Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Realmente neste momento a TVI é o canal com mais repetições. É uma novela repetida às 14h, outra ao final da tarde, outra de madrugada, o Max já a cheirar mal ao fim de semana... o canal parece que parou no tempo, parece a RTP Memória. :rolleyes:

Exacto até porque a sua principal concorrente não faz o mesmo nem nada tirando a novela ás 19h repetida o resto é igual  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto até porque a sua principal concorrente não faz o mesmo nem nada tirando a novela ás 19h repetida o resto é igual  :haha:

Nem sei o que te chamar.. a SIC só repete a "Senhora do Destino" às 14h (novela espectacular :D) e o "Aqui não há quem viva" (uma das melhores series de sempre), esta só há umas semanas, Toma e embrulha!

 

A RTP1 assim de repente também não repete muita coisa ou nada, nem sequer a RTP2...

 

Já a TVI passa a vida no arquivo e no passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei o que te chamar.. a SIC só repete a "Senhora do Destino" às 14h (novela espectacular :D) e o "Aqui não há quem viva" (uma das melhores series de sempre), esta só há umas semanas, Toma e embrulha!

 

:|

 

Gostava de perceber o teu ataque mas ok, cada um com a sua, quando só constatei factos, a SIC repete isso e ainda repete ''Cenas do Casamento'' ao fim de semana de madrugada. 

 

Se fores pelo caminho da qualidade a TVI repete ''A outra'' ás 14h (novela espectacular  :D),  e ''Doce Fugitiva'' (Que é excelente que ainda dá luta no final de tarde) e o ''Inspector MAX'' (uma das melhores series de sempre que ainda hoje faz um sucesso estrondoso). 

 

Por isso se a TVI vai ao arquivo a SIC também vai, se tem mal? Cada um só vê o que gosta :)

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:|

 

Gostava de perceber o teu ataque mas ok, cada um com a sua pancada, quando só constatei factos, a SIC repete isso e ainda repete ''Cenas do Casamento'' ao fim de semana de madrugada. 

 

Se fores pelo caminho da qualidade a TVI repete ''A outra'' ás 14h (novela espectacular  :D),  e ''Doce Fugitiva'' (Que é excelente que ainda dá luta no final de tarde) e o ''Inspector MAX'' (uma das melhores series de sempre que ainda hoje faz um sucesso estrondoso). 

 

Por isso se a TVI vai ao arquivo a SIC também vai, se tem mal? Cada um só vê o que gosta :)

Não tem mal mas podiam repetir coisas com peso e medida. Dar umas férias ao Max e repetir outra série. Quando a DF acabar darem algo inédito. Emitir em 16:9 (esta serve também para a SIC), não custa muito ser um canal deste tempo..

 

Com as repetições de novelas às 14h eu concordo.

Por acaso não, ele tem argumentos mais solidos.

Por acaso são semelhantes. :rolleyes:

Mas eu disse tudo com mais clareza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem mal mas podiam repetir coisas com peso e medida. Dar umas férias ao Max e repetir outra série. Quando a DF acabar darem algo inédito. Emitir em 16:9 (esta serve também para a SIC), não custa muito ser um canal deste tempo..

 

Com as repetições de novelas às 14h eu concordo.

Por acaso são semelhantes. :rolleyes:

Mas eu disse tudo com mais clareza.

 

Mas o quê que isso interessa? Discussão estúpida  :|  :sleep:

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não repetiu o "Ele é Ela" nem nada.

Só disse que a TVI repete três novelas durante a semana e a SIC não. Ou seja é o canal com mais repetições. Vocês é que não querem perceber.

Esqueci-me do Ele é Ela e do Equador. Isso é agora LOL E quando tinha a Senhora do Destino às 18h? LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que começou é o primeiro sábado que o programa começa mais tarde e mesmo assim a mudança não é grande.

 

Então desculpem, foi erro meu. Mas tenho que discordar em relação á segunda parte do teu comentário. A mudança não é grande? É grandinha o suficiente. Aliás, o programa vai começar quase ás 10 horas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então desculpem, foi erro meu. Mas tenho que discordar em relação á segunda parte do teu comentário. A mudança não é grande? É grandinha o suficiente. Aliás, o programa vai começar quase ás 10 horas!

É basicamente uma mudança de 10 min nada de outro mundo, e isto acontece para retirar o episódio de belmonte dos sábados para começar a poupar a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...