Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não será estreia. Será o "Die Hard". O Especial achou que será grandito. Está no mais tvi.. em exclusivo!

"Die Hard" ? ... um filme de guerra e de lutas na noite de Natal ?

Eu apostava assim :

21h10 - Alvin e os Esquilos 2 - Estreia (em português)

23h00 - Secret Story 2 - Especial Natal

00h15 - Secret Story - Fim de Semana

02h20 - Die Hard

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho a grelha da TVI a mais forte para vencer no dia 24.

Ambas (SIC e TVI) estão fortes, Pedro! Depois veremos os números ;)

Felizmente lembraram-se de tirar os Morangos às 19h, e isso pode ser fundamental para a liderança do Horário nobre!

Sim, ainda bem que acabou o típico episódio especial natal dos «Morangos», que só prejudicava a TVI no acesso ao prime time. Em relação ao que está lá, como disse, aquele filme não é muito atrativo. Penso que se trata de uma comédia romântica :S

Penso que deveriam colocar ali um filme que chamasse mais a família toda, em vez de um público mais adulto ou jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A manhã desconfio que será da SIC.

A Tarde, irá lado a lado, embora que ache a tarde da SIC mais atractiva.

O HN é que vai ser um mistério.

Rodolfo, o Amar é Complicado não ia ser emitido no Domingo, depois da Casa dos Segredos?

Esquece, confundi os 2 filmes. No domingo, depois da casa dos segredos, a TVI emite o filme, "O Amor Acontece".

A TVI já promoveu esse "Assalto ao arranha-céus"? Não me lembro....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tarde, irá lado a lado, embora que ache a tarde da SIC mais atractiva.

Hum ... não sei. Os dois primeiros filmes da TVI são muito bons :)

O HN é que vai ser um mistério.

Não sei não, acho que a TVI vai sair com alguma vantagem, ou então não. Sabemos que é o programa mais forte da tv atualmente, e sabemos que a SIC costuma ser a mais forte nesta noite.

Veremos quem ganha o duelo ;)

Eu vou ver o especial do «Secret Story», que deverá ser bastante emocionante. Ainda vou ver o Sr. Fernando a entrar lá dentro e a ir buscar a Fanny :rir:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão-se a esquecer da RTP e como tem uma oferta diferente das privadas (sem filmes de manhã e à tarde) parece-me que poderá fazer estragos pois irá absorver o público mais velho...

Pois é, não nos podemos esquecer que o ano passado quem liderou a noite de Natal foi o Circo da RTP1, e não a SIC nem a TVI ;)

Este ano o cenário poderá voltar a repetir-se!

Ah ... e não se esqueçam do Cabo, porque esse certamente fará muitos estragos nas privadas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...