horarios ?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...